O Caldeirão da Angélica

A Rede Globo avisou Luciano Huck que, se ele se candidatar, “sua mulher, Angélica, também terá de sair do ar”, diz a Folha de S. Paulo.

O único papel que ela poderá desempenhar a partir de 2019 é o de primeira-dama.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. MAV é um termo tipicamente petista.
    Não pode ser utilizado a “torto-e-direita”.
    MAV era (e foi) um movimento de treinamento
    em acampamentos exclusivamente
    e somente petistas em que os militantes
    PE.TIS.TAS. (eu disse pet-tis-ta) aprendem
    a utilizar a Internet e Redes Sociais de
    forma poderosa. Única.
    MAV não serve nem pra Temer e muito
    menos para Huck.
    Não existe “MAV” de HUCK,
    nem aqui em O Antagonista
    e nem em lugar nenhum.

Ler mais 49 comentários
  1. MAV é um termo tipicamente petista.
    Não pode ser utilizado a “torto-e-direita”.
    MAV era (e foi) um movimento de treinamento
    em acampamentos exclusivamente
    e somente petistas em que os militantes
    PE.TIS.TAS. (eu disse pet-tis-ta) aprendem
    a utilizar a Internet e Redes Sociais de
    forma poderosa. Única.
    MAV não serve nem pra Temer e muito
    menos para Huck.
    Não existe “MAV” de HUCK,
    nem aqui em O Antagonista
    e nem em lugar nenhum.

  2. Há gente na imprensa tantando vender o peixe estragado de que Joaquim Barbosa e Luciano Huck são “outsiders” da política. É uma piada de mau gosto!
    Joaquim Barbosa foi Ministro do STF INDICADO PELO PRÓPRIO LULA!
    Como um ex-Ministro do STF indicado pelo Lula poderia ser um OUTSIDER? Onde? Nem na China comunista que quer comprar o Brasil!
    Luciano Huck faz parte do “beautiful people” que convive com poderosos corruptos a vida toda! Ele é amigo de Sérgio Cabral! Precisa desenhar para essa gente que Huck não é nem jamais será um OUTSIDER?
    CRIEM VERGONHA NA CARA, SISTEMA FALIDO! VOCÊS NÃO ENGANAM NINGUÉM!
    No máximo querem evitar uma vitória de Bolsonaro no primeiro turno dispersando os votos entre uma penca de candidatos absolutamente insignificantes!

  3. A globo já quer se livrar do Angélica, seus programas não dão mais audiência faz tempo, o que segura ela na emissora é justamente Huck e sua influência. Se ele sair, com toda certeza ela roda e a globo ainda teria uma justificativa boa. Um dos tantos motivos para eu acreditar que nada vai acontecer, é muita coisa para se abrir mão, Luciano só se arriscaria se tivesse certeza de vitória, se ao menos ele tivesse em um partido grande acho que se jogava, mas com o que está a sua disposição deve preferir ficar na globo que é melhor.

  4. E O Antagonista será o Gramma de Luciano Huck.
    Dá nojo esse apoio incondicional desse site a um mero apresentador, amigo de Joesley, Aécio e Eike, além de estar envolvido em negócios escusos. É o mais nojento? Quando a candidatura de Huck naufragar, Mainardi e cia irá abandonar o barco e partir pra outro sem nenhum pudor.
    É esse o jornalismo que a sociedade cada vez mais despreza. Depois não adianta lamentar como a Folha e a CNN.
    #MissaoDadaÉmissaoCumprida #CatuabaDeMainardi

  5. Angélica é aquela que ofendeu e criticou os contrários no episódio da “exposição de arte” no MAM, onde uma criancinha de 5 anos tocava em um homem nu?? Aquela que defende esse tipo de coisa e ideologia de gênero?? Pobre país!

    1. Pior que Huck e Angelica, é Mainardi e o site O Antagonista fazendo clara propaganda e apoio a um mero apresentador de propaganda populistinha, amigo de Joesley, Aécio e Eike e envolvido com negócios escusos NUNCA NOTICIADOS nesse site.

  6. Huck é outro balão. Ninguém esqueceu de Justus, Barbosa, Doria, João Amendoas, e companhia limitada estampando capas de revistas como a istoe, cheios de glamour. O narigudo ainda tem o “plus” de ser o progressista da globo.

    goo.gl/E3VbBX –> “… subestimado a candidatura de Bolsonaro apoiam-se em uma série de pressupostos equivocados como, por exemplo, a idéia de que (1) a preocupação prioritária do eleitorado brasileiro é com a economia; (2) o eleitor brasileiro tende a escolher candidatos moderados; (3) as declarações de Bolsonaro incomodam o brasileiro médio tanto quanto incomodam o próprio establishment; (4) candidatos de centro e centro-esquerda são alternativas viáveis à candidatura Bolsonaro; e (5) Bolsonaro não será capaz de montar uma campanha organizada e eficiente.”

