O Brasil já melhorou com Lula na cadeia

Lula está preso há uma semana e o Brasil já melhorou.

Josias de Souza listou os ganhos que ocorreram de um sábado para o outro:

“Ficou mais difícil recuar na prisão em segunda instância. O foro privilegiado será atenuado em maio. Antonio Palocci foi mantido na cadeia. Os amigos de Michel Temer já estão no banco dos réus. Aécio Neves deve se tornar réu na terça-feira. E a má repercussão do envio do processo de Geraldo Alckmin para a Justiça Eleitoral fez do presidenciável do PSDB um candidato tóxico. Aos trancos, a fila dos intocáveis começa a andar.”

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 30 comentários
  1. Tem que trazer Alckmin para os ‘trilhos’ da Lava Jato. O judiciário INSISTE em protegê-lo e algumas outras figuras do nosso meio político. Até a justiça tem seus ‘bandidos’ preferidos.

  2. O josias só pode estar de deboche com as pessoas justas e de bem que almeja vê os corruptos do pmdb, psdb PP, PSD e aliados punidos por seus comprovados atos de corrupção, delatores os tem delatado só que a turma da lava jato de forma orquestrada continua mantendo a blindagem.

  3. Desde quando moro e turma da lava jato se quer investiga corruptos do pmdb, psdb e aliados? Nem mesmo na próxima encarnação e assim estende-se essa blindagem às demais instâncias da lava jato no âmbito judicial.

  4. Esse josias é mesmo um mala como parte da imprensa do Brasil pois são a favor da blindagem que a turma da lava jato direciona para corruptos delatados com provas gravadas, filmadas do pmdb, pmdb e aliados.

  5. O josias de Sousa só pode está de deboche mesmo pois o Aécio jamais se tornará reu e jamais será punido por sua prática de corrupção mesmo com a indiscutível e totalmente verdadeira prova gravada em áudio pelo delator joesley batista em que o corrupto porém blindado Aécio cobra 2 milhões de propina, parcialidade e seletividade dentro da lava jato em todas as instâncias.

  6. Manobrar contra a opinião pública bem informada é impossível! Temos que preservar a liberdade de imprensa e pressionar pela queda de todos os privilégios e desmandos na gestão pública.

  7. Esse é o Brasil que eu quero ver, a justiça funcionando, os políticos vagabundos , ladrões sendo preso, não só sendo preso devolvendo o que foi roubado, seja em dinheiro ou bens. cada centavo.

  8. A Lava-Jato avançou na punição de pessoas que até bem pouco tempo se achavam intocáveis. Mas não há nenhum vestígio de constrição. São todos uns injustiçados. Apenas faziam o que sempre se fez. Por que logo eles a pagar? Ninguém diz claramente “tenho vergonha do que fiz”. É que é tudo gente sem-vergonha.

  9. A quantida de corruptos é infindável, vai dos três poderes da união aos dos estados e municípios, tem bandido demais solto por aí assaltando os cofres públicos! Viva Sergio Moro!! Vida longa a Operação Lava Jato, abaixo o stf bolivariano protetor de bandidos!!!

  10. Sem falar da acusação de Bolsonaro na PGR, as coisas estão sim caminhando melhor. Outro exemplo, discursos cada vez mais idiotas, colocar Lula no nome, acampamento que cerceia pessoas de bem, diminuissao de apoiadores, redução da máquina petista de 50 p/ 30 a diária. Ou seja, vão colocar o homem no primeiro turno mesmo.

  11. Esqueceram de comentar o grande alívio de não termos mais que deparar com vídeos desse bêbado ladrão bostejando mentiras e afrontas nas redes sociais.
    Espero que arrumem logo um cantinho 3×5 também para a Dilma poder estocar vento e agarrar a mandioca, sem ser incomodada e sem atentar contra os nossos tímpanos.

  12. Homem flagra senadores do MDB, PSDB e PT brindando em bar em Dubai e detona (Veja o Vídeo)

    https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/9511/homem-flagra-senadores-do-mdb-psdb-e-pt-blindando-em-bar-no-exterior-e-detona-veja-o-video

  13. Por conta de GM, MAM, Toffoli, Lewandowski e muitas vezes Celso de Mello, o Brasil estaria sempre andando para trás e seus corruptos vivendo freneticamente livres, leves e soltos.

  14. Para quem não tinha nada, até que melhorou mesmo. Porém faltam muitas cabeças nesse balanço ai. Não se esqueçam dos krs que apoiaram a ruína do Brasil. José Sarney, Renan Calheiros, Jucá, etc….

  15. É isso aí. De minha parte, há uma semana voltei a sorrir e cantar, estou esperançosa com o Brasil. O caminho é blongo, há muito por fazer, Lula na cadeia é só a largada mas pelo menos saímos da inércia. O próximo passo é limpar o STF, começando pelo GM. Se um cair os outros entenderão o recado.