O casamento de Haddad e o divórcio do PT

O PT vai alardear que Fernando Haddad é o “candidato da família”, por ser casado há 30 anos, ao contrário de Jair Bolsonaro, que tem ex-mulheres.

Essa gente realmente não está entendendo nada do que se passa no Brasil que quer se divorciar do PT.

O 1º turno foi animador, mas insuficiente para assegurar a continuidade da faxina contra a corrupção. Veja mais AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Em matéria de família já perdeu. Jair 3 x 1. E nunca tinha visto na vida um cara reunir no mesmo quarto de hospital a ex e a atual, sem cara feia e deixando fotografar. Trata-se de um mito.

Ler mais 118 comentários
  1. Em matéria de família já perdeu. Jair 3 x 1. E nunca tinha visto na vida um cara reunir no mesmo quarto de hospital a ex e a atual, sem cara feia e deixando fotografar. Trata-se de um mito.

  2. Jair Bolsonaro 17 defende os princípios conservadores e cristãos da sociedade, que em sua maioria é assim. Ele preza pelos filhos dele, todos bem criados. Não é o pai da ideologia de gênero.

    1. … simples. E repito, a família: homem, mulher, e filhos, são a base da sociedade. São o verdadeiro patrimônio da vida, na sociedade forte. Casamentos duradouros sim, com Deus no comando.

    2. Enfim, Jair Bolsonaro vive aquilo que prega. É monogâmico, cuidou bem dos filhos, defende a família tradicional, apesar de ter casado mais de uma vez. Todas as mulheres gostam dele.

    3. O pt, e esquerdistas em geral, são demagogos eleitoreiros, mas no poder são ousados em afrontar a maioria cristã e conservadora, propondo os kits da ideologia de gênero, aborto, drogas, etc.

    4. E ele quer isso pra família dos outros. Comunistas vestem um personagem numa eleição, mas desprezam a família tradicional dos outros. Querem desconstruir a heteronormatividade.

    5. Histórias baseadas em verdades, sem segredos entre o casal. Sek segredos entre o homem e a mulher. Que Jair Bolsonaro consiga ficar com a mulher dele pro resto da vida dele.

    6. Ele defende a monogamia, e a fidelidade, no matrimônio. Comunistas e socialistas, esquerdistas, pouco se lixam pra isso. Eu acho fantástico os casais de velhinhos, com décadas de histórias.

  3. Bolsonaro não é hipócrita, manter casamentos por grana e aparência. Não manda matar marido taxista ou esconde por anos filha de casamento extra conjugal…Vida particular é problema deles…

  4. O Poste, marido de 30 anos, responde a 32 processos que vão do recebimento de dinheiro da Lava Jato a denúncias por improbidade administrativa e superfaturamento de obras. Belo argumento!

  5. Há tanto pai de família corrupto, ladrão, pedófilo, estuprador, traficante, cafetão. Ser pai de família é um carimbo de retidão e dignidade? O próprio Poste é investigado em processos! Papo

    1. Tem gente que fica anos e anos e anos casado(a) por N motivos, tipo interesse financeiro, preguiça, falta de coragem… Ser casado há 30 anos não é mérito hoje em dia.

    1. Lula era casado, mas traía a coitada. E depois de morta jogou em cima dela a culpa pelas safadezas do sítio e da praia. E o PT defende a destruição da família, com Kit Gay e ideologia de gênero.

  6. Lula casou mais de uma vez, e mesmo ficando muito tempo com a galega, metia chifre nela adoidado… Até fazia viagem oficial com a amante, e tb dava emprego pra amante e até pro corno da amante….!

  7. LULA FOI CASADO por muitos anos e está preso. para de vomitar asneiras, como a gleisi e a Anta e aprende que contra honesto corrupto não tem chances. Acuse Bolsonaro de corrupto, quero ver.

  8. Baixaria! O projeto de poder a la Dirceu é o que conta. Além das fraudes, gangsterismos, mentiras, corrupção. Haddad-Lula não dominarão o Brasil, atiram nas próprias patas. PT NUNCA MAIS!!!!

    1. O papo não tem nada relação com família tradicional, que é o que Jair Bolsonaro, e os conservadores, e cristãos defendem. Tem relação com os valores. Jair Bolsonaro é um bom pai e marido.

    2. Haddad é biruta de aeroporto e de hospício. O famoso Peninha, vai pro lado que o vento sopra. Lula é o ventilador e Haddad o cata-vento. Se o ventilador parar, o cata-vento pára.

    1. Isso mostra como é falso e mentiroso esse Malddad, agora é a favor da família tradicional? Cada hora um discurso. Mentira tem perna curta.

  9. O povo está K-Hgando e andando p/ a vida pessoal deles. O que nos interessa é a honestidade, o combate ao crime, o apoio à Lava-jato, a boa administração do país com ideias não-retardadas.

  10. O autor do kit gay pode ser casado há 100 anos, mas quer destruir a família dos outros, ensinando pornografia para crianças. Que todos sejam gays e a família dele possa sobreviver para roubar!

    1. Eis é a natureza da coisa. A revolução, degeneração, e desconstrução sexual pros outros, e família pra eles. Jair Bolsonaro defende a família tradicional, como conservador e cristão.

  11. Atenção rapaziada, vamos divulgar. Manifestação nacional pra escorraçar a petezada. O Vem Pra Rua, Nas Ruas, MBL e Movimento Avança Brasil. Convocação nacional pra 21/10/2018.

  12. O desespero do Lula ladrão de perder o poder é tão grande que ele agora se sujeita a ficar escondido, só comandando. Bando de canalhas. Queremos ver a Justiça entrar nessa encenação também. P

  13. O “Pau de bosta” do bandido Lula, o ladrão Haddad, vai pedir para o Bandido Lula apresentar a vagabunda da Rosemeire Noronha, a 1 ª dama do Brasil, como símbolo da família brasileira.

  14. É o que se vê hoje ; o cara é casado há 10 , 20 , 30 anos , mas não “comparece”..O Ricardão agradece e deseja que vivam felizes para sempre .Tá aí a história da “Amante Coxa” Tempos est

  15. O candidato surtou, ele está com uma crise de identidade grave, Lula ou Haddad? que você está elegendo? Mudou? Haddad é Bolsonaro? como será o futuro? Haddad é Maduro? Haddad é PT!

  16. Aguardem a resposta de Bolsonaro. Não restará pedra sobre pedra. Pensam que estão lidando com crianças. O dossiê é extenso e arrasador. Não mexam com a família dele! É só um conselho.

  17. ISSO NÃO É PRECONCEITO COM AS EX-MULHERES??? Cadê as feministas para defender aquelas que podem começar uma nova relação depois de um casamento desfeito. O cara é sem noção, tá apelando pra

  18. O que dizer então dos Artistas e Intelectuais(????)do # Ele Não em apoio ao PT.Depois tem coragem e cara de pau de dizer que Bolsonaro é extremista,retrógrado.O Pt é o maior Fake desta eleição

  19. Esse partido é uma piada! Prova-se aí que SERÁ UM RISCO À DEMOCRACIA! Olha o nível a que chegaram! O país com seríssimos problemas como a corrupção, violência e pobreza que eles são os auto

    1. Haddad respeita o Presidiário, recebe ordens do Presidiário, visita o Presidiário, visita o Presidiário, visita Presidiário, tem vontade de ser o Presidiário, vai soltar o presidiário. Phoda-S

    2. Respeita nada, todo mundo sabe que ele e o Lula são amantes, que todas as segundas-feiras rola um sexo sadomasoquista na cela e que Haddad sofre por não estar com seu verdadeiro amor.

    3. E o que temos com isso? O Brasil precisa de um presidente honesto que acabe com a corrupção. Honestidade é MITO 17!

  20. O bolsonaro ganha mesmo que seja um ET casado com um cachorro de marte, com 3 pernas e duas pirocas de diamante. Esses merdas pensam que conseguem iludir algum otário com essas imbecilidades?

    1. Copiou a Dilmanta, que dizia-se ateia por trás da câmeras e a favor do aborto e quando virou candidata, passou a ser cristã e ir a templos de todas as religiões e se dizer contra o aborto.