O Macri brasileiro

O modelo de Luciano Huck, com o Renova Brasil, é Mauricio Macri, e não Emmanuel Macron.

Leia um trecho da coluna de Matias Spektor, na Folha de S. Paulo:

“Seria um equívoco descartar o Renova Brasil de antemão.

Nenhum outro grupo possui as mesmas condições para testar o uso de inteligência artificial aplicada às redes sociais, metodologia que permitiu ao En Marche de Emmanuel Macron rebater a estratégia online de Marine Le Pen.

E nenhuma outra confederação de interesses tem na manga uma possível candidatura de Luciano Huck, que consegue ao mesmo tempo ser jovem, livre de denúncias de corrupção, credor da confiança do mercado e capaz de gerar mídia espontânea e uma coalizão no centro do espectro ideológico (…).

A referência aqui não é Macron, mas Mauricio Macri. Uma década antes de chegar à Casa Rosada, Macri entendeu ser impossível governar a Argentina sem uma azeitada rede de clientelismo. Trabalhou com afinco para construí-la, oferecendo ao conjunto de jovens pré-candidatos um clube de facilidades que ninguém no peronismo oferecia (…).

Se é isso que o Renova Brasil fará é impossível prever. Mas a demanda social por renovação existe e, depois da Lava Jato, os velhos esquemas clientelistas de PT, DEM, PMDB e PSDB têm pernas bambas. O jogo da renovação começa em 2018 e não tem data para acabar.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 123 comentários
  1. Ok. Spector. Bela análise. Combinaram essa renovação com Lula? Porque ele será nosso próximo presidente, não sei se você tem acompanhado as últimas pesquisas ultimamente.

  2. O povo brasileiro tem tem dar um basta à toda ação esquematizada pelas quadrilhas do PMDB, PT, DEM, PSDB, PP e outros que não vale a pena mencionar, para assaltar o Brasil. A Lava-jato tem sido a nossa única esperança para colocar todos esses corruptos na cadeia. Somente um governo novo, sem nenhuma ligação com o passado poderá colocar de volta aos trilhos do progresso esse país em que vivemos. Um novo governo deverá ser capaz de trazer de volta o orgulho de ser brasileiro. Não precisamos ouvir o que foi dito na ONU por um embaixador venezuelano que nivelou nosso país ao dele. Uma vergonha total causada pelos políticos que aí estão. Não merecemos isso! Somos um povo ordeiro e trabalhador.

  3. Não concordo com este dizer :”Luciano Huck, que consegue ao mesmo tempo ser jovem, livre de denúncias de corrupção, credor da confiança do mercado e capaz de gerar mídia espontânea e uma coalizão no centro do espectro ideológico (…).” Corrupto é certo que ele é…..vou dar um exemplo, mas deve ter mais…..A sua casa foi construída numa reserva florestal, contratou a esposa do Cabral sua advogada, e o governador alterou esta reserva………….e tudo fica como está………….

  4. Luciano Huck? Aquele que há uns dois anos era cliente de Adriana Ancelmo, parceiro de Cabral, Aécio, Eduardo Paes, Joesley Batista etc, etc, etc. ????????? Perfeito para renovação e continuar na mesma ou pior. Vocês são mesmo obtusos ou é só fingimento?

  5. Quer dizer- se então que Luciano Huck não é um bom candidato. Os brasileiros elegeram o Collor, o Lulla e a Dilmanta e tudo bem! Eram ótimos candidatos! Agora tenho que engolir o Ciro Doido, a EcoMarina, o Lullarápio, o Alckmin, o Dória ou Bolsonaro, mas não o Luciano? È menos ruim…mas, o melhor de todos, acreditem, é o Temer, mas voces nunca irão entender…

    1. Concordo com vc, em parte. O Temer tem se revelado melhor que os outros, mesmo fazendo parte da quadrilha. Alckmin, mesmo não sendo carismático evpopulista, e um governador que não deixou SP ir a bancarrota como alguns. SP têm números diferenciados, é isso ninguém pode negar. Huck me deixa preocupada, pois era cliente de Adriana Ancelmo, parceiro de Cabral, Aécio, Eduardo Paes, Joesley Batista etc, etc, etc

  6. Esse Luciano Huck sequer é capaz de compreender no espectro ideológico qual a corrente de pensamento de Macri, que é liberal… É um completo idiota político, sendo usado pelo que há de mais atrasado no pais.

