O caldo entorna

A segunda denúncia contra Michel Temer vai custar um bocado.

O líder do PSD, Marcos Montes, disse a O Globo:

“Desde o momento seguinte à votação da última denúncia, o governo vem tentando reorganizar a base. O presidente ainda não conseguiu se safar dessa realidade que é a fragilidade da base. Se de fato vier uma nova denúncia, quanto maior o desgaste, mais corroída fica a relação dele com a base. Vamos ver se vai vir essa denúncia, se é consistente. Se tiver, entorna o caldo.”

Efraim Filho, do DEM, concordou:

“A base apresenta certa vulnerabilidade. E é imprevisível o que vai acontecer, dependendo dos elementos da nova denúncia.”

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 20 comentários
    1. Besteira!
      Basta aumentar o deficit público, comprar novamente os corruptos “da base” e colocar a culpa em alguém …
      A corda é bastante flexível e resistente…nunca arrebenta…será????

    2. Gente.. é um mar de lamas… que seja denunciado o Pres. Temer, se isso for colocar o Brasil nos trilhos, sinceramente, eu não sei o que é andar pra trás, as custas do couro do brasileiro, as custas de aumentos de impostos, a gasolina no preço que está.. o numero de carteiras assinada vem diminuído cada vez mais Por favor!! Traga a grana da corrupção que Temer guardou fora do país .. O cara é tão quanto Lula!! Denuncia Janot e mostre a que veio…. coloque esse pilantra na jaula!!!

      1. O número de empregos com carteira assinada aumentou, não minta para atrair simpatizantes ou se informe melhor (o número saiu essa semana).

    3. Moderador e tecnico ” expert” de merrrda…

      E facil enganar seu sistema de controle de ip, faço faz tempo. Ate uso ip nacional alguma vezes. Entao se quiser bloquear por ip,saiba que nao serve para m nenhuma !!!!

    4. Meu deus do céu! O Janot pirou? O que ele quer fazer? O Brasil está começando a sair da lama, aprovando as reformas necessárias, voltando a taxas civilizadas e vem este cara querer bagunçar tudo? Espera um pouquinho mais e deixe para prender o Temer em 2019. Deixe o Brasil andar agora.

      1. Exatamente!!! MPF nada a ver com economia e criminosos. Cumpra a Lei, Janot! Fora, criminosos, inclusive Aécio, Lula e Dilma!
        Todos disse: 1 de setembro de 2017 às 09:05
        Meu representante maior deveria estar fora de ação e preso desde o primeiro minuto após a revelação do crime! Assim como Lula e Dilma e todos os criminosos notórios!
        entre na conversa

    5. Nossa, heim! Que coisa ridícula! A 4 meses atrás tentaram derrubar o presidente tampão .. a denúncia foi tão escrota que a sociedade não caiu. Desde então o Papai Pig vem prometendo uma nova bomba e, até agora, nada. De repente os açougueiros pede mais dois meses para anexar “anexos”… e blá blá blá

      VOCÊ ACHAM MESMO QUE SOMOS OTÁRIOS?

      OTÁRIOS NÃO, MAS ACOMODADOS.

      NO DIA QUE ESSE POVO DESPERTAR NÃO VAI SOBRAR PEDRA SOBRE PEDRA.

    6. Vejam o Janot quer o Brasil na lama de verdade. Vem ai privatizacoes e um monte de coisas beneficas ao país e essa denuncia vem para afundar tudo. Vcs n percebem que essa ciranga ainda se mantem de pé graças ao Temer? Ele INFELIZMENTE é quem está mantendo as coisas no lugar. Janot vc quer o Brasil na Lama! Pense no povo. Pense em quem precisa das reformas. É Por isso que o Anarcocapitalismo parece a melhor saida.

    7. Esqueçam, Antagonistas. Esta palhaçada do Janot já foi longe demais, e o fatio de vocês estarem rtorcendo loucamente por bandidos como ele, Joesley Safadão e Funaro só vai fazer com que isto gore. É a “Praga do Antagonista” em ação…