O caixa dois venezuelano contra Bolsonaro

Os ataques de Fernando Haddad a Jair Bolsonaro foram orquestrados na cadeia por Lula e Franklin Martins.

O candidato do PSL foi acusado de usar dinheiro de caixa dois. Como bem lembrou Andréia Sadi, Franklin Martins entende do assunto:

“Franklin Martins recebeu caixa dois em dinheiro vivo em 2012 por campanha na Venezuela.

Mônica Moura afirmou em delação premiada que o atual presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, pagou ‘por fora’ US$ 11 milhões pela campanha do então presidente Hugo Chávez à reeleição, em 2012. Em valores atuais, a quantia equivale a aproximadamente R$ 34,4 milhões.

A delação diz que parte do dinheiro vivo recebido por Mônica Moura era repassado a Mônica Monteiro, mulher de Franklin Martins. O pagamento ao ex-ministro, segundo a marqueteira, foi feito via caixa 2.”

Você tem 1 semana para conhecer a estratégia de um político para retomar o poder em Brasília. Leia aqui

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 80 comentários
  1. Se o país fosse um pouquinho mais sério, este “senhor” e sua “equipe” já deveriam estar atrás das grades, onde poderiam “orquestrar”, no máximo, HCs e tornozeleiras.

  2. Franklin Martins deve estar tramando algum ato terrorista com o José Dirceu, provavelmente para causar comoção nacional e melar as eleições, quem sabe o passamento do Andrade. É a mais-valia.

  3. Vcs falam mal do PT e do Lula pq são mortos de fome. Se tivessem feito concurso público para fiscal de alguma coisa iam estar ganhando vinte mil por mês, bem feliz da vida. Assim como eu fiz. Bjs.

    1. Para vir aqui defender um bandido preso e condenado, esse comentarista deve GRATIDÃO por NÃO ter passado por mérito, por noites e madrugadas passadas em claro estudando! Passou pelas cotas

    2. Todo servidor público probo e honesto tem o dever de respeitar os princípios da legalidade, impessoalidade e moralidade. Seu post demonstra bem como pensa e age um petralha pendurado no estado.

    3. É isso aí. Não tem capacidade pra trabalhar na iniciativa privada, faz concurso e fica parasitando no serviço público. Típico de petista.

    4. Grato por nos mostrar como raciocina um “funça” privilegiado petista. Dane-se o país, a sociedade e o interesse público. Provavelmente é também um prevaricador improviso que viola adm pública

  4. O ERRO maior é da nossa justiça!!Todo preso recebe visita igual o ladrão do lula?É um entra e sai,parece que sem controle nenhum!Ficam urdindo trapaças de dentro de uma cela!!Como pode isso??Verg

  5. Esqueçam o Lula, os coordenadores de todos os assassinatos cometidos pelo PT, são Franklin Martin e José Dirceu, quando eles se reúnem vai acontecer um ou mais crimes bárbaros. Fiquem atentos!

  6. O Zé Dirceu não disse que eles iriam tomar o poder??Já começou?Assim,na cara da gente?Primeira etapa:censura,e…Acorda Brasil!Ninguém pode nos calar!Dia 21 nas ruas,pelo Brasil,pela democracia!

  7. 1964 deveria ter liquidado esse bando. Alguns foram presos, outros se exilaram. Mas voltaram para tomar o país, assaltar os cofres e se perpetuar no poder. Os militares estavam corretos.

    1. Essa é a nossa maior vergonha Um bandido preso condenado,se reúne a hora que quer,fala o que quer,manda publicar o que quer…E nós vamos aceitar passivamente??

  8. Ou os Generais que apoiam(???) Bolsonaro, tomam uma providência imediatamente, ou eles vão tentar tudo pra melar a eleição.Tá esquisito essa história, o monstro tá crescendo, até Lula partici

  9. Franklin é picareta, um terrorista de boutique. Agora esta tudo explicado: esse cara e o Lula em conluio com o Maduro nessa sujeira toda. Os órgão de imprensa q se ocultar nisso é pq tá vendido

  10. No dia 14 de outubro, Boulos publicou um vídeo onde falava da invasão a casa do Bolsonaro. Neste vídeo Boulos dizia também: “Algum dia a gente vai saber quem é quem financia as redes de whatsapp

    1. Ou seja ja vinham planejando essa denuncia fake ha tempos. Se a justiça eleitoral nao estivesse tao comprometida infestada de petralhas, a Folha ja teria sido enquadrada

  11. Do que será que esse pessoal tem medo para agir de forma tão perversa? O que os governos do pt enterraram em Brasília, e estão com medo de ser descoberto? Seja o que for fede, já está a feder!

  12. eles estão pedindo que o sangue deles ,escorra pela terra ,comunista como da outra vez será ,rechaçada violentamente do brasil. vamos exigir das forças armadas ,que não escape nenhum rato !