    Um artigo desse uma semana depois de Huck declarar que “não será o liberalismo que resolverá os problemas do Brasil”…

    Em que mundo vcs estão ? No da Alice no país das maravilhas ?

    1. Tolinhos! Ele só irá precisar que a Marina tope ser a vice.
      Luciano Huck = Armínio Fraga / George Soros
      Marina = esquerdas moderadas + Eduardo Giannetti
      Com essas cabeças, com esse dinheiro, com esse planejamento, nem competência precisa.

  7. Esse çaiti tá se superando: promover Luciano Huck, sub-repticiamente, a candidato à presidência da república é desdenhar dos seus leitores. Custo a acreditar que o Felipe Moura Brasil e o Cláudio Dantas compactuem com essa tramoia. Que feio.

  8. O cara contou com a ajuda do Cabral para construir imóvel em área de preservação ambiental, foi multado em 40 mil (já pagou?) por usar área de preservação como local privado (já retirou as boias?) e o sujeito tem a cara de p.au de dizer que ele é livre de acusações de corrupção.
    É muito cinismo.

  9. Luciano Huck. Finalmente uma figura liberal em economia e nos costumes, um cara moderno e bacana, além de bem comportado. Ele ainda tem a vantagem de, sem ser populista, despertar entusiasmo entre os mais pobres. Pode agradar inclusive os monarquistas, pois, como se sabe, sua mulher, Angélica, é a princesa do Brasil quase desde o berço.

    Luciano é fofo. Huck esmaga a velha política.

    Luciano Huck. A luz verde no fim do túnel!

    1. Fofo? Nooossa que comentário é esse? Esse “fofo” só faz cortesias em seu programa com dinheiro alheio, não creio que coloque qualquer valor que seja dele. Além, é claro de se valer de “influências mil” para se beneficiar em seu negócios. Honesto? Duvido muito!

  10. HOJE MAIS DO QUE NUNCA DEVEMOS SE R BOLSONARO
    VEJAM ESTE VIDEO
    *
    *
    *
    *

    VIACOM disse: 26 de outubro de 2017 às 11:24
    Já sabem de onde vem a FORÇA FINANCEIRA DE HUCK ?
    Vejam aqui : Quem estaria por trás da candidatura de Luciano Huck??
    .
    https://www.youtube.com/watch?v=NbD5f_rsDSs

  11. O espaço publicitário da Empiricus no Antagonista também está dedicado à campanha de Luciano Huck: “A hipótese Huck” tece loas ao narigudo!
    Agora está entendida a dedicação dos Antas!

  12. Erro de conceito. Luciano Huck está tentando ser a Hillary brasileira, esquerdista, adepta de estado inchado, pai dos pobres e principalmente incompetente como político.
    Huckinho já tem a vantagem de ser amigo dos campeões nacionais; Batistas, EIke, Cabral e Aécio.
    Macri não é nada disso…..
    Ler Anestesista tá ficando difícil depois da guinada à esquerda ou ao U$U$…..

  13. Se não aparecer um empresário verdadeiramente de direita disposto a colocar a mão no bolso p fazer um contraponto a essa estratégia dos globalistas a soldo do Soros, estaremos fú.

    1. Não vai aparecer.
      Lembrem que foi assim na candidatura do Luladrão: todos os grandes empresários reunidos em torno do nome dele.
      Foi o que o elegeu e ele soube bem retribuir. Tanto que se reelegeu e elegeu uma idiota incompetente!
      Parece que, mais uma vez, estaremos sim fú……..

