“O Brasil não pode ficar parado”

Ontem à noite, em Buenos Aires, Rodrigo Maia disse o seguinte:

“Minha vontade pessoal é que a gente deva encerrar este assunto (a admissibilidade da denúncia contra Michel Temer) assim que sair da Comissão de Constituição e Justiça – o Brasil não pode ficar parado com o parecer até o mês de agosto.”

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 7 comentários
  1. E vamos nessa, Rodrigo. Mande escovar seu terno e tome posse desta baita pocilga. Se Rodrigo conseguir estourar a bolha de sabão em que vivem a flutuar, olímpicos, os desgraçados na vida pública brasileira, depois que tiver implantado o voto distrital administrativo e eleitoral no Brasil, terá valido corrermos este risco com Rodrigo Maia na presidência da “república”. Chega desse lulia.

  2. É isso ai. A fila anda. O Brasil não pode parar, Temos que trabalhar muito, Quem gosta de SÓ FAZER BARULHO E NÃO PRODUZIR ABSOLUTAMENTE NADA SÃO OS CHAMADOS ESQUERDISTAS. ( PT, PSOL…)

  3. É isso aí maia. Estamos parados a três passos do buraco negro.Assuma a presidência e nos conduza bovinamente ao precipicio de onde não sairemos nunca mais.

  4. O problema brasileiro é que acredita, acredita, acredita, NO ESTADO!! O ESTADO DESTRUIU A ENTIDADE HUMANA, QUE EM VEZ DE DAR-LHES FORÇA PARA ANDAR COM SUAS PRÓPRIAS PERNAS, FAZ EXATAMENTE O CONTRÁRIO, DEIXANDO-A INERTE. A ESQUERDA É A MAIS APODRECIDA PORQUE NÃO APENAS DEIXA A ENTIDADE HUMANA INERTE, ELA TAMBÉM A DESTRÓI PSICOLOGICAMENTE E FISICAMENTE. BASTA VER O QUE ESTÁ ACONTECENDO NA VEZENUELA. SE OS VENEZUELANOS SE ENTREGAREM SERÃO DESTRUÍDOS, ENTÃO NÃO É HORA DE ACREDITAR MAS DE ATACAR O ESTADO, PRINCIPALMENTE A ESQUERDA QUE EM SI MESMA É IMUNDA. 5

  5. Comparativamente é a troca do seis pelo meia dúzia, o que muda é o moral do brasileiro dessaco cheio do cinismo do Temer e da velharia adjacente.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.