O cálculo do PT

Como diz a Eurasia, Lula vai tomar uma sova de João Doria em 2018.

Sem Lula na disputa, porém, o PSDB pode candidatar Geraldo Alckmin, que não tem a menor chance de ser eleito.

Esse é o cálculo que o PT está fazendo.

 

41 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. sem ofensas senhores antagonistas híper bajuladores do Dória…a população pobre do Brasil não vão se deixar levar pelo fascismo, pelo fascista Dória e nem tão pouco por essas notas de pura bajulação para com o Dória, fora ao fascismo, basta de fascistas.

  2. JOÃO DORIA OU QUALQUER OUTRO CANDIDATO QUE NÃO ESTEJA ALINHADO
    COM A CORJA QUE SANGROU OS COFRES PÚBLICOS (E QUER CONTINUAR SANGRANDO)
    CONSEGUIRÁ APOIO DE PARTIDOS, PARLAMENTARES OU GOVERNANTES REINANTES,
    PELO SIMPLES FATO DE QUE ESTES QUEREM MANTER O “ESQUEMÃO” ATIVO.
    É OBVIO QUE OS PARTIDOS, COM RARAS EXCEÇÕES, SÓ LANÇARÃO CANDIDATOS
    “PARCEIROS” DESSE JOGO SUJO QUE QUEREM IMPOR NO PAÍS.
    ALCKMIN JÁ CONCORRERIA SABENDO QUE É PARA PERDER.
    SE , POR UM ACASO VIER A VENCER, TRATA-SE DE RISCO CALCULADO.
    AFINAL, É UM ALIADO!
    É ÓBVIO QUE ESTABELECERÃO BARREIRAS PARA AFASTAR QUALQUER CANDIDATO QUE TENHA POR INTENÇÃO O TRABALHO PELO PAÍS E O COMBATE A TODA ESSA SUJEIRA.
    PARA ELES, POUCO IMPORTA O QUE O POVO QUER.
    É VOTAR NO QUE ELES DETERMINAREM, OU NÃO VOTAR E, AINDA ASSIM, SUBMETER-SE AO QUE ELES DETERMINAREM.

    1. JOÃO DORIA OU QUALQUER OUTRO CANDIDATO QUE NÃO ESTEJA ALINHADO
      COM A CORJA QUE SANGROU OS COFRES PÚBLICOS (E QUER CONTINUAR SANGRANDO)
      “NÃO” CONSEGUIRÁ APOIO DE PARTIDOS…

  3. A parte do Brasil que presta pode ficar tranquila, pois, não há a menor chance dessa do canalha retirante vencer nem eleição para síndico de condomínio. A prova é o fracasso de sua caravana entre seus iguais. Os cabeças chatas estão acordando do transe.

  4. impressionante Antagonistas…cada vez fico mais decepcionada com vocês!! fazem campanha abertamente para o Dória…esse fake de Collor! Sejam imparciais, pelo amor de Deus!! Vai ser Bolsonaro, se as urnas não forem fraudadas. Chega de esquerda! Deu no que deu, agora temos que colocar o Brasil no trilho de novo….

    1. DEVE SER SERVIDORA PUBLICA ALIADA DO PT OU PCDOB QUE NAO QUER LARGAR A MAMATA, MAS VAI ACABAR ROZE. KKKKKKKKKKKKKKK

  5. impressionante Antagonistas…cada vez fico mais decepcionada com vocês!! fazem campanha abertamente para o Dória…esse fake de Collor! Sejam imparciais, pelo amor de |Deus!! Vai ser Bolsonaro, se as urnas não forem fraudadas. Chega de esquerda! Deu no que deu, agora temos que colocar o Brasil no trilho de novo….

