O calendário da comissão no Senado

Segue o calendário da comissão do impeachment de Dilma no Senado (as sessões começarão sempre às 9h):

28 de abril (quinta-feira): fala dos denunciantes, com presença confirmada de Janaina Paschoal;

29 de abril (sexta-feira): JEC repete suas mentiras;

4 de maio (quarta-feira): Anastasia apresenta relatório pelo impeachment;

5 de maio (quinta-feira): PT segue tentando atrasar o rito;

6 de maio (sexta-feira): comissão aprova relatório de Anastasia.

Confirmado o cronograma, o plenário do Senado afastaria Dilma em 11 de maio, uma quarta-feira, como previsto.

30 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Complicado terem de argumentar ainda. A inteligência humana, diferente dos animais irracionais, pressupõe o entendimento do significado geral de um conjunto de fatos, após analisar logicamente todos esses fatos. Penso que deveria tratar-se apenas de uma redução a Termo de todos os fatos, pois até o brasileiro mais simplório já entendeu, uma minoria irrecuperável de analfabetos funcionais dificilmente irá entender ou querer entender e outra minoria, ainda, nunca admitirá que entendeu, até porque possui o direito de não produzir provas contra si mesma.

  2. Já está mais do que comprovado, para a opinião pública, que Lula e sua turma cometeram atos ditos delituosos, conforme afirmações feitas pela Polícia Federal e Ministério Público Federal. Assim, parece-nos que resta apenas ao Juiz Moro, decretar a prisão preventiva do Brahma e Equipe!!

  3. Dignos membros do STF, respondam a pergunta dos comentaristas José Roberto, Flor, Foro Priveligado, etc.: “por que Lula e família são intocáveis?” — Foram promovidos à monarcas brasileiros? Por quem? Quando? Onde?

  4. O PT é o próprio golpe. Cadeia já para os golpistas petralhas. Abram os estádios para eles entrarem. Tem ladrão para todo lado em todas as alturas do rodapé ao lustre. Luladrão na cadeia já.

  5. Por que lulla e família são intocáveis, e estão no STF??? Lula é muito além da maldade e da mentira. Amarrou todos nesse emaranhado de roubos e corrupção. Tem que ver quando vão investigar a fazenda no Pará com 50 mil cabeça de boi gordo.

  6. Urgente – Vejam, vejam… e comentem: http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/cultura/video-ator-petista-jose-de-abreu-cospe-em-casal-apos-discussao-em-restaurante-eca/

  7. !!!!!! – Antagonistas – e todos – vejam – EXTRA extra: A “república do cuspe” : http://www.folhapolitica.org/2016/04/descontrolado-e-sem-educacao-petista-ze.html

  8. Me parece que as denúncias querem focar em algo irrelevante frente a imensidão delas. A mentira de Cunha e o terreno de Atibaia de Lula assim como as pedaladas de Dilma são crimes pequenos comparados com as dezenas de crimes que estão sendo praticados por estes bandidos.

  9. O tweet sobre matéria no Estadão está com comentários “E o Cunha?” saindo pelo ladrão. PELO LADRÃO. Espero que Cunha se dê mal logo, pra conseguirmos apreciar o desenrolar sobre o Lula sob o ensurdecedor barulho de seus silêncios!

  10. Art. 2º Para os fins deste Decreto, considera-se: I – sociedade civil – o cidadão, os coletivos, os movimentos sociais institucionalizados ou não institucionalizados, suas redes e suas organizações;

  11. Art. 1º Fica instituída a Política Nacional de Participação Social – PNPS, com o objetivo de fortalecer e articular os mecanismos e as instâncias democráticas de diálogo e a atuação conjunta entre a administração pública federal e a sociedade civil. Parágrafo único. Na formulação, na execução, no monitoramento e na avaliação de programas e políticas públicas e no aprimoramento da gestão pública serão considerados os objetivos e as diretrizes da PNPS.

  12. Tiro o chapéu pros investigadores da Lava Jato. São pessoas de muita inteligência e capacitação, que colocaram o seu saber a serviço do país, mudando nosso destino. Coisa linda de se ver. Época histórica perfeita de se viver!

  13. VEJAM O VÍDEO DE JOSÉ DE ABREU,CUSPINDO EM CASAL NO INTERIOR DE RESTAURANTE.ebc=ANyPxKoscOp2N_xr-aNp7SFqUtVjBa1q1i121hMFs3MeDG2AL62Eukf8bunhSZq0GyXwly3ZWMuLLheU9m0QSxg3sCL-LEpG7A&v=hjT6MCK_OR4.E AÍ REDE GLOBO! VAI DEIXAR ESSE LIXO TRABALHAR EM TÃO CONCEITUADA EMISORA. ” #GLOBODEMITAJOSEDEABREU “.

  14. SEUS GOLPISTAS! ACHAM QUE VAI SER FÁCIL TIRAR A PRESIDENTA DILMA? EU ESTAVA ENCALHADA, HOMEM NENHUM ME QUERIA. AÍ RESOLVI ME AGARRAR NO PADRECO FEIO. ELE É FEIO, MAS FAZ PARTE DO MEU PADRECO MINHA VIDA! TAVA DIFÍCIL VIVER DE DÍZIMO DE IGREJA. O GIM E A PRESIDENTA SÓ AJUDAVAM A PARÓQUIA DE BRASÍLIA. AI RESOLVI FAZER UMA FRANQUIA DA PARÓQUIA DE BRASÍLIA. AGORA ALÉM DO MEU PADRECO MINHA VIDA, CONSEGUI MEU PROGRAMA MINHA VIDA SÓ UM PONTO NO IBOPE ME RENDE 200 MIL REAIS MENSAIS. NÃO EXISTE PETISTA DE GRAÇA

  15. Lula colocou a Dilma para ela dar o golpe fatal na democracia brasileira para implantar a Ditadura Bolivariana Comunista (a internet está cheia dele falando sobre o Foro de São Paulo e a implantação comunista). Ela por sua vez, um pouco antes do inicio dos jogos da copa do mundo (2014) no Brasil, ela colocou SORRATEIRAMENTE o decreto 8.243 para retirar o poder do congresso e da-lo ao MST e CUT. Um cara desconhecido na internet avisou e o congresso omisso acordou e derrubou o decreto rapidamente, vendo o alto risco que o Brasil estava correndo. A par