O Brasil rejeita o PT (e quer Lula na cadeia)

O PT tem o apoio de 16% dos brasileiros, segundo a pesquisa encomendada por O Globo.

É muita gente, considerando que seus quadrilheiros foram descobertos pela Lava Jato.

Mas a parcela da sociedade que rejeita o partido – 65% – e quer Lula na cadeia é infinitamente maior.

 

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 27 comentários
  1. Só apoia Lula quem está levando vantagem ou é muito otário para entender o tanto que o verme, além de mentiroso, é ladrão.
    Os brasileiros de bem querem esse calhorda, esse canalha, ladrão da pátria, na cadeia.
    Lula na cadeia.

  2. Ué, mas tudo o que é pesquisa de intenção de voto diz que Lula está disparado na frente,
    é para acreditar em quem?
    Pesquisa no Brasil não acredito em nenhuma, nem contra e nem a favor.

    1. Na verdade já resolvi. Você troca o apelido e o comentário entra. Vai saber… Inúmeras vezes isso aconteceu. Você coloca certos apelidos e eles não postam. Postam por um tempo, depois não vai mais. Você troca o apelido e aí vai. Eu já tinha deletado os cookies e temporários, caso perguntem.
      Esqueçam, não funcionou. (a prova é esta frase que eu acabo de acrescentar nesse comentário acima que não entrou. Alguns apelidos entram, outros não. O motivo é site que tem que ver porque.

    2. Na verdade já resolvi. Você troca o apelido e o comentário entra. Vai saber… Inúmeras vezes isso aconteceu. Você coloca certos apelidos e eles não postam. Postam por um tempo, depois não vai mais. Você troca o apelido e aí vai. Eu já tinha deletado os cookies e temporários, caso perguntem.

    3. Faz tempo já. Uma porcaria. Daí pessoa desiste de comentar. Sugestão: coloquem o técnico em informática no olho da rua!! É uma coisa incompetente que só acontece aqui no site do Antagonista.

    1. É, pois é. Mas é que é muito cedo ainda e as pessoas não tem a menor ideia de quem vai ser candidato. Eleição nem está na cabeça das pessoas ainda, e quem é entrevistado fala os nomes mais conhecidos. As coisas vão mudar muito até outubro. Bastante na minha opinião. Ninguém que eu conheço fala em eleições ainda. …

    2. É, pois é. Mas é que é muito cedo ainda e as pessoas não tem a menor ideia de quem vai ser candidato. Eleição nem está na cabeça das pessoas ainda, e quem é entrevistado fala os nomes mais conhecidos. As coisas vão mudar muito até outubro. Bastante na minha opinião. Ninguém que eu conheço fala em eleições ainda.