O candidato no banco dos réus

Lula deve ser interrogado e julgado por Sergio Moro em plena campanha eleitoral.

Diz o Estadão:

“Um dos processos já abertos em Curitiba, em fase inicial, é o que trata de suposta corrupção e lavagem de dinheiro no caso das obras do sítio de Atibaia.

A ação deve ser julgada – sem imprevistos – em meados de 2018, às vésperas das eleições de outubro, quando o petista planeja disputar para voltar ao Planalto.”

 

 

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 39 comentários
  1. Vocês devem amar o Lula, pois, é só dele que falam. E o Aécio, Temer, Petella, essa moçada toda…por que vocês não escrevem uma boa reportagem sobre o suposto dinheiro recebido pela esposa do Juiz Moro? Da dó de vocês, uma vez que fazem literalmente papel de trouxa frente ao que de verás o país está vivendo. Quem paga vocês mesmo?

  2. Ó Ó Ó … Ô Ô Ô dotô Môro!
    É um ingarrafamentu pisçicolojiku?
    No momentu os togas é asçim: ômis no augi do çeu orguio e presunssão axam superiô a tudim.

    PRENDI o ômi dotô
    Tá com dó deli?
    Cineridadi: as apressias engananu dotô.
    PRENDI O ÔMI
    Tá çorto.

  3. Quem vota no Lula somos nós mesmos analfabetos que acostumamos a ser pisados por vocês metidos a ricos e a intelectuais. É por isso que o Temer vive metendo o dedo no cu do pobre e vocês apraudem.

  4. É necessário urgentemente estarem nas ruas todos os que trabalham e sustentam essa nação solicitando a prisão de todos esse bandidos, principalmente a prisão desse verme peçonhento. A justiça não será feita se não exigirmos. É necessário uma campanha maciça dia e noite para que prendam esse corrupto.

    1. Concordo plenamente com você, Ronaldo. Temos que insistir nisso e começar uma campanha, porque nós, o povo brasileiro, estamos muito acomodados ou desmotivados. Porém, temos que começar a agir logo; em cima da hora não vamos conseguir nada. As raposas são muito astuciosas.

  5. Por que tanta demora em prendê-lo? Ele já não está condenado? Quanto mais tempo derem a esse bandido, mais o seu eleitorado vai achar que menos ele deve. É uma questão de lógica. Como se dizia antigamente: com a falta crucial de banha, o porco gordo deve ser abatido urgentemente.

  6. A INCRÍVEL PROSTITUTA VIRGEM DO BRASIL
    Dentro de um certo ProsTíbulo, decidiu-se, tempos atrás, que o objetivo era diferenciar: apresentar ao povo crédulo, como dona do pedaço, uma prostituta virgem.
    Aceitar muitos presentes e favores dos clientes, mas usar amigas e companheiras laranjas. Afinal, o importante é parecer virgem sempre. Sexo só oral: ah, as tais chamadas palestras etílicas…
    A alguém que duvidar da sua virgindade, achando que pode até ser caso de hímen complacente, ela sempre vai dizer que é e sempre será “a prostituta mais virgem do mundo”.

    1. Sheila, e pra variar o desconforto da fome, ainda haveremos de usar sabugo e palha no lugar do papel higiênico. Quem é que não sabe que a Economia Internacional não aceitará mais um Lula da Silva como presidente? Somente os seus leigos e analfabetos eleitores.

  7. Isso servirá como peça de propaganda, o tal vitimismo da “perseguição política” como arma ideológica usada para perverter e subverter os valores da sociedade. A inversão conseguida pela extrema-esquerda é tal que o bandido virou coitadinho e as leis servem para “persegui-los”. A que ponto descemos.

  8. Já não tenho dedos pra contar e nem emoção pra guardar. Eu sonho com esse majestoso dia. Eu até comprei um terno e uma bandeira verde e amarelo. Já até aprendir a tocar o Hino Nacional no violão…
    Lula o maior bandido da História do Brasil…

  9. Kkkkk oANTAGONISTA DESESPERADO… KKKKKK

    O MENSALÃO DO PT esteve todos os dias na TV em 2005, e ainda assim o LULA SE ELEGEU KKKKKK

    VAI SER UM PASSEIO, PATO NA LAGOA GANHAR EM 2018 KKKKK

    #LULA2018