O candidato Doria

João Doria atacou Lula em seu discurso sergipano.

Ele sabe quem é o adversário que precisa ser derrotado em 2018.

Veja aqui:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 63 comentários
  1. O CAPITALISMO GERA EMPREGO E PROSPERIDADE. EXEMPLO: TRUMP COM POUCOS MESES NO PODER, JÁ GEROU UMA ECONOMIA DE $5.000.000.000.000,00 NOS EUA.
    JÁ O SOCIALISMO E O COMUNISMO GERA MISÉRIAS E DEPENDÊNCIAS, EXEMPLO: CUBA E VENEZUELA.
    BOLSONARO PRESIDENTE EM 2018, PARA LIVRAR O PAÍS DESTES CÂNCERES

  2. Desculpe, mas tratar o batráquio de barbas como candidato e com chances é desperdiçar munição com defunto. Ele nem sabe se estará livre da cadeia até lá, quanto mais se candidatar ao cargo máximo da nação. Há vagas para sindico, porteiro de prédio ou recepcionista de motel. Mas, nesses casos, precisa ter pelo menos nível de instrução básica. Não percam tempo com assuntos mais do que resolvidos.

  3. Agora que aprendeu a recuar, quem sabe ele volte a administrar a cidade e recupere seu prestígio.
    Pode até voltar a ser um candidato competitivo.
    Ou pode continuar virando farinha. A escolha é dele.

  4. O adversário que precisa ser derrotado é a própria teimosia dele.
    Parece que aos poucos ele vai se enquadrando e voltando ao Doria de antes.
    Vamos ver sua postura daqui pra frente. Ver se ele finamente aprendeu.

  5. Atacar Lula, só dá crédito a Lula, que está deitando e rolando com as atitudes dos políticos, analistas e comentaristas. Usou sabiamente o ponto em que a Lava Jato parou, e agora só Moro contra ele, enquanto bilhões estão sendo negociados a olhos vistos e não dizem um “A” sobre em todas as esferas. E o povo, vai dar prioridade ao que já comprovadamente retornou alguma coisa a ele. É a lei do capital, e estranhamente os especialistas em finanças se esquecem disso, mas principalmente que um voto vale muito!

  6. Todos os candidatos, tirando Bolsonaro, representam a mesma ideologia, e precisam ser derrotados. Muita coisa não passa batida pro eleitor do Bolsonaro, que vê Doria como um tucano de longa data que em 2016 resolveu se candidatar a um cargo eletivo. Mas que, na verdade, sempre esteve na vida pública ocupando cargos e exercendo atividade partidária, sendo ligado a figurões da esquerda. Na época do mensalão, quando pediam impeachment de Lula, salvo engano, ele foi um dos que foi contra, assim como o psdb foi, alegando “governabilidade”. Bolsonaro foi a favor. Se formos ver as políticas do governo de SP, e da prefeitura, veremos que estão emaranhadas por agendas esquerdistas, por mais que o marketing ostensivo e a maquiagem econômica dos “gestores” tente dizer o contrário. É homenagem a terrorista morto durante o regime militar; é apoio aos banheiro unissex, é apoio de verbas e divulgação de passeatas lgbtrstuvxz; é a presença no secretariado de partidos fisiológicos, e esquerdistas em cargos ligados a educação, em troca da dita “governabilidade” (de novo, é o modo “fisiologismo” de fazer política, apoio por cargos); é o apoio ao desarmamento; ao globalismo; etc.

  7. Dória precisa URGENTEMENTE incluir a turma do Temer no seu discurso de moralidade e ética na política, pois do contrário o partido do presidente o levará à derrocada. Portanto, bater somente no PT é de certa forma, mitigar a inteligência dos brasileiros.

  8. Chutando cachorro morto… tsc tsc tsc… mas como isso iria me aborrecer ?
    Enquanto atirarem no alvo errado, isso beneficia Bolsonaro !
    Bolsonaro 2018… melhor Jair se acostumando…

    1. Bolsonaro faz viagem internacional pra justezade campanha politica e se diz incapacitado pra administrar o pais. Q candidato e é esse. Não dá pra acreditar num figurante descaracterizado. Só no meu Brasil mesmo.

  9. Esse ai foi eleito pra acumular milhas aéreas no cartão de crédito premium platinum sylver mega blaster style socialista .
    Não passa de um engodo e arremedo de prefeito e empresário marketing .
    Um esquerdista socialista establishment globalista !

  10. Voto nele no dia em que falar que Temer, Gilmar mente, Aécio, Renan calheiros, Alkmin, Moreira Franco e bandidos da elite que ele baba ovo têm de ser presos. OU SEJA, NUNCA VOTAREI! Antas desesperadas para achar um salvador de bandidos. Continuem!!! Está cada vez mais vergonhoso e hilário. Como o Felipe Moura Brasil aceita fazer parte desse site???? Deve ganhar muito bem…

  11. Por isso que Alquimim é um pessimo canditado. Alquimim ignora o PT, ignora Lula. Alquimim é elegante com a esquerdalha, é tolerante com a ORCRIM petista. Se não dissermos para a população brasileiros quem são os culpados pelos 14 milhões de desempregados, pela inflação que retornou em nossa economia, pelo déficit público jamais visto em nossa História e pelas desgraças que estamos sofrendo, a esquerdalha petista volta com folga em 2018. É preciso desmascarar a ORCRIM petista e não esquecer que o povão tem memória curtissima.

  12. Bater no Lula é fácil, qualquer um pode colecionar frases na internet e FINGIR QUE É DIREITISTA e fazer o que o Boneco de Cera Dória está fazendo pra enganar os trouxas. Observem os detalhes da administração do Dória e verão que o sujeito é um Socialista Caviar. Usem o cérebro.

  13. Claro. Eu “ACREDITO” no João Dória. Quando leio postagens de O Antalobista acreditando em Dória: 😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴

    Daqui a pouco vem mais uma decepção de O Antalobista com o Dória.

  14. Queremos ver candidatos de verdade e de qualidade à debater suas idéias.
    E não só uma penca de cacos-velhos corruptos e indiciados pela Justiça a vomitar mentiras e ousar candidaturas.
    Um bom discurso, mas preferia ouví-lo do senhor estando fora do nefasto PSDB, e seguindo para um caminho de “DIREITA de verdade”.
    Ainda dá tempo Sr. João.
    Acho que livre das amarras e armadilhas dos caciques sociais-democratas, teria mais chances de “decolar”.
    Quem sabe?
    Capacidade tem, mas ainda está do lado negro da força.

  15. Não é preciso bater forte no “ratão” do Lula para se redimir das bobagens feitas até agora. O que o Doria não tem é a maturidade típica de um “raposão” da política nacional. Infelizmente, como essa casta de animais ainda se aliena à demagogia, até agora não se viu alguém que inspira confiança para um Novo Brasil.

    1. de novo o texto indigente e insignificante do Ticu Soares, já vi outras personagens suas hoje, mas a sua conversa é tão destituída de fatos que dá pena, só borbulha