O cálculo da CUT

Em coletiva no Paraná, o dirigente da CUT Roni Barbosa culpou a Lava Jato pelo desemprego no Brasil.

Nas contas dele, “a cada preso na Lava Jato, 22 mil pessoas ficam desempregadas”.

97 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Não vi a CUT ou qq esquerdalha reclamar q os irmãos açougueiros pegaram dinheiro dos pagadores de impostos para abrir matadouros em outros países, tirando empregos e investimentos do Brasil

  2. Vagner Freitas, o pelego do rolex, acaba de solucionar o desemprego no Brasil !
    É só mandar soltar todos os presos na Lava-jato que o país vai ter emprego para todo mundo e o Brasil passará a crescer a taxas superiores a da China !
    KKkkkkkk…

  3. A é ??? ele Gosta de numeros é ??? Entao vamos la…….. Gestao PT Lula e Dilma em 13
    Anos :
    2.766 Desemprego por Dia…
    83.000 Desemprego por mes..
    996.000 Desemprego por ano
    12.948.000 Desemprego em treze anos ( isto so de sempregos diretos , carteira assinada.

    Alguem quer Ligar la na CBN e passar esses numeros ……todos sabemos , Petistas acham que somos Alinados .

  4. Se for para chegarmos a 1 milhão de pessoas demitidas, que a Lava Jato avance.

    Depois estas mesmos pessoas, se capacitadas, serão realocadas no mercado e a empresa LADRA será descontinuada de vez, sendo substituída por outra.

  5. Esses vermelhos não têm compromisso com a verdade.
    É o mesmo que culpar o médico e o remédio pela doença.
    Essa é a nova mentira da esquerdalha, estão repetindo isso para ver se cola. 
    Se os T€RRORIST@S , que tentaram transformar o BRASIL numa CUBA, mentem que lutaram por Democracia. A esquerda chama impeachment de golpe, mente que foram torturados só para ganhar a Bolsa-Ditadura e que foram exilados, quando não houve exílio para ninguém, segundo o General Leônidas todos fugiram, são todos fugitivos. 
    É só mais uma mentira.
    A grande verdade é que devemos às FFAA a nossa liberdade (em 32 na Intentona Comunista e 64).
    O  PT  e o Aprendiz de Ditador afundaram o Brasil. É FATO!!!

  6. Enquanto isso, 52 ônibus com mortadelas (aprox. 2500 militantes) aporta em Curitiba, a PM paranaense disponibilizou metade do efetivo policial que havia montado para a última vinda de lula para Curitiba.
    PT e CUT cada vez mais fracos.

  7. Ô ANENCÉFALO DA CUT…
    REFAZENDO AS SUAS CONTAS, seu IMBECIL:
    Se HOJE são 14.000.000 de DESEMPREGADOS…
    LOGO… para cada ano do DESGOVERNO que te PAITROCINAVA, são:
    (14.000.000 desempregados / 13 anos de balburdia esquerdopata) =
    = >>> 1.076.923 desempregados para cada ano de VOCÊS!!!
    Seus COMEDORES DE ALFAFA… voltem pra escola, PLATEIA DE BURROS!!!

  8. É um fanfarrão! Então para se gerar emprego basta colocar toda a sorte de corruptos e vigaristas na rua? Como diria um antigo bordão de Jô Soares, “Fica vermelha, cara sem vergonha!”

  9. Gostaria que ele explicasse como organizou seu cálculo, e de onde tirou essa proporção numérica.
    Brincadeirinha ! Até um bebê de seis meses sabe que os números sempre são os manipuláveis aliados dos bandidos e a matemática é uma prostituta dedicada, permanentemente de quatro para a política.
    Mas nem por isso é menos engraçado ver um facínora discorrer com cara séria a respeito de sua fórmula mirabolante !

  10. A conta é outra: para cada sindicato(antro de vagabundos e de bandidos) extinto, pelo menos 1.000 empregos gerados na iniciativa privada! Mais renda, mais impostos, mais desenvolvimento, mais consumo!

  11. Hipócrita. Vagabundo. O Culpado é a corrupção astronômica, como nunca na Historia deste Pais, que vocês fizeram, além da notória incompetência. TRAIDORES DA PATRIA. A Dilma foi tirada é o lula será preso. Cadê sua valentia seu gordinho fanfarrão???

  12. Bandido é assim mesmo. Chefe de bandidos é pior ainda. Rouba, trafica, assassina, assalta e quando vai preso e troca tiros com a “puliça” , começa a vomitar mentiras culpando a força policial e a sociedade. E tem bocós que acreditam e defendem. Sai fora suino nojento cutista , petista, vigarista,

  13. Faz sentido. |Vejam só, se prender todos os que roubaram a Petrobrás vejam que teremos emprego para mais agentes penitenciários, mais funcionários na PF, MP, Justiça, mais funcionários nas empresas que fornecem refeições e por consequencia mais empregos nos supermercaods – os que vendem a comida – mais empregos em atacadistas, mais emprego no campo – onde produz o alimento, mais emprego nas transportadoras, nos postos de gasolina, nas guaritas de pedágio. Ops. Não é que a Lava Jato parece que gera mais de 22 mil empregados por ladrão preso? Porque ele não completa a lista?

    1. Olá. Você por acaso seria o Pedro C.Galhardo que nos anos 60 trabalhava na Growing e morava na Vila Mangalot – zona oeste de SP ??

  14. Ô gordinho gosmento. E os milhões que já ficaram acumulados até começar a Lava Jato quem é que provocou. os seus ídolos de barro dilmaniaca e ogro de garanhuns ?? VTNC petista gosmento. vocês acabaram com o país. fiquem quietos aí nos seus buracos de ratos . calem a boca porque está fedendo demais

  15. É o velho truque da correlação não causal. São eventos paralelos que não se influenciam mas um deles é apontado arbitrariamente como causa do outro. Prender criminoso não gera desemprego.
    .
    Ao longo dos anos, a expectativa de vida do brasileiro aumentou. Aumentou também o número de assassinatos. Por isso estou autorizado a dizer que quanto mais vive, mais o brasileito mata?
    .
    Deus queira que o fim do imposto sindical crie uma nova leva, ou seria uma vara, de desempregados.

  16. Pela lógica do gênio, a cada novo ladrão de dinheiro público na praça 22 mil pessoas seriam empregadas. Como é que nunca ninguém pensou nisto? Acabou o problema do desemprego no Brasil.

  17. .
    Então vamos mudar de método:
    .
    Se a cada 22 mil bandidos presos gerar 1 Emprego, estaremos fazendo uma revolução sem derramamento de sangue.
    .
    É uma boa ideia pra quem será ouvido hoje pelo Juiz Moro.
    .
    É a corrupção desenfreada que extravanca o pogressio.
    .

  18. Ele esta certo, pois cada LADRÃO e BANDIDO preso pela Lava-jato foi responsável por roubar dinheiro e dignidade suficiente para empregar 22 mil trabalhadores.
    Na boa um cara quando fala uma bobagem deste merece um aplauso na orelha de ficar uns 6 meses comendo só de canudinho

  19. Meeeeeeeeeeeeeeeu Deus…
    Eu morria e não via tudo! Então pelo raciocínio dos “cupanhero”, corrupção e desvio de dinheiro público para enriquecimento ilícito da casta dominante gera emprego e desenvolvimento para o povo!
    Rs… é por isso q esses “idealistas” gostam tanto de corrupção e aparelhamento… É para ajudar mais e melhor “o povo”.

  20. O desemprego é herança maldita do lulopetismo (política econômica + roubalheira desenfreada). E Temerário foi sócio do PT nesses 13 anos, aprovando MPs no Congresso e assaltando os cofres públicos em bilhões e bilhões de reais.

  21. Em 14 anos eles conseguiram criar 14.000.000 de trabalhadores aptos a procurar emprego, e não encontrar. A lava jato vai lavar a alma do Brasil, mas vai demorar pra recuperar o pleno emprego. É Triste.

  22. E os milhões de desempregos gerados pelo Governo Dilma?
    Será que no cálculo deles entra a crise gerada pela Presidenta e seu antecessor?

    A crise só não foi embora ainda do país pq estes bandidos ainda não estão presos!

  23. Explique melhor como dizia minha analista
    que dizer que prender bandido corrupto causa desemprego ???????
    Bom era do jeito que tava né bunitão ?????
    Viva a lava jato que despiu o Brasil, onde ficamos chocados em ver que em cada teta tinha uma boca.

  24. Mais um da turma “nóis não vai ser preso ” analfabeto ladrão de Rolex, preposto ventrilógo de Lula e asseclas.
    Então eles limpam os cofres do BNDES,das empresas públicas, fundos de pensão das estatais, Petrobrás, e a culpa é da LAVA JATO?? Mais um motivo PROVANDO na fala desse súcia beócios, o PROJETO DE PODER dessa corja era permanecer pilhando o tesouro,e levando o país a ser uma NOVA VENEZUELA, pq foi com esse DISCURSO que MADURO fez o que fez no aliado BOLIVARIANO país, vejam o resultado: pobreza, miséria,refugiados fugindo de suas tiranias, corrupção, populismo #CadeiaAosDesclassificados

  25. “Pelo Twitter, ZÉ DE ABREU, TÁSSIA CAMARGO, FÁBIO ASSUNÇÃO e LETÍCIA SABATELLA fazem PACTO de SUICÍDIO em uma eventual PRISÃO de LULA na lava jato. Amigos próximos dos artistas estão preocupadíssimos com a mudança de postura verificada nos últimos dias.”

  26. Vai tocar Anitta & Sertanejo Universitário (a cultura Kitsch do PT):

    Quem é Anitta?

    Anitta é a bregona do petismo.

    O gôsto musical barangão do PT e do petismo.

    Quem é mesmo Anitta, que abriu Rio 2016?
    Anitta é a cafona da “Era Dilma”.
    Abriu as Olimpíadas do Rio.

    Nós estamos junto com o PT, com Dilma, com o petismo,
com o PSOL [satélite disfarçado do PT], com Lula e, LÓGICO!,
 com a Anitta. Anitta a barangona.

    Cultura de massas.

  27. Que outra saída para quem vai ficar sem a mortadela além de sapatear pela boquinha perdida?!? O seu lindo pt em 13 anos não conseguiu resolver seu alegado problema, não foi? Agora, vai trabalhar, vagabundo.

  28. Então vamos fazer o contrário, temos 600 mil presos no Brasil, já imaginou se soltarmos todos de uma vez quantos empregos gerariamos? Nem que fosse de coveiro pra enterrar as vítimas. CUT= 🚾🇧🇷

  29. O Lula também disse em Paris, numa conferência em que se fazia acompanhar de Jaime Lerner, que o Brasil tinha 25 milhões de meninos de rua. A precisão matemática não é o forte dessa gente.