“O Brasil é um só”

Jair Bolsonaro vai desembarcar em instantes no aeroporto de São Luís, capital do Maranhão, comandado pelo comunista Flávio Dino.

No vídeo de divulgação da agenda, o presidenciável agradece “o apoio e a consideração” dos nordestinos e diz: “O Brasil é um só”.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. O Brasil não tem jeito mesmo, não adianta. Os fanáticos Bolsominions já arrumaram um bandido de estimação igual ao dos petistas. Viviam falando mal de tudo que os petralhas fazem e vão lá e fazem rigorosamente a mesma coisa: POPULISMO.

Ler mais 39 comentários
  1. O Brasil não tem jeito mesmo, não adianta. Os fanáticos Bolsominions já arrumaram um bandido de estimação igual ao dos petistas. Viviam falando mal de tudo que os petralhas fazem e vão lá e fazem rigorosamente a mesma coisa: POPULISMO.

  2. Isso tem que ser dito constantemente, pois o pt, o psdb, e pmdb, vivem incentivando o bairrismo, essa bobagem de nordestino contra sudestinos. Jair Bolsonaro vai conseguindo angariar apoio popular, chamando pra si todos aqueles que votavam no psdb pra não ver o pt no poder, ou que votavam no pt pra não ver o psdb no poder. Parte dos brancos, nulos, e abstenções também migrará pra Bolsonaro, pouco a pouco, dando-lhe os pontos que faltam para, pelos votos válidos, ganhar no primeiro turno, ou sair do primeiro turno em 1º lugar, quase ganhando.

  3. VOZ DE TODO POVO É JAIR BOLSONARO PRESIDENTE DO BRASIL EM 2018!!! VAMOS AVANTE COMEÇAR UMA MUDANÇA,VAMOS COM FÉ E MUITO TRABALHO. FELIZ A NAÇÃO CUJO O DEUS É O SENHOR!

  4. Por que será que a mídia nunca cobre as chegadas de Bolsonaro pelo Brasil afora? Bolsonaro nem precisa de propaganda política, deveria gastar seus segundos só mostrando suas recepções por cada canto do país e comparando ao resto… Bom, pra começar, o “resto” chega de jatinho particular, o “resto” não se mistura com o povão…

  5. Petistas, comunistas, socialistas, imbecilistas, xavistas, maduristas, marinistas, ciristas, lulistas
    a vão tudo pra paulista que os pariu kkkkk
    sumam do Brasil seus l……..

    1. Excelente.
      A banânia é controlada pelos esquerdistas globalistas.
      Na verdade parece que querem exportar o modelo bananeiro para o resto do ocidente.
      Com grandes grupos bancando o politicamente correto e destruindo a família.
      Conseguiram acabar com a Igreja Católica.
      Velho lema de Gramnsci.
      Destrua por dentro!

  6. Gostaria de saber que colocou na cabeça desse INCOMPETENTE e INCONSEQUENTE Bolsonaro, de que ELE tem capacidade para comandar uma Nação QUEBRADA, com mais de 200 milhões de habitante, uma vez que o Cara ¨nunca administrou um boteco¨.

    1. Se um sindicalista analfabeto comandou durante 13 anos, porquê não um capitão? Tá com dorzinha de cotovelo? Toma um supositório de mortadela, relaxa e goza, guerreiro do arco-íris…

  7. Na Bahia dominada pelos ptralhas , foi muito bem recebido .
    No Maranhão vai ser melhor ainda , no Norte e Nordeste tem os opressores , mais também tem os oprimidos , nem todos se deixam escravizar por esmolas e mentiras .

  8. BozoNabo da BundaSuja é anti-nordestino.
    Dá para ver pela fala: “O brasil é um só..”
    Tipo, o vigarista já chega se justificando. Canalha.
    Vai tomar um pau do Ciro2018 inesquecível.

    1. Tiro Gomes, o mais preparado! O maior líder cearense depois de Didi Mocó sempre teve grande penetração nos seus fãs, que adoram se preencher com sua cabeça de sardinha!