  6. Essa conta tá errada no mundo real, no mundo virtual, onde quer que seja. Vai ser Trump vs Hillary, versão brasileira. Óbvio quem establishment partidário e midiático apoiaria. Bolsonaro cresce no corpo a corpo em eventos, nas ruas, nas entrevistas de rádio e tv, nas redes. Porque é mais que anti-Lula, e é de direita. PT morre a passos largos no Nordeste. Região onde o psdb nunca foi bem, porque sempre foi só voto útil contra o pt. O pmdb é um parasita do psdb ou pt. De norte a sul o povo só esperava quem não viesse nem de um nem de outro, como Bolsonaro:
    https://www.facebook.com/obrazildeforadobrasil/videos/1974266939509766/

  7. As ANTAS acreditam na EURÁSIA,KKKKKKKKKKKKKKKKKK, em 2002 eles falavam que o Lula nunca seria eleito. Já o PREFAKE fora de São Paulo tem menos votos que o Levy Fidelis.kkkkk

    1. Kkkkk, está histérica hein nega? O seu encantador de burro não vai só levar uma surra como vai levar uma COÇA violenta! Chola mais mortadela! A sova que o gugu Haddad boy levou e só um aperitivo, vocês petista vão ter uma diarreia! Kkkk

  8. Esta Eurásia e uma piada, só faz prognósticos que ate as crianças sabem… qdo o Bolsonaro estiver a frente sem manipulação de números e torcida , eles mudam , foi assim em relação ao impeachment, como e fácil enganar trouxas e ganhar dinheiro neste pais, o gringo que fala arrastado e um grande pilantra.

  9. Dória é melhor que Bolsonaro pra toda classe política pois manteria o stablishment e daria chance ao PT voltar ao poder novamente no futuro, Dória tem padrinhos tucanos e não mostrou tanta indignação com o atual governo, aí já da pra ver quem é o cara, Bolsonaro é a única esperança de passar o Brasil a limpo

  10. Impressionante torcida!!! Doria dá uma surra no Lula e BOLSONARO DA´UMA SURRA EM TODOS.

    Antagonista falando da “mídia livre” ontem. Falando e se olhando no espelho. Vcs sabem que essas pesquisas são fraude pura. Vamos lá!!! Vcs precisam se esforçar mais para tirar a presidência de BOLSONARO no 1º turno. Quero ver o Doria responder uma só pergunta: “Vc acha que o Aécio, José Serra, Temer, Jucá, Moreira Fraco e outros bandidos merecem o mesmo tratamento que o sr dá ao Lula e ao PT?” … teremos alguns segundos de silêncio??? DÓRIA SALVADOR DOS BANDIDOS DE SEMPRE. DÓRIA VAI MANTER A ECONOMIA DE SEMPRE, VIVEREMOS SEMPRE NA CRISE E PAGAREMOS A CONTA. ARRUMARÃO EMPREGOS COM SALÁRIOS E CONDIÇÕES DE MENDIGO E DIRÃO QUE SALVARAM O BRASIL.

    Que torcidinha mais s a f a d a

    1. Cada um tem direito a sua opinião… porém, acredito firmemente que nos debates com Doria, Bolsonaro vai pedir colo pra mamãe

    2. O mito, ou melhor MICO, vai desmaiar como fez seu filho nos debates para a prefeitura do Rio pois além de frouxo é fraco, um rude e um ignorante. Boçalnaro só tem gogó, um bravateiro que não tem argumentos e será massacrado nos debates, afinal de contas o cara só sabe falar de homofobia, nióbio, grafeno, e enaltecer a ditadura militar.

      Chega desse tipo de perfil rude e truculento, precisamos de alguém civilizado que saiba dialogar com todos os segmentos da sociedade e assim encontrar soluções para os problemas.

    1. Qualquer pessoa,que tenha noção do que seja política,sabe que Dória é a única opção,pra derrotar as esquerdas,desde que apareceu,com 15 dias de governo,começaram a bater nele,só voto no Bolsonaro,se ele for pro segundo turno,gosto dele mais acho que não tem propostas concretas de gestão eficiente,pude observar isso em entrevistas.como na Jovem Pan,em que ele ficou nas cordas e não soube sair.

  11. Gostaria que os “especialistas” explicassem o porquê de Bolsonaro, que não tem partido, nem é milionário, é o político com maior influência nas redes sociais…

    Será que ele deve realmente ser menosprezado pelos ditos “analistas” do assunto…

    Não sei em que mundo esse povo vive, mas com certeza não é a mesma do povão.

  12. O Lula não faz cálculo para o PT, faz cálculo para ele mesmo.
    Não sai candidato porque não tem garantias de vitória. Melhor garantir outro cargo.
    O PT…. se o PT servir a Lula ele incluí o partido no pacote, senão…