"O Brasil não pode ficar à mercê do interesse pessoal de Cristiane Brasil"

Há, sim, deputados em defesa de Cristiane Brasil. Até porque “quase todo mundo no Congresso” tem pelo menos uma condenação trabalhista — principalmente os empresários –, disse a O Antagonista um ministro.

Michel Temer, informa Andréia Sadi, resolveu esperar a decisão do STF e o assunto esfriar, mas não desistiu de ter a filha de Roberto Jefferson no Ministério do Trabalho.

O Planalto, porém, já percebeu que essa questão extrapolou a seara jurídica.

“É lamentável que o governo fique perdendo tempo com esse assunto, sabendo que não poderá nomeá-la. É mais um erro político. A própria deputada também poderia entender que o Brasil não pode ficar à mercê do interesse pessoal de Cristiane Brasil”, disse Jerônimo Goergen, do PP.

Leia também:

O precedente Cristiane Brasil

Comentários

  • Mendes -

    JÁ PENSARAM OS CONTERRÂNEOS ,O QUANTO NOS CUSTOU E AINDA CUSTA IOLANDA/JANETE ?????????????? CACETE QUE VÁ TRABALHAR,PARA SABER COMO Á POPULAÇÃO BRASILEIRA SOFRE. É MUITA CARA DE PAU,NÃO?

  • HUGO -

    DURANTE O REGIME DOS MILITARES, POSSUIR ANTECEDENTES CRIMINAIS ERA IMPEDIMENTO PARA EXERCER CARGOS PÚBLICOS DE PRIMEIRO ESCALÃO. AGORA É CREDENCIAL

  • luizs -

    Esse vexame todo não é culpa da filha do bob e sim do temer, que pode por fim a isto a qualquer momento. Vamos concluir que se o cargo está vago há tanto tempo, é porque não há necessidade de se gastar fortunas com esse ministério.

Ler 26 comentários