  14. Matias Spektor só se omitiu sobre o notório caráter preformista que a Renova Brasil da Família Addams de Luciano Huck tem. Vou vê se encontro ele no FB pra avisar, se não encontrar deixo recado na fanpage do Mark Zuckerberg, desconfio que esteja no Brasil com seu laboratório…

  15. O barbudinho da Folha de SP falou, está falado.
    Pelo visto, a Folha SP, Organizações Globo, Editora Abril, Febraban… já se reuniram e decidiram que o candidato da vez é o animador de plateias da Rede Globo, com a Angélica de primeira-dama e a Ilona Szabo na Casa Civil.

  16. Esse é candidato da Globo. Abram os olhos, não caiam nessa armadilha. O marketing vai ser grande para elegê-lo. Se eleito, a pauta deverá ser totalmente de esquerda, como casamento homossexual, aborto, mudança de sexo, desmilitarização da polícia militar, direito dos bandidos, e tudo aquilo que puder desagregar a família e subverter a ordem natural das coisas.

    1. Mas nas políticas públicas teremos “Lata Velha”, “Quem quer ser um milionário”, e tudo mais…….com a superprodução da Globo, claro!
      E os idiotas vão aplaudir!
      É a receita certa para substituir o Luladrão!

  17. Convenhamos senhores : Huck é apenas um animador de programas de auditório. Programa de baixo nível. Para quem pensa elevar o Brasil a patamares mais elevados, Huck configura-se como um desastre. Vejam o que aconteceu como dória, mesmo tendo através do tal de Lide, contato direto com o setor público: meteu os pés pelas mãos. Quiz agradar todo mundo e desagradou todos. Basta Huck, sem experiência nenhuma em política, começar abrir a boca que a coisa desanda pra ele.
    A Nova Ordem Mundial e sua dissidência, a NOVA NOVA, como diz o Cel. Ênio Fontenelle, vão brigar pelo Brasil, ferrenhamente, em 2018. Ainda bem que tanto a NOM quanto a esquerda estão em queda.
    Nada de desarmamentistas e globalistas, terem a petulância de governar o Brasil. Já não bastaram fhc, lula e dilma.
    Quanto a Huck, cartão vermelho: É desarmamentista ( que anda com seguranças armados) e um notório globalista – trabalha na globo meus caros. Ah!, deve ser também aquecimento-globalista. Aí não dá. Não preenche os requisitos mínimos para ser nosso presidente, presidente do Brasil, não de interesses outros.

  18. Em 2018 não votarei em candidatos corruptos,clamo por renovação pessoas que estejam comprometidos com o Brasil e não por interesses mesquinhos e quem tiver esse perfil fora do populismo votarei.

  19. “Livre de denúncias de corrupção” diz o texto. Se construir condomínio em área de proteção ambiental, E conseguir permissão pra isso, se não for corrupção: O QUE É CORRUPÇÃO?

  20. Luciano Huck teria coragem de peitar o crime organizado protegido pelo STF e entidades de direitos dos manos?
    Teria ele coragem de fazer levar infraestrutura para Amazônia que se encontra hoje em poder de ONGS financiadas sabe se lá por quem com interesses nebulosos sobre as riquezas que ali estão?
    Eu duvido que ele faça algumas dessas coisas o que basicamente ele fará e agradar o mercado financeiro com reformas e a esquerda com aquelas pautas de ideologia de gênero e a dita cultura que propagam segurança publica, saude e educação pode esperar sentados

