O cãozinho dos teclados contra Ciro Nogueira

Um dos candidatos que pode tirar a vaga de Ciro Nogueira, o enrolado presidente do PP, é Frank Aguiar, o caõzinho dos teclados.

O músico, atualmente filiado ao PRB, que já foi vice-prefeito de São Bernardo e deputado federal por São Paulo é candidato ao Senado no Piauí.

A pesquisa do Ibope divulgada no mês passado mostrou Frank na terceira posição, atrás de Ciro.

Vejam os cinco melhores colocados, de acordo com o instituto de pesquisa:

Wilson Martins (PSB): 31%
Ciro Nogueira (PP): 26%
Frank Aguiar (PRB): 21%
Marcelo Castro (MDB): 17%
Robert Rios (DEM): 12%

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 17 comentários
  1. BOLSONARARO vai ganhar no primeiro Turno. Mas se por azar der segundo turno vocês vão ver a maior revoada de Tucanos jamais vista no Brasil. Decepção com PSDB apoiando PT será implacável.

  2. País que tem um Estado padrão Piauí,candidatos padrão Ciro Nogueira, Frank Aguiar, esperar o quê?O pior e que ficam malhando a Chapa Puro Sangue FFAA,única que poderá invocar Auto-Golpe.

    1. Lula CONFIRMOU que HADDAD e ALCKMIM fizeram pacto para acabar com a LAVA JATO! FHC comemora junto com Aecio e Gilmar Mendes.

  3. E aí, já fez a sua parte? Vai ficar fora dessa? Onde estão os votos que solicitamos para o MITO? Depois não adianta chorar. Vejam o que acontece na Venezuela. É isso que querem para seus filhos.

  4. Haddad é BOLSA CRACK, dar dinheiro público na mão de drogados é estimular a violência e financiar o tráfico, é pior do que roubar merenda. Por isso ele perdeu em Sampa, precisamos lembrar a pop

  5. Chegou a hora: Vamos triplicar os votos para Bolsonaro. Você que apóia o MITO consiga três votos ou mais. Vamos elegê-lo no1º turno. Espalhe essa idéia. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos