O candidato híbrido

O discurso de Geraldo Alckmin no encontro do PSDB será “antipetista de esquerda”.

Diz a Folha S. Paulo:

“A tendência é a manutenção do antipetismo, ainda que haja acenos a um eleitorado mais à esquerda.

Isso sugere que Alckmin mira a fatia do eleitorado que apoia Jair Bolsonaro por antipetismo, embora seja improvável que com isso atinja aqueles que dizem votar no pré-candidato por suas posições mais extremadas e antiestablishment.

O governador, afinal, é uma figura tradicional da política.”

E mais:

“Sobre a parte ‘presidencial’ do discurso, o tucano deverá seguir a abordagem híbrida sugerida em documento coordenado por José Aníbal e endossada por Fernando Henrique Cardoso.”

 

Comentários

  • Bruno -

    Geraldo governa o maior estado do país com maestria, é o candidato mais preparado para ser presidente do Brasil, acredito no Geraldo.

  • Felipe -

    Eu voto Geraldo Alckmin, pelo trabalho, seriedade , comprometimento junto a população! Essas conversas/ publicações sem pé, sem cabeça, que o antagonista, fica publicando! Apenas reafirma o que penso, a credibilidade do site acabou, virou uma contigo! Geraldo Alckmin, é sem duvida o mais preparado!

  • Renata -

    Essa é uma boa hora para dizer duas coisas. Para aqueles que detestam ou tiram sarro do que chamam de postura nem nem, a verdade é que A ESMAGADORA MAIORIA DO ELEITORADO BRASILEIRO APOIA QUESTÕES DEFENDIDAS PELA ESQUERDA E QUESTÕES DECENDIDAS PELA DIREITA. A segunda é que o PSDB SEMPRE FOI un partido de CENTRO ESQUERDA. Quem tenta empurrar o PSDB para a direita é manipulador, embusteiro, vigarista, oportunista ou idiota utill. Quem sempre tentou classificar o PSDB de direita foi o PT (o segundo puor partido do Brasil porque o pior é o PMDB). Já o PSDB aceitou essa pecha de direita para se aproveitar da ignorância do eleitor que se diz conservador, mas que sem saber apoia pautas de comportamento ditas de esquerda. A verdade é dura porém é essa

Ler 28 comentários