  21. Livre de denuncias…. ? Aqui vai uma, tal cidadão solicitou “num dado processo”, sigilo! E é isso q chamam de ‘Renova’, ao meu ver é o mesmo do mesmo! Acordem eleitores, nada q venha d uma midia omissa, manipuladora, corrupta, q esta atrelada à uma falsa liberdade de expressão, baseada em uma concessão cujo dono e patrocinador é o proprio governo/Estado! Sim este q ai esta, elameado por denúncias de assassinatos, corrupção, base da ORCRIM q tem ramificações em tudo! Inclusive falsos empresarios q enriquecem ilicitamente, como vimos +1 vez (JBS), e insistem em dizer mentiras para justificar suas barberagens adminstrativas, só com o intuito de encher o próprio bolso e da família! ” ‘O’ Antagonista” ja dizia: +/- um monte de salafrarios unidos p/ pilhar as riquezas do país, são eles contra o povo!” … acreditem! Esse, LH, é o msm do mesmo.

  22. A EITA!
    PARA QUEM É ESTE POST? DEBOCHE DE QUEM ESCREVEU?
    O HUCK É AMIGO INTIMO DE CABARAL NA PRISAO, DE ARTISTAS QUE SAO MAMADORES NA LEI ROAUNET AMIGO DE AECIO, DE TODA A TURMA DO PTY
    QUEM CERCOU SUA CASA EM ANGRA PARA OS FAROFEIROS NAO USAREM APRAIA E CERCOU A PRAIA COM BOIAS PARA NAOS E INCOMODADO, ELE COMO LULA NAO ANDA DE AVIAOD E CARREIRA , O ÚNICO LIMPO É BOLSONARO E POR SER LIMPO ANDA DE AVIAOD E CARREIRA EMN QQ AEROPORTO E É RECONHECIDO E OVACIONADO COMO PRESIDENTE VAMOS PARAR DE ELOGIOS A QUEM MERECE REPRIMENDA.
    ENTAO PARA SER PRESIDENTE VC PRECISA BUSCAR PATROCINIOS E DAR CASAS E ARRUMAR CARROS VELHOS? tem empregadas em casa para cuidar de suas mansoes e a elas pagar salario e os seus direitos?
    quem nao tem empegados ,mansoes e age ilegalmente e nao vive bajulando politicos e artistas é menos competente?

  23. Já sabem de onde vem a FORÇA FINANCEIRA DE HUCK ?
    Vejam aqui : Quem estaria por trás da candidatura de Luciano Huck??
    .
    https://www.youtube.com/watch?v=NbD5f_rsDSs

  24. Quando vejo Hulk curtindo a boa vida que a Globo lhe proporcionou, fazendo campanha a favor do Estatuto do Desarmamento de Lula, e vendo ainda Hulk em companhia de Aécio Neves, Cabral e Eike Batista, e pior, tecendo elegios a estas figuras nefastas da vida pública, chego a conclusão que só restou o Capitão para votar, dar enfase a jornalistas da “Fôia” de SP é brincadeira, não serve nem como fonte de informação, muito menos como fonte de confiabilidade! Antagonistas, não se utilizem da “foia” com veículo sério de comunicação, eles dão cobertura a Orcrim e fazem parte da Fake News!

    1. Philippe Pierre Dauman – VIACOM
      .
      Já sabem de onde vem a FORÇA FINANCEIRA DE HUCK ?
      Vejam aqui : Quem estaria por trás da candidatura de Luciano Huck??
      .
      https://www.youtube.com/watch?v=NbD5f_rsDSs

  25. Uma cria da globhosta , dirigente de programa de auditório pro povão desinformado, um POPULISTA??? É piada né?? Não, fala que é piada for sake of God!!! PelamordeDeus antagonistas caiam em si!!! Isso é coisa do Mainardi né não? Bolsonaro milhões de vezes do que esse tal de caldeirão do huck! Só se for o caldeirão do diabo sendo entornado em cima do Brasil! 😤😤

  26. Não! A referência aqui e’ Glob osta. Chega de dar $$ p essa empresa lesa pátria q não pensa no bem da população e tão somente em grana p sua expansão a fim de manipular a opinião pública. Ontem, foram derrotados Ficou demonstrado q não tem + influência sobre o cidadão. Huck pode até ser um nome limpo mas é Glob osta e vai dar $$ p essa empresa lixo. Não podemos permitir isso.

