O câncer do Ministério da Saúde

O Ministério Público recebeu denúncia de que deputados do PP montaram um balcão de negócios no Ministério da Saúde.

Eles estão vendendo vagas de direção, como na área de tecnologia. Também entrou no balcão o comando do Fundo Nacional de Saúde.

As faturas vão de R$ 1,5 milhão a R$ 50 milhões, dependendo da importância do cargo pretendido.

E o pior é que tem gente disposta a pagar.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Tempos atrás (antes do PT) ouvi falar de problemas gravíssimos na FUNASA que foram à época sanados. Pelo visto voltaram com força total no governo PT. Os políticos são verdadeiramente insaciáveis.

Ler mais 31 comentários
  1. Tempos atrás (antes do PT) ouvi falar de problemas gravíssimos na FUNASA que foram à época sanados. Pelo visto voltaram com força total no governo PT. Os políticos são verdadeiramente insaciáveis.

  2. Eu sou um otimista incorrigível: quando em 1989 o muro de Berlin ruiu, eu pensei que as guerras n mundo terminariam. Da mesma forma eu pensei que com o mensalão e o petrolão, a corrupção na política terminaria. A terceira não me pega.

  3. Não dá pra esperar pelas eleições. Temos que dar um basta nestes políticos corruptos imediatamente. Esta tal de democracia é um factóide. Só serve para os políticos ficarem ricos por conta da impunidade na investigação de seus crimes. Chega. Forças Armadas já.

  4. Um partido pequeno mas que causa estragos gigantescos. Até quando vamos conviver com essas organizações criminosas chamadas partidos políticos? Trata-se do PP, mas bem que poderia ser chamado de PQP.

  5. É impressionante o que acontece nesse país. Mesmo com a Lava Jato em andamento, mesmo com vários políticos presos, tem os que se arriscam. É um país de políticos e/ou agentes públicos corruptos. ALIÁS, ESSE É OUTRO PARTIDO QUE TEM QUE SER RISCADO DO MAPA. Sempre esteve metido com a corrupção, desde a época do mensalão.

  6. Sei, que está difícil achar um partido “limpo”, este partido com maioria de representantes implicados, em “mal feitos” no mensalão/petrolão, cuja “estrela maior”,chama-se Paulo Maluf,
    conta tbm, com a senadora, e, ex jornalista ANA AMELIA, o OPOSTO, da boa parte dos demais políticos. .
    Desconheço, se a ILIBADA senadora, já se manifestou a respeito,caso contrário. ….

  7. E o que é esse negócio que o temeroso faz para arrumas “parceiros” para seus mi’ni’stérios, isso não é negociata, que vem de trocentos anos e que só é aperfeiçoado?
    Um ministério de “porteira fechada” é o que antagonista?

  8. Se vão pagar o que está sendo pedido o retorno do “investimento” quem vai pagar somos nós!!! E tem gente no stf que quer barrar as investigações e punições em curso, a bandidagem e os “empresários delinquentes” não param nunca.

  9. Pergunta Básica …………da para confiar em Politicos ?????????????????? …………..cada dia estou mais convencido , precisamos de um presidente MAO DE FERRO , ELE, SÓ ELE VAI AMEDRONTAR AS RATAZANAS……………BOL SO NA ROOOOOOOOOOO

  10. Só fuzilando em praça pública!
    O Brasil precisa ter pelo menos PENA de PRISÃO PERPÉTUA para crimes desse tipo, para crimes de CORRUPÇÃO, crimes contra a Administração Pública!
    Essa gente que rouba dinheiro da saúde é PSICOPATA, não tem tratamento psicológico, cadeia, ressocialização… que dê jeito! Precisa ser retirado do nosso convívio social. Como o assassino e o estuprador!

  11. nossa é como tem essa FUNASA sempre foi um antro. percebe-se que essa quadrilha mesmo com tanta gente presa por picaretagem não estão nem aí. e ainda queriam o.paloffi solto.

  12. Tunga certa! É só comprar o cargo! Que vergonha! O Ministério Publico deveria enjaular todos esses calhordas! Essa gente não se intimida com nada e ainda o STF quer entregar com recibo assinado o Brasil à bandidagem!