O campo é favorável, sim

Henrique Meirelles está animado com suas chances em 2018.

Ele disse para a Veja:

“O campo é favorável, sim. Favorável para o que eu chamo de um candidato reformista no sentido de alguém que toque as reformas e a modernização da economia brasileira como está ocorrendo. Não há dúvida de que hoje essa posição reformista é importante”.

Ele tem razão que o campo é favorável para um candidato reformista. Mas tem de ser um candidato reformista capaz de conquistar votos.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 14 comentários
  1. Ah tá. Já tivemos gente falando só economês por 30 anos. Boa sorte para os isentões que fingem que vão mudar o Brasil sem realizar todas as contra-revoluções contra a esquerdas. Primeiro foi Roberto Jutus. Depois veio o “apolítico” que sempre esteve na atividade político-partidária, Doria. Agora o sistema saca um Huck, ou Meirelles da vida. Se pescarmos fotos de um passado recente e longínquo, todos estes listados estão juntos. Quem será o(a) próximo(a)? Faustão? Ivete Sangalo? Seja o “centrão”, seja o PT, PMDB, e PSDB, PSB, PPS, PCDOB, etc, e os apoiados e apoiadores, todos, em suas cúpulas, são a mesma caca ideológica. Todos juntos no Foro de SP, Pacto de Princeton, Tática das Tesouras, “Esquerda Pra Valer”, e no modelo fisiológico que mantem a cleptocracia. Alguém ainda se pergunta porque o sistema luta tanto contra a implantação integral do voto impresso? Assim veríamos ruir essa parceria entre urnas smartmatic e institutos de pesquisa (ibope e datafolha). Porque nenhum presidenciável tira votos de Bolsonaro, o que ele ganha, não perde. Só ele tem juntado multidões por onde vai, e crescido. Um aeroporto de Bolsonaro vale 3 showmícios de qualquer presidenciável.

  2. O cara ajudou a quebrar o PAÍS, participando dos governos lula e dilma. Só fala em criar impostos (CPMF) ou aumenta-los. Não tem compromissos com o País, mas com os grandes grupos financeiros e empresariais. Cai fora assombração!!!….

    1. Meireles jamais ganhou uma eleição, nem pra síndico! O careca sem carisma tb tem rabo preso com a JBS, de longa data. Ou seja, é um Temer, em embalagem extendida pros lados com heliporto de mosquito.

    2. INTERVENÇÃO MILITAR JÁ…!!! ou… BOLSONARO 2018
      Meireles jamais ganhou uma eleição, nem pra síndico! (???)
      Apenas à guisa de informação: mosquitocóptero, QUANDO “O careca sem carisma…” ASSUMIU A
      Presidência do BACEN, na quadrilha do LULLARÁPIO 1, abandonou um mandato de Dep. Federal que acabara de conquistar. VERDADE É SEMPRE MELHOR.

  3. Meirelles é o ÚNICO velho por quem eu torço. Mas não passa nem no 1o. TURNO!! !O Brasil é um país analfabeto doutor….tao analfabeto que vai eleger a dupla PT-PMS e salvar a rataria…. Isto sim, é um ” país escravo” de verdade. As únicas esperanças serão Bolsonaro e Huck. Que tristeza!!!!

  4. Acho que deveria ser proibido candidatos para cargos políticos (qualquer cargo) acima de 65 anos na data da posse.

    Senão não renova essa cambada ai. Precisamos de renovação urgente.

    Estão de muletas, campengas e andando torto, mas grudados no osso e não querem largar.