  27. Animai-vos, fãs de sanidade fiscal, do consenso democrático e da Lava Jato. As eleições da Argentina provam que existe demanda por esses três conceitos supostamente antiquados em 2017.
    .
    A vitória esmagadora da coalizão Mudemos, do presidente Mauricio Macri, tem grande significado para a Argentina, o restante da América Latina e talvez o mundo.
    .
    Demonstra que um líder pragmático pode dizer verdades difíceis, começar a corrigir uma década de erros populistas, suportar uma recessão cruel… e ainda assim emergir vitorioso das urnas.
    .
    Macri optou por uma abordagem gradual no corte do déficit orçamentário e pela eliminação dos subsídios da era Kirchner, que eram populares, mas estavam levando a economia à bancarrota.
    .
    Pode ser a transformação política mais importante em uma geração. Em diversos países, inclusive Brasil e México, a tentação do nacionalismo populista, seja de esquerda ou de direita, cresce.
    .
    Macri mostra outro caminho possível. Ele falou de consenso e diálogo com a oposição para aprovar reformas, e de mudar a marcha da economia.

  28. HUCK Jamais baterá ou enfrentará com motivos e muito menos sem motivo a MÍDIA GLOBALISTA, HULK é trocar meia duzia por 6, é Trocar FHC por LULA ou Dilma, é Trocar Temer por Alkemin, ou aparecerá um LEGITIMO candidato com este perfil ou SERÁ BOLSONARO, DORIA em principio nos deu esperança mas logo Caiu na ILEGITIMIDADE ou no FALK e no TOMA LÁ DÁ CÁ!!

  29. Por que o luciano huck não faz uma Campanha para que o dinheiro roubado pelo casal amigo /cabral/ancelmo, dos cofres públicos, tenha uma solução rápida, para compensar o assalariado do RJ? Atrasos, parcelados,…???????…

    NÃO devemos guardar sintomas da covardia nem princípios da DESONESTIDADE.
    Se for o caso de ouvir sempre essas mas influências, não as guarde como sendo valores.
    Todo desonesto, um dia será desmascarado.
    XÔ!

  30. Renovação na política só iria acontecer se a justiça cumprisse o seu papel constitucional. Só sobrou os processos em andamento na 2ª instância (Bretas, Valysney e Moro) e os procuradores do Paraná. A PGR e STF agora são instituições que preferem harmonia com as quadrilhas. Como sempre as quadrilhas parlamentares patrocinam um teatro em torno de um fantoche na presidência e permanecem no poder com o discurso da estabilidade econômica e agora com a harmonia entre o poder e os subpoderes.

  31. Será que o governo do Luciano Huck será igual ao Lata-Velha. Promete reformar o carro, mas o entrega pior?
    A quem se interessar, pesquisem sobre os veículos que o programa prometeu resolver, mas que não funcionavam e eram deixados debaixo de viadutos….LUCIANO TEM O MESMO PROJETO DO LULA…

  32. Parece piada a possibilidade de o Luciano concorrer a ser presidente, mas se levarmos em conta seus supostos adversários não é tão incoerente assim.
    Marina Silva é uma delas, se o mundo virar de cabeça para baixo e der os dois no segundo turno em quem votariamos?

    1. TUDO DITO DE HUCK ,NAO É NADA MENTIRA, SAO PROCESSOS E DIOS QUAIS ELE PERDEU POIS REALMENTE ELE AGREDIU O MEIO HAMBIENTE, E MAIS SERIO , ELE O FEZ PARA NAO TER POBRES FAROFEIROS A SUA PORTA, QUER DIZER, QUE ABORDAR HUCK SÓ NA HORA DO PROGRAMA CERACDO DE SEGURANÇA. ELE E LULA HJ SÓ FAZEM O FARAO COMICIOS EM RECINTO FECHADO E PARA QUEM ENTRA COM CARTAO DE RESERVA.

