O Brasil exonerou Lula

Essa é para imprimir e colar no mural de recordações.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 50 comentários
  1. Em minha opinião, não será esquecida, será vitimizada, martirizada pela mídia e “pensadores” depois esse período será descrito nos livros do MEC como golpe a democracia, alienando ainda mais nossos jovens (nada muito diferente como em 64 até hoje)

  2. Nos próximos anos (pelo menos 5), o sofrimento diário dos brasileiros-principalmente os mais pobres- para pagar com suor e lágrimas a conta do maior desastre econômico, social e moral de nossa história fará com que dificilmente se esqueça de Dilma/Lula/Mantega. Não podemos nos esquecer deles, para que nunca mais caiamos nessa!

  3. NÃÃÃÃÃO! No banco dos réus não! Mais! Muito mais! Na cadeia! isso sim! Presa e condenada a mais de 30 anos por corrupção! Formação de quadrilha, crime eleitoral, atentado ao bem público, desvios de finalidade em atos e omissões, crimes de responsabilidade e todo um elenco de merd@s que fez!

  4. Discordo, o destino de Dilma jamais poderá ser o esquecimento, deverá ser rememorado eternamente pelas sujeiras praticadas, como exemplo na história do que não pode ser um governante, assim como o PT e todos os seus membros devem carregar o estigma desta vilania e receber o desprezo da sociedade. Jamais deverão votar neles, independente do partido o qual estejam filiados. Esta cruz não é minha, é a deles.

  5. precisa ser aprisionada seus devaneios comunista bolivariano serviente a o pior que existe ,bom para o povo e servir o ditador comunista tutelado . controlando o que vc come , o que veste , onde vc mora, iterferindo na família. enquanto a camarilha vive no esbalde ,na orgia de consumo e conforto.

  6. Br sofre de sindrome de Dori, não vão esquecer, capaz ela ser eleita se for candidata. Se não esqueceram do Collor, do Sarney , do molusco e outros ditadores populistas.

  7. Esquecer??? Dilma virou meme! Saudando a Mandioca, invenção do fogo e da cooperação, a oposição diminuiu o desemprego, etc. E o Lula criou expressões humorísticas históricas. Quando alguém estiver certo e você errado, pode apelar e dizer que é um “golpe”. E quem não nunca usou ou vai usar a expressão “Nunca na história desse País”? Até o Miguel Reale Jr. usou em plena comissão no Senado. Sem contar que tudo agora virou “Tchau Querido” ou “Tchau Querida”. ASté o Muricy no Flamengo que apanhou do vasco já estão pedindo “Tchau Querido”.

  8. Concordo com O Antagonista, essa mulher não pode ser esquecida, pois seus mal feitos duração anos para serem consertados e pagos pela sociedade!!! Banco dos réus pra essa mulher arrogante e ignorante (em TODOS sentidos)!!!

  9. Quando comecei a ler o texto pensei a mesma coisa. Por tudo o que Dilma fez por nós ela não merece que nós a esqueçamos, não antes de a julgarmos por todos os crimes que já sabemos que ela cometeu!

  10. Mas que maravilha. A lesada criminosa, peça chave, junto com o seu mentor, o pudim de cachaça nove dedos, num esquema que destruiu o país, e tem retardado achando que só ir para a casa já é punição suficiente! Realmente, duas décadas de esquerdismo nas escolas lesaram profundamente a capacidade cognitiva de milhões. Essa mulher. o cachaceiro e outros da quadrilha petista deveriam é ser fuzilados em praça público pelo que fizeram contra o Brasil.

  11. Essa presidente não devia ter nenhuma mordomia a partir de amanhã, pois ela mesmo disse que não vai deixar nenhuma informação nos ministérios, porque dar mordomia para uma besta dessas. Ela que se vire na sua defesa. Não vamos sustentar vagabundos com o nosso dinheiro.

  12. Somente perder o mandato presidencial é muito pouco pelos crimes cometidos. É imprescindivel que ela seja submetida ao julgamento da lava a jato e que pague com a perda da liberdade pelos crimes cometidos.

  13. De tanto esquecer as coisas é que o país chegou no fundo da latrina. Não só não devemos esquecer, como a hora para limpar o chiqueiro nacional é agora. Chega de esquerdismo, populismo, mentiras e escolher o caminho mais fácil. Chega!

  14. Como esquecer de uma pessoa que foi responsável pela destruição de um país , responsável pela perda de empregos diretos de mais de 11 milhões de trabalhadores, pela quebra de empresas como a Petrobras, Eletrobrás, fundos de pensões dos correios , Petrobras, entre outras .

  15. Para o bem do Brasil e ao contrário do que pediu Lula a Temer, espero que tenha cassa às bruxas sim. Esses mentirosos, incompetentes e criminosos do lulopetismo tem que serem chamados à responsabilidade. Fora Dilma. FORA LULA. Fora PT.

  16. Existe uma empresa que o Sr Reinaldo Azevedo elogiou pela criatividade pelo novo produto,Coxinha de Mortadela,é ridículo,oportunista e fora de contexto,coxinha compra compra ,trabalha e paga,ao passo que mortadelas não trabalham,são parasitas e recebem para fingir adesão,coxinha de mortadela não combina,produto ridículo e oportunista. O caráter de uma empresa esta nessas simples atitudes,imagine a qualidade do produto.

  17. e ficar tudo de graça? Pasadena, Petrobras, 11 milhões de desempregados, a corrupção institucionalizada, 60 mil homicídios por ano, insegurança? Esquecimento é crime.

  18. Esse pessoal que defende uma ditadura e fecha estradas e avenidas e prejudica quem trabalha,deve ser preso por terrorismo e trancafiado por 30 anos no minimo,somente assim podem ser controlados e seus chefes serem condenados e severamente processados também por terrorismo.