O calhambeque da posse

Jair Bolsonaro pode fazer um favor a todos os brasileiros dispensando a jequice do calhambeque presidencial.

Corrupção é um crime violento. Venceremos em 2019? Leia AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 270 comentários
    1. Onde isso é jeca ? Só na cabeça fake “républicaine” do Mario Sabino fake francês que não leu Simon Schama. Nunca leu Arendt. Bobalhão.

    2. O antagonista que escreveu essa besta nota realmente é um sem noção completaço. Sem assunto perde. E daí que nós temos um Rolls Royce lindão, de coleção e que nos foi dado de presente por E

  1. Podem privatizar essa antiguidade e usem para pagar parte do rombo e ainda paramos de gastar com manutenção. Esse desfile com faixa no peito parece coisa de república de bananas da América Central

  2. Sobre a posse, chamar de calhambeque o carro me parece um pouco demais, é um costume, além do que está super atual, pelas economias a fazer.achei um comentário deselegante e desnecessário.

  3. Gostaria que os senhores do oantagonista pudessem me esclarecer onde está a cafonice, Jequice, Calhambeque e outros adjetivos implícito no texto. Pq ser um favor descartar o tal veículo. Tradição

  4. Sugestão importante para Bolsonaro, vender esse Rolls Royce para colecionadores na Europa, vai dar uma boa grana para ajudar as despesas do governo, uns 500.000 euros pela originalidade.

  5. Também acho ridículo desfilar no calhambeque…na verdade acho mesmo uma babaquice o “desfilar”…toma posse, faz um discurso curto, dá posse aos ministros e ao trabalho, estamos 100 anos atras

    1. Temos que pensar nos trilhões em dívidas e no país destroçado. Vamos esquecer as melecas e ter fá em um 2019 entrando nos eixos com ordem e progresso.

    1. Lá vem o choro da putinh@ esquerdista sobre ”facismo”, se for pra fazer otários chorarem é melhor usar o Rolls Royce mesmo!!!

    2. Não tem nada de ridículo ou fascista . Foi comprado em 1.953 , na Inglaterra , e é tradicional nas festividades e comemorações que envolvam o Presidente da República . O fascismo acabou em 1945

    1. Insensível, URUTU não é tanque, é transporte de tropas. Devia ir num tanque M60 A3 TTS ou num Leopard 1 A5 que também tem boa blindagem.

  6. O Antagonista mostra a jequice jacobino-olavista-analfa que o faz dar vexames constantes. O “calhambeque” é um Rolls Royce Silver Wraith, e tem mais classe do que toda a cambada daí junta.

  7. Qual o significado desse automóvel? Nenhum, para mim apenas uma peça de azar à vista, desde 1952 que não temos tido sorte na presidência com essa antiquidade e a tal faixa presid. mandingados.

    1. Se for usar, deve fazer que nem o Jânio fez com a cadeira que o FHC sentou. Tem que higienizar com K-boa pois os criminosos do PT sentaram ali. #O Lula está preso babaca!

    2. Mortadela com Tubaina vai ser o cardápio aqui em Curitiba. venha PeTistas, o LULAláripo tá PRESO no Santa Cândida… Não tem Queiroz mas tem Gleisi e Lindinho!!! KKK

  8. Achei que só eu achava esse carro ridículo! Parabéns Antagonista por lembrar o quão brega e cagons é esse carro para a cerimônia de posse de um Presidente. Esse carro vai ficar lindo em um museu

  9. Muito jeca aquele calhambequee aquele monte de cavalos cercando o Presidente como se fosse um refém. Outra coisa jeca é o contraste das fardas historicas com a modernidade de palacio do planalto.

    1. Um popular de hoje é mais luxuoso do que este calhambeque. Enganaram o Vargas e ele comprou este popular da marca, cujo acabamento jé era pobre na época e que toda vez que é colocado para rodar, o

  10. O Antagonista não entende de pompa e muito menos de carros excepcionais quer cobrir a posse? Ainda bem que não reportaram o casamento de Harry e Meghan em carruagem ‘antiquada’ por Londres.

  11. Brega é jornalistas chinfrins, sucursal da FolhaLixo de São Paulo, quererem decidir que veículo um Presidente da República deve usar em sua posse. Bolsonaro ficará bem nesse lindo e conservado mo

  12. Deixa o carrinho, Antagonistas. Mesmo vocês, que em alguns quesitos são uns dinossauros, têm um valor inegável. O importante é que nos livramos de certos jecas que aparecem nas fotos.

  13. Deixa de ser idiota, estagiário. O carro é da Presidência! É o mesmo que dizer que a rainha da Inglaterra é jeca porque desfila em carruagem. Talvez a segurança não permita, mas é só.

    1. Verdade, Marlene. A tigrada ainda vai querer que, em vez do Hino, fosse tocado tiaguinho, safadao ou pagodeiro qq.

    2. Protocolo fútil existe para ser quebrado. O tempo da Monarquia no Brasil já passou. Não queremos carruagem. Seria interessante ele trocar o calhambeque por um Blindado do EB!

  14. Tem q comecar o novo governo da estaca zero,ate com o carro da posse.Essa reliquia so nos traz mas-lembrancas.Q o Jair desfile entao no carro mais moderno disponivel ou em cima de um tanque.

    1. Acho que ninguém quis ser primeira dama da Jaburu , nem implorando de joelhos . Mulher chata , feia e desprovida de inteligência !

    1. Mudei de ideia, tive uma luz e ela me disse: Diga para o Bolsonaro desfilar no CAVEIRÃO do BOPE, questão de ideologia e marketing.