  33. Folha, Uol, Bol, Terra, Globo, G1, R7, IG, Isto é, Veja, Época, Valor é agora o Antagonista todos são do mesmo grupo só divergem da cabeça da cobra, sem ter imprensa isenta no Brasil, temos que ser bem críticos com que lemos ou voltarmos a idade da pedra e desconectar tudo!!!

  34. Pós ressaca das denúncias do empedernido vermelho mordedor de fronhas ex-PGR as forças pró impeachment se reorganizam com as baixas evidentes e vão à luta novamente. Entre sodomitas esquerdizóides e os vendidos da ocasião a rua passa ao largo. Patético Antas.

  35. Eles contam com a ignorancia do povo, porisso nunca em tempo algum se investiu, se focou em educação no Brasil. Hulk nem nome de verdade tem, é um fantoche da qaudrilha. O rebanho esperam eles, vão aonde eles querem que vão.

  36. Hulk o “Incrível Hulk” saiu da cartola da quadrilha. É tão nojenta essa tentativa de impor um produto de baixa qualidade mais controlável quanto o que viu ontem naquelas câmara de delinquentes. Os petralhas nem acusaram o velhote daquilo que consta na denúncia, a corrupção vergonhosa praticada por ele. Votaram por outras coisas e pelo desemprego que eles mesmos criaram. Um esgoto essa Brasília nojenta! Quanto mais os brasileiros vão apanhar para reagirem?

  37. Um colunista da FOLHA(jornal petista pra caramba) meio que escolhendo quem deve ser a novidade na eleição. Bom, a FOLHA tem tradição em escolher o candidato do PSDB, para depois bater a vontade no candidato para dar uma ajuda ao PT.
    Luciano Huck é inspirado no Maurício Macri e não no Macron?? Sei. Repitam essa mentira mais umas mil vezes e quem sabe ela vira realidade.

  38. RENOVA O GRUPO CORPORATIVO E INTERESSES PARTICULARES.
    MERECE UM PRÊMIO DE RENOVAÇÃO, ESCOLHIDO COM O DEDO ANULAR:
    VÃO TOMAR!

    Grupo renova Brasil, é espichar o nariz de Pinóquio mais um palmo à frente…

    TOMA LÁ!

  39. Isto é release travestido de artigo. As referências para o sucesso de Huck são Chacrinha, Bolinha, Faustão e Silvio Santos. Vem daí sua notoriedade. Vai gastar muita grana, inclusive com consultorias para escrever o que ele gostaria de ouvir(ler) e não tem fôlego nem para prefeito do Rio.

  40. A idiotice de toda a mídia e dos brazyleiros é que da combustível pra que estas estupidez aconteçam .
    O establishment , a esquerda e os globalistas querem uma marionete “Huk” pra seguir sua agenda de poder e interesses .
    E o brazyleiro burro , idiotizado, imbecil, retardado, besta, ignorante ,débil mental, analfabeto, covarde, vagabundo vai comprar essa ideia.
    A culpa de tudo isso e desta b o s t a de país ser o que é , é do seu povinho covarde de m e r d a !

  41. Em todos as instituições que reúne pessoas existe uma panelinha que dita as regras. No país acontece a mesma coisa, existe uma panela por trás dos bastidores e ela é que vai determinar quem é quem para atender os seus interesses. Tudo é teatro e a urna eletrônica garante o final.

  42. É só perguntar pro candidato da tvbobo se é a favor do aborto, desarmamento dos não-bandidos, estado pesado, privilégios aos amigos do rei, etc. pra saber que apito toca – a agenda globalista ou a dos brasileiros normais.

  43. Os Mavs independente do lado que defendem, são sem dúvida a pior degradação de caráter aparecido nas redes sociais. Gente desqualificada, vendida, comprada, alugada, enfim verdadeiras prostitutas da internet. Destroem qualquer possibilidade de troca de opiniões entre os comentaristas. Aqui no site tá infestado deles. Dignos de pena.

