“O Brasil está mudando”, diz líder do Novo na Câmara

O deputado federal eleito Marcel van Hattem, que será o líder do Novo na Câmara, disse a O Antagonista que grande parte dos brasileiros pode ainda até querer viver em outro país, mas acredita que 2019 vai significar um recomeço.

“A renovação no Congresso Nacional e a derrota do projeto ditatorial e criminoso do PT nas urnas, além da consolidação da Lava Jato com políticos de vários partidos e empresários presos, deram nova esperança aos brasileiros.”

Ele acrescentou que é preciso dar “uma nova chance à esperança, que ficou por um fio”.

“O Brasil está mudando e o brasileiro está se dando conta de que pode catalisar esse processo, sobretudo com o uso das redes sociais, da internet e das novas tecnologias.”

Corrupção é um crime violento. Venceremos em 2019? Leia AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. O Novo é propriedade do Banco Itaú, até a cor laranja do partido, é cor oficial do Itaú. Novo não apoiou Bolsonaro na eleição. Novo não apóia Bolsonaro no Congresso. Partido enganação, ban

Ler mais 32 comentários
  1. O Novo é propriedade do Banco Itaú, até a cor laranja do partido, é cor oficial do Itaú. Novo não apoiou Bolsonaro na eleição. Novo não apóia Bolsonaro no Congresso. Partido enganação, ban

  2. Não queremos morar em outro país, queremos morar em outro Brasil. É uma vergonha um país rico e gigante como o nosso nos obrigar a mendigar faxina em países pequenos e desenvolvidos!

  3. Esse partido é o típico engana trouxa, vai ter muito eleitor do Novo envergonhado futuramente. Abri meus olhos quando fizeram “pacto pela democracia” com PSOl e PDT. Quem avisa, amigo é.

    1. Vai entender primeiro o que é o pacto para depois comentar. Foi assinado por vários partidos e movimentos da sociedade civil em prol da democracia. Nada demais.

    1. Quem sabe, num futuro, ele faça como o Luiz Philippe e mude para o PSL, que é liberal, mas não é globalista, como o Novo.

  4. Tem muito mais corrupto e ladrão solto do que preso, se for do interesse de algum ministro do STF, ele concede imediatamente um “HABEAS PORCUS” e solta o bandido do colarinho branco.

  5. O novo Líder do NOVO traz o mesmo pensamento do País na era Bolsonaro. O Brasil precisa mudar e se transformar tanto na economia como na política. Vamos libertar as mentes e os corações, deixar o

    1. Os adolescentes seguidores do Novo só sabem xingar, não vejo um explicar porque o Novo fez “pacto pela democracia” com PSOL e PDT. Por que será, né!?

    2. o problema e vc que deve mamar em alguma teta de algum partido e fica denegrindo um partido realmente novo com uma politica diferente da tradicional fisiologica.

  6. Senhores, está havendo alguma coisa nesse site. Fiz um comentário e apareceu a mensagem de não será publicado com o argumento que há palavras sensíveis. Muito pelo contrário, somente teci elogi

    1. Não podem usar a palavra d.e.p.u.t.a.d.o, porque o sistema identifica a palavra “meretriz” nas letras do meio e bloqueia. E coisas assim…