O candidato dos evangélicos

Telegram

Os evangélicos estão abrindo os braços para Jair Bolsonaro.

“Alguns líderes estão aguardando um pouco mais para se manifestar, mas a ampla maioria está pressionando pelo apoio ao Bolsonaro”, comentou com O Antagonista o deputado Sóstenes Cavalcante, candidato à reeleição pelo DEM do Rio de Janeiro, membro da Assembleia de Deus.

“Não posso falar em nome de todas as lideranças evangélicas, mas há uma natural inclinação para o Bolsonaro”, acredita o deputado Marco Feliciano, candidato à reeleição pelo Podemos de São Paulo, pastor da Catedral do Avivamento, ligada também à Assembleia de Deus.

“Ele [Bolsonaro] é o único quadro de real mudança de conceitos e valores. E o único que apresenta boa vontade para acabar com a violência”, acrescentou Feliciano a este site.

Comentários

  • J.E.Costa -

    magno malta precisa explicar por que está sendo processado pelo inocentado de estupro que foi pelo senhor condenado na CPI da pedofilia. Estado paga 2 mil por mes vitalicio a ele por sua causa

  • J.E.Costa -

    AUniver$al está apoiando Bolsonaro. Votem nele mesmo e deem mais força ainda a essa igreja nefasta e exploradora da fé das pessoas. Malafaia, Magno Malta ,,

  • Dasaev -

    Enquanto isso Vossa Demonidade, o Papa Bergoglio faz vista grossa a ditadura do Maduro, a padres abusadores de criancinhas e ainda por cima ataca o livre mercado. Para variar, Bolsonaro deita!!!

Ler 61 comentários