O ‘Cash Delivery’ de Marconi Perillo

Como publicamos mais cedo, a PF deflagrou agora de manhã a Operação Cash Delivery, que apura denúncia de delatores da Odebrecht sobre pagamento de propina a Marconi Perillo e seu grupo.

Os agentes estão cumprindo 5 mandados de prisão e 14 de busca e apreensão em Goiânia/GO (5), São Paulo/SP (4), Campinas/SP (1), Pirenópolis/GO (2), Aruanã/GO(1) e Aparecida de Goiânia/GO (1).

Quando ainda era senador e, depois, também como governador, Marconi Perillo solicitou e recebeu propina no valor de, em 2010, R$2 milhões e, em 2014, R$10 milhões, em troca de favorecer interesses da empreiteira relacionados a contratos e obras no Estado de Goiás.

Além de Marconi Perillo, são alvos da operação deflagrada hoje, o ex-presidente da Agência Goiana de Transporte e Obras (Agetop) Jayme Eduardo Rincon, o filho dele, Rodrigo Godoi Rincon, o policial militar Márcio Garcia de Moura, o ex-policial militar e advogado Pablo Rogério de Oliveira e o empresário Carlos Alberto Pacheco Júnior.

O dinheiro abaixo foi encontrado na casa do PM Márcio Moura, que trabalhava como motorista de Rincon.

 

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Eduardo disse:

    A roubalheira não para nunca? Governar é pedir propina para abrir as portas? Precisamos de um código penal que seja mais duro com governantes e sem privilégios. E temos que mudar nossa cultura.

Ler comentários
  1. Tom disse:

    NADA faz essa turma da corrupção parar. Já contratou " Kakay " , o que ja é sinônimo de culpa. Enquanto isso em MG, Dilma segue lider nas pesquisas. Que pais é esse ?

  2. Hilton disse:

    Esse é o "MECANISMO", que será extirpado.

  3. André disse:

    Estou aqui pensando na raiva do Gilmar Mendes nesse momento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Leal disse:

    E tem muita gente achando que 'ISSO", se resolve no diálogo, com eleições, com a "justiça", etc. BULLSHIT! ""ISSO", só se resolve na bala, na forca, na guilhotina, para a família toda.

  5. Maria disse:

    Falta o nome de muita gente graúda nessa história.

    1. E como falta! “Com Temer, com o STF, com tudo! Estancar a sangria...

  6. Marcos disse:

    Ah, mas NADA DISSO tem importância! O importante é q um VETERINÁRIO poderá acusar moro de ter XINGADO um gato de estimação! Isso é SERISSIMO em uma CLEPTOCRACIA BOLIVARIANA!

  7. Aurélio disse:

    Mais o que é isso!!! Vamos falar da briga de casais. Isso não altera a eleição. A fofoca é o que interessa.

    1. Mas isso é realmente o q importa, briga de casais ou até xingamentos a defensora (MARIA DO ROSÁRIO) do ASSASSINO CHAMPINHA. Mas tem que TEM QUE MANTER as malas, viu?!?!

  8. SPA disse:

    Tenho "orgulho" do nosso judiciário . Várias blitz deflagradas e nunca pegaram um togado envolvido em desvios . Dezenas de doleiros presos e nenhum relato envolvendo a toga . Tempos estranhos ..

  9. Barbosa disse:

    ANTAGONISTAS! Qual a campanha que está em crise? A do PSL? kkkkkkkkkkkkk

  10. Lili disse:

    Minha nossa! Se não houver punição duríssima contra estes corruptos eles continuarão a cometer crimes. Mesmo com a Lava Jato em curso os bandidos seguem com a bandalheira.

  11. Cleuza disse:

    Aposto como Marconi Perillo é a favor do desarmamento, tá OK? kkkk. Mas só para os outros. Ele está bem armado com pistola e faca!

    1. Com PSL e PSDB sendo metralhados, quem ganha é o PT. Quem é o concorrente de Perillo ao Senado? Lúcia Vânia (PSB), do mesmo partido que tentou cancelar o cancelamento dos títulos...

    2. http ://www.ssp.go. gov.br/destaques/campanha-do-desarmamento-recebe-primeira-arma-na-cidade-de-goias.html

  12. Rosa disse:

    E em Goiás o ex governador Marconi Perillo que é investigado nessa operação, está em primeiro lugar como candidato a senador.

  13. Renato-CP disse:

    Não temos políticos, temos lobistas ladrões. BOLSONARO 17.

  14. Cleuza disse:

    Do que se trata isso? De qual político? Do Marconi Perillo? Responde aí, câmbio!

  15. UBIRATAN disse:

    O que A FOLHA, O ESTADÃO a imprensa tupiniquim, o CHUCHU FINGEM não “entender”: O eleitor, tirando os petralhas, não votam e não mais aceitam candidato LADRÃO e, metidos na Lava-Jato. Fim de

  16. AM disse:

    Todo esse esforço para prender bandidos, é jogado um balde de água fria pelos comunistas do stf que liberam em geral. Não tem saída, só mobilização nacional forte e urgente.

