“O Brasil está de volta”

Michel Temer afirmou neste sábado a empresários chineses que a taxa de juro no Brasil está em 9,25%, mas “talvez estejamos em 7% ou 7,5% no fim do ano, segundo dizem os analistas”.

“Estamos ajudando a recuperar o dinamismo da economia”, declarou o presidente ao encerrar seminário sobre oportunidades de investimentos no país, que contou com mais de 200 representantes de empresas chinesas, segundo o Valor.

Temer prometeu segurança jurídica, esforços para simplificação tributária e novas oportunidades com as concessões anunciadas.

Disse também que está fazendo “a mais ambiciosa agenda de reformas vista há muito tempo no Brasil, e modernizando o país”:

“O Brasil está de volta aguardando os empresários chineses.”

30 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. ratificação…o corrupto temeroso quis dizer “o Brasil está à venda e o comprador é o Trump”…ou seja os EUA sempre foram de olho no petróleo entre outras coisas dos outros países, agora chegou a hora de comprar o pré-sal etc…

  2. Finge que nada está acontecendo, que não denúncias gravíssimas contra ele, que não tem a credibilidade que um líder precisa porque não é nada, é um lixo. Chega a ser mais mentiroso e ardiloso do que a Roussef!

  3. É uma pena que Temer tenha de deixar o governo ao final de 2018. Está fazendo um ótimo governo e o Brasil está reagindo bem. Essa forma de governar trás esperança e alívio aos mais oprimidos dos treze anos de desgoverno lullopetista!

    1. Viu, Antagonistas? Ha muita gente que acha q Temer esta no lugar certo, na hora certa!!! Então, parem de pegar no pé do homem! Deixem o homem trabalhar que, depois, sera julgado, poxa!

    1. Pois é, puro embuste.
      Mais segurança tem um sujeito vestindo a camisa do flamengo dentro da torcida do vasco com o pe.nis de fora ejac.ulando na cabeça da torcida no momento de um gol contra o vasco
      A nao ser que isso que chamam de “justiça” seja um conceito que é aplicado para safar estes meliantes corruptos e os estupradores.

  4. Aqui, se você tem uma empresa é tanta burocracia, e taxas, e leis, e fiscais, e buracos, e pedágios, e tudo mais de ruim, aí vem o governo e dá um monte de vantagem pra comunistas que não cumprem absolutamente nada disso, cadê meu nariz de palhaço?

  5. Procuradores denunciando policiais por cumprirem seu dever, juízes libertando ejaculadores de ônibus para que voltem a estuprar e por aí vai… isso é exemplo de segurança jurídica??? É, realmente o Brasil está de volta a sua velha forma! Sempre esteve!

  6. Aqui, nossas empresas não conseguem crescer devido a ganância do governo, leis trabalhistas horriveis mesmo depois da reforma, aí vendem nosso país para os chineses, cadê meu nariz de palhaço?

  7. Agora o pixuleco vai rolar solto!
    E o $$ vai ser escondido na China onde pode permanecer escondido cm uma justiça subordinada aos comunistas diatadores de lá, ao partidão

  8. Empresários chineses não possuem os mesmos VALORES MORAIS E ÉTICOS que nós do ocidente!! Não deveríamos dar prioridade de fazer negócios com essa gente, pois são todos ligados direta ou indiretamente ao Partido Comunista Chinês (olá PDT e Ciro Gomes!).
    Deveriamos estar negociando com a EU, Reino Unido pós-Brexit (estão doidos para garantir bons acordos), e principalmente EUA e seus aliados!!!!!!