“O Brasil está de luto”

Sérgio Sá, ministro da Cultura, diz agora à Rádio Gaúcha que “o Brasil está de luto” com o incêndio do Museu Nacional do Rio de Janeiro.

“É uma perda imensurável.”

Falou o jornalista esportivo.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 22 comentários
  1. /Agora imaginem se não gastássemos um CENTAVO com LEI ROUANET e PROPAGANDA ESTATAL..seriam BILHÕES para Museus, Hospitais, Escolas, Estradas…já estaríamos no PRIMEIRO MUNDO faz tempo..pensem nisso

  2. /O BRASIL é o país dos PRIVILÉGIOS e INCOERÊNCIAS. Bilhões foram despejados na LEI ROUANET para Artistas Globais que já tinham FAMA. O PT gastou 10 bilhões de REAIS em Propaganda Estatal com a GLOBO

  3. Dinheiro para esquerdista e cantorzinho fazer show tem, né? Mais um motivo pro Ministério da Cultura ser fechado de vez. Serve para quê? Para destruir a cultura do país, isso sim.

  4. A culpa nao é desse laranja. A coisa vem de longe com o MINC investindo em baile funk e em “queermuseu”. O MINC é um ministerio de lavagem de dinheiro e agrados a classe artistica, nada mais..

  5. Ministério da Cultura serve para que????????:??? Só para financiar estes artistas decadentes da globolixo????? porque não cuidaram da manutenção e segurança de nosso Museu????? AÍ TEM COISA…