  17. Regina disse:

    Onde conseguimos os nomes dos figurões Antagonistas?

  18. Jorge disse:

    No Brasil, quem tem dinheiro não confia nos bancos.

  19. Marcos disse:

    Viva a CLEPTOCRACIA!! Viva a PACIFICAÇÃO SUPREMA! Q venha Lula para isso acontecer e a CENSURA COMUNISTA proibir as TVs e a internet de nos mostrarem a realidade! Ele já PEGOU A SENHA?

  20. Ivanor disse:

    "Marconi Perillo; Guerreiro do Povo Brasileiro", isso se fosse do PT, como é do PSDB, nós, que sempre estivemos com o PSDB, dizemos: Bravo PF avante com as investigações, cadeia para corruptos

  21. Luiz disse:

    É tanto roubo, tanta falcatrua, que se o eleitor fosse mais critico e menos doutrinado B17 ganharia esta porra de eleição de lavada!

  22. Dirce disse:

    Aposto que vão começar a dizer que a ação foi deflagrada agora para atrapalhar a eleição do coitado !

  23. VAGNER disse:

    Este é o partido que fará diferente! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkPSDB, PT et caterva é tudo igual.

    1. Está cada vez mais claro aos nossos olhos! E, portanto, é chegada a hora de mandarmos PT e PSDB para o lixo da história!!!

  24. Isabel disse:

    Gilmar Mendes já está aquecendo a caneta!

  25. Paulo disse:

    Alckmin/PCC o q vc vai dizer agora. Me poupe. Vai tomar caju. Esquece o Bolsonaro, vai explicar sobre os seus parceiros. É por essa e outras que vc vai perder p/ o Bolsonarooooooooooooooooooooooooooo

  26. Paolo disse:

    E aí THC, qual a sua diferença para o luladrão?

  27. KNIGHT disse:

    Entendem o pq a gente só fica contando moedainhas?

  28. KaduPR disse:

    Marconi Perillo é o coordenador da campanha de Geraldo Alckmin.

  29. Silvana disse:

    Nao vai dar para falar que não conhece e que nunca esteve com Odebrescht e em que momento algum pediu dinheiro ou autorizou alguém em seu nome a pedir.Será que era p comprar voto? P isso Bolsonaro

  30. Marçal disse:

    Logo o trio do STF solta estes também.

  31. Cabedelo disse:

    Gilmar Mendes ta babando por essas caixas....hoje é sexta da tempo de soltar os caras ainda...

  32. Maria disse:

    A atual classe política é nojenta! A população brasileira não suporta mais, ver caixas e malas de dinheiro, enquanto os despossuídos morrem nas filas dos hospitais, sem atendimento! São crimino

  33. Marcos disse:

    Pergunta que não quer calar: O MERCADO DE SENHA deve estar a todo vapor e inflacionado, assim quantas malas seriam necessárias para se comprar uma senha para ser aplicada JÁ ?

  34. RENATO disse:

    Precisamos de uma nova Constitiuiçao que permita que as leis ponham caras como esse na cadeia por pelo menos 20 anos, sem manobras no STF e sem direito a Adv Vip pago com grana roubada

  35. Martins disse:

    Merecem ser executados nos modos chineses, ao vivo no horário nobre da TV. Projétil na nuca e a conta da munição enviada para a família pagar. Não merecem piedade, misericórdia ou remorso.

    1. Falou tudo .......uma outra seria: enforcamento em praça pública ..só pra dar o exemplo...garanto que acabava com a corrupção e com esses comunistas criminosos.

  36. 🇧🇷 disse:

    O nosso maior problema é a CORRUPÇÃO e boa parte do STF. Eliminando isso, o Brasil seguirá feliz...

  37. Mônica disse:

    Our cash delivery in box. By corrupted politicians. That's why we need BOLSONARO 17 !

  38. Gon17 disse:

    Fora corruptos e bandidos, Capitão Bolsonaro 17 no primeiro turno.

  39. Rocha disse:

    Sextou para Gilmar Mendes. PSDB cujo funeral mais longo da história acompanhamos, finalmente será enterrado domingo próximo. Segue o jogo.

  40. Sérgio disse:

    "CUSTO BRASIL" !!! Esses desclassificados é que alimentam a miséria da população !!! O STF é conivente com os crimes destes delinquentes !!! Ministros nomeados por chefes da ORCRIM, têm que

  41. Adriano disse:

    Agora o restinho de votos do PSDB cai no colo do dia 7 é 17. Primeiro turno é Brasil verde amarelo.

  42. Indignada disse:

    Faltou o principal que é dizer a que se refere está apreensão... Eleições, Propina, Tráfico... Cadê o resto da publicação?