  7. A situação da esquerda está cômica.
    Não sabe o que fazer. Ao esgotar o tempo e opções de figuras palatáveis, lançam candidaturas exóticas, atropelando até mesmo líderes esquerdistas que estão acostumados a mentir. Luciano, embora de esquerda, está acostumo somente com ambientes controlados. Na corrida eleitoral vai ser massacrado pelos dois lados.
    Ainda a quem acredite em fhc, segundo sabemos, a figura mais sórdida da política brasileira: Se esconde atrás da figura de um bom velhinho ateu, mas trata-se de uma víbora traiçoeira. O lema de fhc, e toda a turma da esquerda, ainda encastelada no poder é maquiavélico: Os fins justificam os meios, quaisquer que sejam o meios, legais e ilegais: Sempre temperados com fortes doses de mentiras. Agora a escolha do huck é bizarra. É incapaz.

  8. Hulk e Anfeliva não são loucos de largar uma carreira milionaria, light , sem grandes responsabilidade , para enfrentar uma barra política , num país quebrado. Ainda acho que tudo isto é golpe publicitário da Globo , Hulk , FHC e Roberto Freire e PSDB .

  9. Nao gosto do Luciano …………….mas vendo essa tranqueirada : Lula , Alckmin , Ciro ,Eduardo Braga , Marina etc …………TEM DOIS NOME QUE ESCAPA : LUCIANO e ALVARO DIAS …………O RESTO É LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  10. Penso que o ministro da Fazenda será o Heike Batista 🤔🤔 Seria a mesma coisa, talvez o Ronaldo pra ministro do Esporte 😰😰 Não creio que esse povo vá ficar tudo como está.

  11. Eu sempre fui contra o Huck ser candidato..acho e continuo achando que será mais um espertalhão querendo se dar bem com o poder na mão.. a exemplo do que ele já faz lá com seu programa… ou seja, teremos apenas um “novo político”, agindo como agem os “antigos políticos”, ou em outras palavras “lobo em pele de cordeiro”..
    Mas.. a partir do momento em que a Globo afirma que se ele for candidato, ele e a mulher estão fora da Globo, então eu IMPLORO:
    Huck, seja candidato.. assim a gente se livre de você três vezes:
    – não vai ser eleito mesmo, é ridículo como candidato;
    – vamos nos livrar do lixo do Caldeirão;
    – de quebra, sai a CHATA da mulher dele…
    Mas… please.. não sei de Uber.. vão de taxi…OK ???

    1. Realmente… ele é um cara acima de qualquer suspeita, né ??
      A que ponto chegamos..
      Um cara que APENAS aparenta ser honesto (você não sabe o que rola por trás do programa dele), é lançado como candidato apenas porque parece ser honesto..
      Tenho uma sugestão melhor: se candidato vc mesmo… pelo menos contra você eu não tenho nada do que duvidar das suas boas intenções..
      Mas.. Huck ??
      Fala sério… se nós temos sistema político, é com os políticos que temos que resolver nossos problemas, não com aventureiros..
      Tem gente aí na política que tem um mínimo de decência para ser presidente…não é um santo, mas toca o barco..
      Veja que no mundo todo, os políticos não são santo… mas, claro, não roubam como os daqui..
      Lembre do Collor e a decepção que ele foi… Huck, será igual..

  12. O Hucknóquio deveria pensar 1000 vezes antes de botar a cara para bater. Um bom exemplo é o que fazem covardemente com o BOLSONARO. Todo dia é dia de malhar o BOLSONARO, pois a imprensa esquerdista é canalha, mentirosa e sabe que ele vai ganhar no PRIMEIRO TURNO.
    Para quem nunca entrou na política, o Hucknóquio vai comer o pão que o diabo amassou. Se ele acha que vai ter afagos da imprensa, pode esquecer, pois é um zero à esquerda no tocante à administração pública.
    E podemos começar a malhação do Hucknóquio com dois assuntos: a pousada que foi construída em área de preservação ambiental em Fernando de Noronha e o topless da “primeira dama”.
    Será que eles vão aguentar a bucha?
    Duvido.

  13. Nananinanão!
    Chega de Ruths e Marisas…
    Marcela sim, esta poderia ficar para sempre como primeira-dama, desde que Temer sumisse.
    #ForaHuck
    #ForaFHC
    #ForaLula
    #ForaTemer

  14. A verdade mesmo é que é tudo fake da imprensa essa de Huck. Os poderosos precisam ter um nome e tentam inflar alguns. O problema é convencer!
    De ontem, teve que se explicar no TSE…óbvio que não será candidato.$$$
    “Luciano Huck diz ao TSE que não será candidato este ano” – gazeta do povo