O candidato de Alckmin

Geraldo Alckmin já tem candidato para ocupar a presidência do PSDB: Marconi Perillo.

É o governador de Goiás, segundo Vera Magalhães, quem pode azeitar a máquina tucana para Alckmin em 2018.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 25 comentários
  1. Devido as fogueiras de vaidade do PSDB jogaram fora 50milhões de votos de 2014 e jogaram no colo do PMDB E PT a presidência em 2018. Muito burros.

  2. Voto no Doria pois ainda acredito q possa fazer uma grande administração na presidência. Caso ele não saia vou de Bolsonaro.

  3. Se for esse xuxu podre de SP eu voto no Bolsinaro. No PSDB eu so voto se for o Doria. Pq na verdade eu tomei nojo tb do PSDB quase tanto qto do PT.

  4. Marconi Perillo não foi citado em delação premiada??? Também não está com envolvido com a corrupção e a rapinagem dos nossos impostos??? É o PSDB imitando o PT sempre, precisa ter um presidente sujo igualzinho a Gleisi.

  5. O fato de Marconi perigo ser ainda mais PICARETA que Aecio preocupa Alô Geraldo Assim não dá! !!!!!! Até nos de SP começamos a titubear com você. ..

  6. De longe não se tem certeza de nada, mas os sinais de riqueza desse Marconi demonstram q deve ser corrupto tb.

  7. Até eu que sou um idiota não caio nessa! 2018 ou tem mudança de todo o sistema ou a coisa vai ficar bem feia!

  8. O PSDB é especialista em perder eleições Presidenciais e parece que eles gostam disso, não sei se é gostar de perder ou preparar caminho para Esquerda. Ou seria as 2 coisas?

  9. Fico cá pensando com os botões (dos brasileirinhos), o que poderá acontecer se Lula não for preso e for candidato. Por um lado, uma massa ignobil que o apoia e, por outro, uma grande parcela da população que está saindo do pântano da alienação e encontra-se suficientemente esclarecida a respeito do modelo arcaico totalitário marxista que, sabemos, é um lixo. Coisa boa não virá. Invejaremos a “estabilidade” da Venezuela. Ainda há tempo de por um fim a tudo isto.

  10. O Alckmin dar a entender que irá ganhar a presidência a qualquer custo, impondo-se como a unica opção para o bem da nação. O que alguém precisa dizer para ele e ele entender é que a mascara do PSDB caiu e que a grande vitória deles nas eleições municipais será revertida para uma grande derrota. O povo irá votar maciçamente em Bolsonaro e muito provavelmente em seu partido para lhe dar base de governo.

  11. Marconi Perillo, o comparsa do gânsgster Carlinhos Cachoeira? Faz sentido: sai o bandido Aécio Neves e entra outro.

  12. · Estamos sendo manipulados em todos os aspectos de nossas vidas. O Dr. Lair Ribeiro mostra a verdade sobre as falácias do colesterol: “A sua vó cozinhava com banha de porco.” “O coração humano gosta e precisa de gordura animal (saturada).” “O leite materno possui 50% de gordura animal (saturada).” — (Dr. Lair Ribeiro) As industrias farmacêuticas não estão comprometidas com nossa saúde, seu principal objetivo é lucrar com o tratamento de doenças, e jamais curá-las. A verdade sobre o colesterol com Dr. Lair Ribeiro https://youtube.com/watch?v=2tPDLwJ5HNM Vide e Pesquise.

  13. HOJE PASSEI A MADRUGADA INTEIRA COM MINHA BONECA INFLÁVEL!! NÃO SOU MAIS REJEITADO!! NÃO SOU MAIS SOZINHO!!

  14. · As coisas estão ruins? Então saibam que irão piorar mais ainda. Vem aí a moeda virtual e o extermínio da moeda física. Quando essa lei for aprovada, o governo e os bancos definitivamente se tornarão literalmente proprietários das Bundas dos brasileiros. Brasileiros, aguardem! Suas Bundas têm dono!

  15. Os tucanos entrarão na eleição presidencial/2018 com o jogo perdido, estarão por ali para bicar o caixa de campanha, só pra isso, nada além.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.