    2. Penso eu ser mais interessante e confiável desfilar num HAMMER, pintado nas cores verde e amarela só pra quebrar o gelo.

  15. pelo ‘comportamento’ da 1ªFamília seria mais adequado uma ‘carruagem’; pela humildade e seriedade de JMB e HM,um Jeep do EB dirigido por um soldado; por segurança e precaução,um blindado!

    1. Essa limousine não estava junto com o acervo que o lulla surrupiou para guarda em um galpão descoberto recentemente ?? Eu acho que sim. Tomaram de volta na surdina.

    1. Símbolo da corrupção, pois ali dentro já entrou foi tranqueira para “desfilar”. Cafona mesmo, para ser gentil e dizer o mínimo.

  16. Já que não dá tempo de pegar um auto de verdade, pega um urutu de 1944 do exército e pega emprestado a gaiolinha de vidro a prova de balas do papa. Tá de bom tamanho. Isso é brasilis.

  17. De 1985 para cá todos os Presidentes foram acusados de roubalheira. Para prisão só está faltando Fernando Henrique que tem muito a ser investigado antes de ser preso. como manda a lei(?) Prendam t

  18. Enquanto nos USA, Trump utiliza um Lincoln de ultima geração, blindado até contra AR15, o bananão de brasilis latrina venera o calhambeque rolisroiçi. Uma lata velha do ano de dercy gonçalves.

    1. Cidadão . Se você for mesmo um desmiolado depressivo da maneira como se expõe aqui em O Antagonista, recomendo comprar hoje Rivotril para se proteger de um infarto tomorrow.

    2. Ô “Cidadão” e você, tremendo lambe ovos do esquerda, não foi para Curitiba para o ano novo do Messias??? Só da boca prá fora, né? Hipócrita. Vai é para a Paulista ou Copacabana.

  19. Que reportagem boba. Se vcs não tem nada mais importante para noticiar é melhor não publicar nada. A marca registrada de vcs, que me fizeram ser seguidor e fã, fica comprometida. Para com isso

    1. Por exemplo: a indicação do Marum ( puxa-saco plantonista ) para o Conselho da Itaipu pode ser revogada pelo novo governo? Eu gostaria de saber.

  20. Isso lembra aquelas republiquetas miseraveis da Africa em que se espera que o povão vá aplaudir o presidente desfilando em um carro antigo para dar ares de pompa e riqueza a um lugar pobre

  21. Chamar um R&R de calhambeque é analfabetismo automotivo. Se instruam, pelo amor de Deus. É respeitem uma tradição do mundo das quatro rodas. Não basta ter apenas dinheiro, para possuir um.

  22. Jequice?? Que comentário mais infeliz, hein Antas? Se ele se recusasse a ir, vocês certamente estariam criticando, dizendo que ele estava quebrando uma tradição histórica e bla bla bla… nível

    1. Não liga não Thomaz. 99% do Brasil conhece a traquitana bélica com lagarta acionada por motor para movimentação do “panzer”, conhece como TANQUE MESMO.

    2. Observa-se que vc não serviu ao Exército brasileiro. Conforme os próprios oficiais tanque é onde sua mãe lava as roupas. O nome correto é obuseiro. Se vc tivesse servido já teria ouvido tal afi

  23. Sim, nessa lindo carro que foi pisado pelas mais sinistras, nojentas e repugnantes criaturas que só fizeram mentir, enganar, ludibriar e claro, roubar, roubar e roubar. Pena que só um está preso!

    1. OK José. Panzer não é marca ou modêlo , Patton capturou centenas ou milhares dêles no arrastão que fez trucidando a Wermacht . Então leia-se Sherman ao invés de panzer. OK ??

    2. Eu preferiria que êle desfilasse em um “Panzerkampfwagen”, vulgo tanque de guerra alemão, com a pose do inesquecível e bravo General George S. Patton

    1. Então o “Cidadão” acredita que esses três anões morais estariam expostos ao público após uma faca atravessada no bucho por covardes da tua laia?

    2. Imaginem a Rainha Louca soltando seus “ventos a serem estocados”. Os assentos devem estar impregnados até hoje. Falando é de doer. Imaginem “flatulando”.

    3. Covarde era o tal comunista Lula que ao surgir um problema nacional arranjava um viagem ao exterior. Idem a dilmanta, fhc. Vai cantar em outro pedaço e não aqui

    4. Cidadão é um tremendo talento mal aproveitado. Seria um ótimo redator em programas de humor. Ou de terror. Ou de drama. Qualquer coisa que não enseje coerência lógica.

    5. “Se” um dia a esquerda voltar ao poder (e mais uma vez nos phuder!!!) fica a proposta: Usar uma charrete, puxada pelo nosso “fantástico” comentarista: “CIDADÃO”. Só para isto ele “pode” ser

    6. Deve ter sido lavado com um produto químico bem forte para tirar o odor fedorento de ladroagem desses crápulas do PT. Partido e seguidores imundos.

    7. Cara, você, sem sombra de dúvida, é o sujeito mas Abobado que posta neste site! A cada comentário seu, você se supera em babaquices!!! Se enxerga petralha quadrúpede!!!!

    1. Herculano e Sócrates, vocês estão precisando estudar um pouquinho. Estão até parecendo que são de esquerda em seus comentários….. burrinhos……

    2. Bom se é por tradição, o PR deveria então desfilar num cavalo baio tal como fez Deodoro ao proclamar a república.

    3. História é o que os governantes fazem ou deixam de fazer, o calhambeque que às vezes tem que ser empurrado é jequice sim.