O busto de Maranhão

O veterinário Waldir Maranhão, novo presidente da Câmara, mandou fazer um busto que está exposto na sala de estar de sua residência.

O busto de Maranhão não fala, mas diz muito sobre sua personalidade.

Queria ser o Sarney

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 24 comentários
  1. Ainda me pergunto: para quê Ministério das Cidades? Porque não criamos os Ministérios dos Bairros, das Vilas e dos Vilarejos? E o Ministério dos Estados? E o Ministério das Regiões?

  2. Para a Educação, não pode haver melhor escolha: Uma verdadeira guinada à direita. É fundamental um contra revolução cultural. Afinal os comunas abusaram, abusaram e abusaram….conscientemente em linha com seu projeto totalitário de poder. Tem-se que iniciar o processo de desideologização urgente do Sistema de Ensino que insistem em chamar, não por acaso de Educação: Quem educa é a família; Quem ensina, instrui, treina, dentro das técnicas acessíveis, é a escola.

  3. O Bruno Araújo é um dos poucos tucanos que não é um completo inútil. Não é uma má escolha. O Mendonça Filho tem sido um dos poucos oposicionistas de fato no congresso, espero que ele consiga enfrentar esse ninho de ratos que é o MEC e desaparelhar a educação brasileiro. Não vai ser fácil.

  4. O Temer iria se dar muito bem se o Tasso Jereissati fosse ministro em seu governo. O cara é bom! Melhorou muito o Ceará. Se dependesse do Covas, ele teria sido candidato a presidente.

  5. O pior é divulgarem esses nomes na maior naturalidade. A imprensa deveria ser crítica, mas não. Alimenta este toma-lá-dá-cá. Nenhum membro do Poder Legislativo poderia querer ser mero Assessor de Executivo. Isso contraria toda a lógica. Mas a imprensa alimenta este escárnio.

  6. Que p** é essa? Queremos MUDANÇAS sr Temer !! Infindáveis ministérios trocar 6 por meia duzia, queremos estado mínimo,comissionados na rua..máquina enxuta, novas diretrizers nessa “coalizão”, precisa desenhar?

  7. Tento imaginar a carinha de felicidade dos ANTAGONISTAS ao preparar uma vindoura notinha favorável ao Serra, no estilo “Serra assume Ministério reis do Ministérios”. Que piada! Fim aos Ministérios esgoto de dinheiro público!

  8. Ministério das Cidades é piada. A continuar essa promiscuidade com o dinheiro público, o Brasil deverá reagir. Não basta tirar um câncer (PT e apaniguados) para colocar uma isquemia (PMDB e sectários).

  9. QUE MENTIRA QUE LOROTA BOA…QUE MENTIRA QUE LOROTA BOA…HOJE NA COMISSÃO ESTAMOS ASSISTINDO VERDADEIRAMENTE A MENTIRA ORGANIZADA PELA QUADRILHA PETISTA…ESTE ADVOGADINHO DE SINDICATO GAGUEJA TANTO, QUE A ACUSADA DILMA PERDE PRA ELE…CAMBADA.