ACESSE

O caminho dos 174 bilhões de reais

Telegram

O Globo, em editorial, aplaude a iniciativa de Sergio Moro de “investigar a origem de 174,5 bilhões de reais que estavam depositados por brasileiros no exterior, sem registro na Receita Federal, e que foram legalizados por meio de programas de incentivo nos governos de Dilma Rousseff e Michel Temer”.

E mais:

“Com carta branca do presidente eleito Jair Bolsonaro, Moro tem emitido sinais de que, em sua gestão à frente do superministério, pretende seguir o rastro do dinheiro para desarticular as quadrilhas. Procedimento usual nas investigações sobre desvios de recursos públicos, como tem mostrado a Lava Jato, mas ainda muito pouco utilizado pelas polícias no combate a outros tipos de crime.

Grandes quantidades de drogas e armas passam pelas fronteiras e percorrem quilômetros de estradas até chegarem às mãos dos traficantes. Obviamente, essas operações envolvem vultosas somas em dinheiro, mas raramente o caminho é rastreado.”

 

O "velho Brasil" contra-ataca a Lava Jato e Sergio Moro. Entenda AQUI

Comentários

  • Cleide -

    Reinaldo está com demência e na turma do Rivotril. Arrimo de família não pode perder a "guita" mensal. E o pessoal do apertar? Como fica? Acende ou não? Tem até avião caindo. De "maduro".

  • AM -

    Com toda essa publicidade, os bandidos vão mudar o modus operandi, dificultando as investigações, por isso sou favorável a gravação das conversas de preso c/seus advogados.

  • PONTO50 -

    Como dizia Bil Clinton.. sigam o dinheiro...... é tudo de roubalheira. Deve ser todo confiscado.

Ler 85 comentários