    1. Gostei do seu comentário. Meu candidato será aquele que: 1) quer Lula, Dilma, Aécio e Temer na cadeia; 2) quer a aprovação das 10 medidas contra a corrupção na forma original proposta pelo MP; 3) quer uma reforma tributária; 4) quer uma reforma da previdência que atua primeiro nos privilégios (aposentadorias integrais) e fraudes e só depois discuta idade mínima; 5) mantenha os programas sociais do minha casa minha vida e bolsa família com aprimoramentos; 6) que seja de um partido fora do eixo PSDB-PT-PMDB-PP-PDT-PCdoB.

  44. qual a real capacidade de Huck governar o país ? quem esta por trás dessa possível candidatura ? aqui nesse país, tudo que ser refere a política, tem um potencial de maracutaia muito grande. inclusive dos meios de comunicação.

  45. Assustador, isso sim.
    Mais um ‘artista’ global se vendendo como ‘novo’. Usarão o slogan parecido com o da rede ‘contra tudo isso que está aí’ para se mostrar mais do mesmo?

  46. “Alvo de ação civil pública movida pelo município de Angra dos Reis em outubro de 2007 por supostos danos ambientais e construções irregulares em sua casa de veraneio, o apresentador de TV Luciano Huck é representado pelo escritório de direito do qual é sócia a primeira-dama do Rio, Adriana Ancelmo Cabral.

    Seu marido, o governador Sérgio Cabral Filho (PMDB), editou, em junho do ano passado, o Decreto 41.921, que alterava a legislação da Área de Proteção Ambiental (APA) de Tamoios, na Baía de Ilha Grande.

    A medida, cuja constitucionalidade é questionada no Supremo Tribunal Federal (STF) pela Procuradoria-Geral da República, beneficiaria proprietários de residências consideradas irregulares na região — caso de Huck e sua casa na Ilha das Palmeiras.

    Ambientalistas contrários às mudanças determinadas por Cabral se referem ao decreto conhecido como “Lei Luciano Huck”. Na Ação 2007.003.020046-8, que tramita na 2ª Vara Cível de Angra, o apresentador é representado por dois integrantes do escritório Coelho, Ancelmo e Dourado Advogados.

  47. Quantas asneiras em um só artigo. Que texto chinfrim para justificar uma tentativa de candidatura do “estabelecido” esquerdopata em parceria com a rede esgoto. Se é mesmo uma estrategia “tango no mango” então o Hulk é pra daqui a 10 anos. Mas não foi isso que o texto quis dizer.

  48. Será Bolsonaro contra esses candidatos fabricados pelo sistema. Se for pescar fotos de Luciano Huck e seu círculo de amizades na política e no empresariado, só piora. Não votaria nesse Soros, nesse “Zuckerberg da tv” tupiniquim, tipo, jamais, por mais que a imprensa passasse o dia todo repercutindo até mesmo quantas vezes esse cidadão vai ao banheiro. Principalmente por ele pertencer a cúpula da globo, um canal que tem feito um esforço desavergonhado para atacar a família, os cristãos, e promover agendas de ideologia de gênero, contra os policiais, e a favor das drogas, do aborto, tudo que não presta, chegando ao ponto de mexer com as crianças, ao passo que deveriam mudar o nome do canal pra “Sodoma e Gomorra”. Huck é só mais um GLOBALista, esquerdista, e essa ideia de associá-lo ao maior cargo do país não poderia vir em pior hora. A internet não perdoará, não importa se for agora ou Abril. E não só os convictos apoiadores de Bolsonaro diriam isso. O brasileiro não tem mais somente a tv e um programa chato de auditório manjado, como Huck ou Faustão. Tem tv a cabo, programação por demanda, tem internet. TV aberta está perdendo espaço, acabou o monopólio da informação.

