O ‘campo dos valores’ na união Centrão-Alckmin

 

Em análise sobre o apoio do Centrão a Geraldo Alckmin, a Factual Informação e Análise diz que o PSDB parece precisar mais do grupo do que o contrário.

Ao tratar do “campo dos valores”, por exemplo, pontua o seguinte:

“O PSDB normalmente milita no campo progressista. Recentemente, por exemplo, o economista Pérsio Arida afirmou que um eventual governo tucano não recuaria em políticas de promoção de minorias. Entretanto, para consolidar apoio de partidos com forte base evangélica, como é o PR e, principalmente, o PRB, os tucanos devem balancear o discurso.”

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 48 comentários
    1. Geraldo Alckmin foi o melhor governador do Estado de SP e agora vai ser o presidente que o Brasil precisa! Voto Alckmin!

    2. Isso não é aliança, é conluio, é conxavo. Agora, passa no caixa para receber o pagamento, militante virtual contratado.

  1. Pelo que acompanho do Geraldo Alckmin é que ele sempre defende o povo independente de qualquer coisa e quer tanto quanto os brasileiros que o brasil avance e volte ao rumo certo.

    1. Ele é experiente, tem liderança e é o mais preparado de todos os candidatos atualmente no Brasil! #Alckmin2018 #preparadoparaobrasil

  2. Em outras palavras: o establishment está menos preocupado com a corrupção e mais preocupado em continuar a cruzada gay-pedófila-abortista do politicamente correto. Quando se fala em “ameaça” Bolsonaro, falam no risco dos globalistas perderem espaço.

  3. Como qualquer meretriz de beira de estrada, esse Alckmin está disposto a dar tudo que lhe pedirem em troca de apoio e segundos de horário temporal. É o protótipo do perdedor. Espero que não demore em morrer.

  4. O centrão fica plantando ou se “amostrando”, pra poder ser objeto de notinhas, na estratégia do “vai que cola”, na base da insistência, tentando fazer valer uma narrativa qualquer que soterre a fama fisiológica desse blocão, ou balcão… ou é centrão que chama? É o bloco do mais do mesmo.

    1. Vc tem algum cargo comissionado na gestão do Dr. Alckmin? Deve favores? Depende do cargo? Nós vamos higienizar os vagabundos parasitas. É o seu caso?

    2. Candidato com histórico de perdedor. Discurso eleitoreiro. Porque digo isso? Porque psdb e um partido de esquerda junto ao pt. São irmãos siameses.

      http://sensoincomum.org/2017/11/28/psdb-se-une-ao-pt/

  5. O “mecanismo” tenta de todas as formas perpetuar a dicotomia PSDB x PT:
    .
    https://ratioetvita.blogspot.com/2015/10/fabianismo-e-o-pacto-de-princeton.html
    .
    Às custas da ignorância da maioria do povo, alienação construída à base de doutrina que acha que PSDB (social-democracia) e PT são antagônicos.

  6. _
    ‘partidos com forte base evangélica’
    .
    LARGUEM DE SER MENTIROSOS !!!
    .
    Evangélicos e Católicos estão com BOLSONARO
    .
    Estes ai pode se dizerem ‘evagélicos’, MAS evangélico não votam neles
    .
    A não ser a seita de EDIR MACEDO, aquilo é MACUMBA
    .
    E outros da Teologia da Alienação
    _

  7. Políticos do PSDB adoram criar e manter favelas e criminosos. São Paulo tem tanto dinheiro que o PSDB já deveria ter erradicado TODAS AS FAVELAS do estado há 10 anos atrás.

  8. “O PSDB normalmente milita no campo progressista. Recentemente, por exemplo, o economista Pérsio Arida afirmou que um eventual governo tucano não recuaria em políticas de promoção de minorias. A PROVA CABAL DE QUE PSDB = PT = RISCO PARA O BRASIL.

  9. Esta é uma boa definição de “progressista”: Aquele que, eleito pela maioria para governar a todos, governa para as minorias e oprime a maioria.
    .
    Explica bem o “fenômeno” Bolsonaro e Trump….

    1. MAV VAGABA, VC FAZ CAMPANHA PARA BANDIDO DE ESTIMAÇÃO. O “$ANTO” ESCROTO QUE VC DEFENDE TEM ACERTOS COM A JUSTIÇA POR CORRUPÇÃO. QUEM VOTA EM LADRÃO CORRUPTO É VAGABUNDO(A)!!!!!

  10. Precisaríamos de um estudo sobre como o desejo destes analistas se sobrepõe a realidade. O sujeito é entrevistado e fala o que se coaduna com seu desejo. Aquele importante do outro post também deve estar expressando mais o seu desejo AxC do que a própria realidade. A turma vem pra confundir.

  11. Estratégia do Centrão PSDB no campo valores: juntaram-se todos contra Bolsonaro e PSDB-Centrão estão preferindo Ciro do que Bolsonaro no segundo turno . Porque neste caso Chuchu assumir os VALORES de candidato anti esquerda . Não se ilundam!