O candidato dos evangélicos

Os evangélicos estão abrindo os braços para Jair Bolsonaro.

“Alguns líderes estão aguardando um pouco mais para se manifestar, mas a ampla maioria está pressionando pelo apoio ao Bolsonaro”, comentou com O Antagonista o deputado Sóstenes Cavalcante, candidato à reeleição pelo DEM do Rio de Janeiro, membro da Assembleia de Deus.

“Não posso falar em nome de todas as lideranças evangélicas, mas há uma natural inclinação para o Bolsonaro”, acredita o deputado Marco Feliciano, candidato à reeleição pelo Podemos de São Paulo, pastor da Catedral do Avivamento, ligada também à Assembleia de Deus.

“Ele [Bolsonaro] é o único quadro de real mudança de conceitos e valores. E o único que apresenta boa vontade para acabar com a violência”, acrescentou Feliciano a este site.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. magno malta precisa explicar por que está sendo processado pelo inocentado de estupro que foi pelo senhor condenado na CPI da pedofilia. Estado paga 2 mil por mes vitalicio a ele por sua causa

Ler mais 60 comentários
  1. magno malta precisa explicar por que está sendo processado pelo inocentado de estupro que foi pelo senhor condenado na CPI da pedofilia. Estado paga 2 mil por mes vitalicio a ele por sua causa

  2. Enquanto isso Vossa Demonidade, o Papa Bergoglio faz vista grossa a ditadura do Maduro, a padres abusadores de criancinhas e ainda por cima ataca o livre mercado. Para variar, Bolsonaro deita!!!

  3. Há um só que defende os valores conservadores, cristãos, e não escolhe o muro na hora de defender a família tradicional como tá na constituição, sendo contra aborto, drogas, e agendas esquerdistas.

  4. É que você só tem um cromossomo próprio, querido. É só metade. Mas, vou fazer pior. Vou afirmar que dividir tudo entrega esquerda e direita é como ter uma só cueca para usar por toda vida.

  5. No Brasil, o MOVIMENTO EVANGÉLICO INSTITUCIONAL E PALACIANO não representa o melhor em termos de moral e ética, mas, Bolsonaro é a única opção para quem está contra a classe política .

  6. Tai… Cristo mais desgastado do que corrimão de puteiro. Por político que come gente com dinheiro público, passando por estelionatarios que trocam água por votos, a cartolas do futebol.

    1. Tereza, adoro seus comentários. São tão confusos, pueris e inócuos que dá gosto ver alguém pagando um MAV assim. Quem é seu bandido de estimação? Vamos discutir programas?

  7. Mudança de conceitos e valores não, resgate de conceitos e valores perdidos ou deixadoa para traz e é por isso que o país chegou a esse ponto: Nunca se viu tamanha inversão e perverção de valores.

  8. Democracia é assim: tem gente que acha que precisa de um deus pra fodder ele se ele não for bonzinho. É tem gente que acha que não precisa de ninguém para fodde-la, não obstante, deus. Fui clara? 😇

  9. Bolsonaro, ao contrário dos demais políticos, é transparente em relação a seus defeitos e qualidades, em relação ao que sabe e ao que não sabe. Essa autenticidade cativa o eleitorado.

    1. De socialistas (nome light para o comunista) é que eu não tenho nem duvida, mas certeza que eles não apoiariam.

  10. Se assistirem a palestra do General Mourão no BTG, com certeza abraçarão o Brasil. Que os evangélicos não passem mais vergonha, quando foram sugestionados a colocar o rosto no chão por um corrupto.

  11. Marina é Maxista.A doença maxista é materialista-ateísta. Não é um paradoxo uma ateísta-materialista ser CRISTÃ?Aborto e drogas?O véu do cristianismo tampou a face ,mas não redimiu a alma.

    1. O homem tb à 200 anos atrás não tinha conhecimento d bactérias,os vírus só descobriram nos anos 1950,então poderá Deus ser provado cientificamente em 200 anos?O homem nada cria SÓ busca entender .

    2. E quem acredita em seres invisíveis é lunático. Dah! Daqui uns 200 anos será considerado doença mental, graças a Deus! Vish… Niiiiiiiii!

  12. Pela primeira vez temos um candidato “real”, o povo vê como ele é, de carne e osso, autentico, sincero, gostem ou não, adversários com seus milhões e marketing não sabem o que fazer! Vote B17

  13. Os brasileiros elegeram no passado os IGNORANTES, Lula, Dilma o resultado está POSTO, deixaram um LEGADO de CORRUPÇÃO nunca antes visto na DEMOCRACIA brasileira. A conta vejam o BOTIJÃO de GÁS.

    1. Também elegeram os cultos FHC e, indiretamente, Temer. Deixaram um país quebrado em corrupção e sem moral e moralidade. Bolsonaro 17 neles.

  14. Massacre! Bolsonaro implode Geraldo Ciro e Marina. Andrade já nasce morto. 17 no primeiro turno. E não vão dizer q não esperavam, surpresa ou qualquer coisa neste sentido. Tá ok pelo povo: 17 vence!

  15. Não são “só” os evangélicos. Bolsonaro é a escolha natural de todos os setores da sociedade que buscam o resgate dos valores tradicionais e o combate à corrupção. Se vai dar certo é outra história.