  49. Leiam! Leiam! Leiam!

    O Antagonista! O mais novo tabloide da praça!

    Notícias totalmente presumidas, vindas diretamente do nada!

    Leia e seja o cara mais bem informado do Espaço Sideral inteiro!

    1. Trucidados por quem? Já viu o nível dos debates? Ninguém fala nada com nada. Ninguem apresenta projeto nenhum. Debate no brasil é mero teste de DNA do Programa do Ratinho.

  50. Vocês não tem vergonha não?
    Como pessoas esclarecidas sabem bem que o tal apresentador não passa de mais um engodo, um populista FDP lacaio da Globo.
    Deixando de seguir e ler esse site que já ultrapassou todos os limites do minimamente decente e aceitável.

  51. Resumo da situação: Apolônio. disse: 26 de outubro de 2017 às 08:48
    Terra de bandidos no comando e o Gal. Chefe Maior não vê motivo para afastar a bandidagem da vida pública do país. Tudo está dominado, o Mourão foi calado, o STF é quem comanda as peças que podem ou não ficar governando os três poderes. A urna eletrônica garante quem eles querem.

    1. E os Antagonistas não são paladinos da moralidade? Não fizeram parte do golpe para derrubar Temer pq, segundo eles, ele é corrupto? E o Luciano Huck que é amigo do Sérgio Cabral, do Joesley, dos filhos do Lula, do Eike Batista??? Antas hipócritas.

  52. O futuro do Brasil passa pelo clientelismo. Se nosso espelho é a Argentina, Lula está eleito. Luciano Huck só se elege se mostra que não é o que está aí. Cara bonita não convence ninguém. O Brasil quer o novo, mas um novo de verdade.

  53. É incrível como esses caras não estão entendendo nada (este blog também).
    .
    Fazem paralelos descabidos e chegam a conclusões hipotéticas de premissas totalmente falsas, e, pior, se satisfazem com a própria fantasia que construiram.
    .
    A mídia é o retrato perfeito da inteligência de nosso país.

  54. Brasileiro gosta de comer fezes.

    Essa é a única explicação de porque esse povo não se rebela perante tantas fezes que é obrigado a engolir diariamente nesse país.

    Fosse na França, o povo ja tinha quebrado tudo, posto guilhotina na praça dos 3 poderes, feito a justiça que o STF não faz.

  55. Não são os candidatos que se oferecem para concorrer, eles são ESCOLHIDOS. Por quem? Fraternidades ocultas (maçonaria, illuminatis), globalistas (Soros e famílias mais ricas do mundo, Rockefeller, Morgan, Onassis etc), comunistas (russos e chineses), irmandade muçulmana. O Brasil hoje (ou seja na modernidade) é governado de fora para dentro.

  56. O Antagonista é muito bom no jornalismo político/investigativo. Nessa área aí de previsões vocês são um desastre. Vão repetir o erro do Dória: Primeiro criticaram, quando ele atravessou os psdbistas (confesso que ali ele fez bem) nas primárias, e depois, quando acharam que ele seria a solução para o país. Huck, está na cara, é o candidato do establishment. Bolsonaro tem um zilhão de defeitos: É limitado, tem posições retrógradas e fala muita bobagem, mas é HONESTO. Não que eu ache que isso, em geral, baste para um candidato.. acontece que, NESSE MOMENTO, esse é, sim, um predicado indispensável. Precisamos de alguém verdadeiramente disposto a eliminar as quadrilhas que estão brincando de dirigir o país há mais de 3 décadas. Ainda que possam considerar que a eleição do cara seja um risco, risco ainda maior é escolher alguém do establishment só pq apareceu com uma carinha “nova”.

  57. Eu trabalho com mídia social.
    Essa história de Inteligência Artificial é um idiotice. Mídia social requer envolvimento e conteúdo relevante para a audiência.
    Spam e robôs apenas vão fazer as pessoas ficarem com raiva de Huck.