O candidatinho

O pavor do mercado com Ciro Gomes era exagerado.

Depois de ser sabotado por Lula, que melou seu acordo com o PSB, ele queimou as pontes com DEM e PP, denunciando a inferioridade moral e intelectual dos dois partidos.

O ataque racista contra Fernando Holiday, nesta segunda-feira, vai isolá-lo ainda mais, além de render-lhe um processo.

O vereador ligado ao MBL soltou a seguinte nota:

“Em viagem pelo estado do Amapá fui informado de que fui alvo de ofensas raciais por parte do ex-ministro Ciro Gomes, que se referiu a mim como ‘capitãozinho do mato’.

A gravidade do ato foge da esfera política. Não se trata de divergência ideológica, mas de injúria racial pura e simples. Justamente por isso irei processar o pré-candidato. Nossa conversa será na Justiça.”

Comentários

  • BARROSINHO -

    RACISTA, MACHISTA, ESPANCADOR de MULHERES de ESQUERDA pode Os petistas e esquerdistas chamavam Joaquim Barbosa de CAPITÃO DO MATO antes de ele voltar a lamber as botas do LULA O Ministro do STF Luis Roberto Barroso chamou BARBOSA de negro de primeira linha, como se todos outros fossem de segunda

  • Liu -

    Taca-lhe pau, Holiday! Não deixa barato, véio. Injúria racial, é isso aí.

  • ForaVemelh0s -

    _ 'O pavor do mercado com Ciro Gomes era exagerado' . A cara fala que vai TAXAR dividendos e herança, vai aumentar carga tributária e o mercado tá tranquilo ?!?! . Sei... . Falhou Meirelles (no tempo do golpe), Doria, Amoedo, Hulk... agora tão de CangaCIRO ??! _

Ler 52 comentários