O cadáver eleitoral

O DEM, em pesquisa encomendada pelo próprio DEM, é rejeitado por 60% dos eleitores.

O PT, segundo a Folha de S. Paulo, vem logo atrás: o partido de Lula é rejeitado por 62% e aprovado por 28%.

Nos últimos lugares, aparecem PSDB e PMDB, rejeitados por 75% e aprovados por 13%.

João Doria e Geraldo Alckmin disputam um partido morto.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 29 comentários
  1. A aprovação de PMDB e PSDB é bem significativa… 13%.
    PMDB e PSDB são iguais ao PT. E o novo DEM, o partido do PORQUINHO Botafogo, é outro morto-vivo… todos apoiam TEMER!! Todos Mortos!!

  2. O DEM na verdade é rejeitado por 30% os outros 30$ são da seita petista= 60%$
    O PSDB/PMDB são rejeitado por 45% os outros 30$ são da seita petista= 75%$
    A seita PT é rejeitada por 62%.

  3. Engraçado….Parece que ninguém se lembra de que foram PT,PP e PMDB que acabaram com o Brasil.Coisa mais esquisita!!! Óbvio que o DEM e PSDB ajudaram,mas estão longe da carnificina feita por aqueles outros.

  4. Na Rocinha, a trilha sonora da guerra de dias atrás era o rap do morto muito loko: -‘É diferente, vem com a gente quero ver geral pirar, nessa dança
    muita louca nao quero ninguém parado, e jogue seus braços pra
    trás, balança o pescoço no swing da batida com o morto muito
    louco,

    FxA……..ra…ra……ra….pa……pa…..pa……..pa

  5. Aécim conseguiu o q plantou de fato, tá pior q o partido do Luladrão. E o DEM tb, passou de alternativa para mais do mesmo. Os políticos vão se salvar até o fim do mandato, mas td indica q o povo vai renovar pra valer esse congresso podre.

  6. É mais do que merecida a rejeição ao PSDB. Lá só tem bandidos caras de pau, que enganaram o eleitorado com Aécio Neves, picareta que está nadando pra se salvar da morte política. É bom separar os objetivos das várias quadrilhas: o PT, pra mim a maior organização criminosa da história brasileira, entra na categoria hours concours da corrupção; além de roubar, arrumam desculpa “ideológica”. Exceto o PT, vem em primeiro lugar o PMDB, mais corrupto através dos tempos. O PSDB vem logo atrás pois, mesmo não fazendo parte do governo central, arrumaram um jeito de assaltar os cofres, mesmo sem a caneta na mão. Imagino o que tucanos estão fazendo em SP, estado que governam há quase 30 anos! Deve ser uma barbaridade, uma montanha de dinheiro no Padrão Geddel. Dizer que “o PSDB nunca me enganou” não corresponde aos fatos. O PSDB, a rigor, “…sempre me enganou!”. Votei nesses enganadores muitas vezes, pra me livrar do petismo. E olha no que deu!

  7. Era uma vez dois canalhas que trabalhavam na Veja. Eles se julgavam jornalistas só porque trabalhavam na Veja. Entretanto, como lhes faltava hombridade e com muito medo de apanhar fugiram para a Europa e lá vivem escondidos. Lá de longe se acham muito destemidos quando apontam o dedinho podre contra todos mas não passam de canalhas covardes, demitidos da Veja.

  8. Na Rocinha, a trilha sonora da guerra de dias atrás era o rap do morto muito loko: -‘É diferente, vem com a gente quero ver geral pirar, nessa dança
    muita louca nao quero ninguém parado, e jogue seus braços pra
    trás, balança o pescoço no swing da batida com o morto muito
    louco,

    pa……..ra…ra……ra….pa……pa…..pa……..pa

  9. Ja comente varias vezes, especificamente sobre a aprovação do PT entre 28% a 30% , isto é real , esses percentuais, é dos Petistas fieis , sao aqueles que vivem do bolsa familia , sem terras ,vale gas , Luz fraterna , vale leite , dos seguidores das caravanas de Lula …….isto é fato .

  10. ahh que pena. Entao os eleitores estao mudados mesmo. 51 milhoes votaram no psdb com aecio, 54 milhoes votaram em dilma e temer. Sao 108 milhoes que agora nao gostam de pt e nem do psdb. Vao votar no russomano e no tiririca para sempre…. que bom.

    1. Errado os 51 milhões que votaram com o Aécio são na verdade contra o PT o Aécio mesmo, deve ter uns 10% destes 51.

  11. Enquanto isto,
    BOLSONARO , é rejeitado por uns 30% (Petistas e estúpidos em geral), e Vai ser MR PRESIDENTE e de forma fácil (vai Tratorar sobre Lula, e Ganhar por boa margem de Doriana).

  12. É muito simples explicar isso: petistas sempre serão petistas. O PT é rejeitado pela população, mas sempre terá aqueles 20% de seguidores fanáticos. Já o PSDB e o PMDB, quem tem lealdade a eles? O PSDB, em particular, teve décadas para se firmar como o oposto do PT, mas tudo o que tentou fazer foi suplantá-lo com mais do mesmo.

    As pessoas votam no PSDB por pura ojeriza ao PT. Agora que outras opções estão surgindo, ninguém vai fazer questão de votar em tucano.

  13. BEM FEITO, OLE OLE OLÁ….
    feliz! FELIZ! o povo está acordando, vendo que PMDB, PSDB< DEM, são todos Farinhas imundas do mesmo cahco! Eles poderiam ter sido diferentes, tiveram Oportunidade da denúncia do Drácula, mas tudo que mostraram é que querem DEFENDER A OCRIM, então que seja o último Mandato deles antes do OSTRACISMO final . (OU TOMEM VERGONHA TARDIA, e apoiem sem tréguas a segunda denúncia contra o Drácula).

  14. Pior é quem ainda cogita de votar em Alckmin (não está preso porque tem foro) e Dória (cria inventada para parecer novo).
    É muita bandidagem.
    Onde está a Comissão de Ética do Senado?
    Compra de votos virou algo normal.
    Brasil está perdido!
    #bolsonaro2018