O caso Alvaro Dias

O Instituto Paraná, como dissemos, aponta Alvaro Dias como o candidato com menor rejeição.

Ele é também o mais desconhecido.

Quando o eleitor é perguntado sobre quem não conhece suficientemente para opinar, eis o resultado (a pesquisa incluiu o inelegível e presidiário):

Alvaro Dias – 25,1%
Henrique Meirelles – 18,9%
Fernando Haddad – 12,6%
Ciro Gomes – 7%
Jair Bolsonaro – 4,4%
Geraldo Alckmin – 3,5%
Marina Silva – 1,9%
Lula – 0,6%

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 20 comentários
  1. Tenho certeza que assim que a população tiver a oportunidade de conhecer o trabalho de Geraldo Alckmin seus feitos e propostas terão a certeza assim como eu que ele é a escolha certa.

  2. O omisso e subserviente Dias, que elogiou o Toffoli durante a sabatina no Senado e viajou para NY para assistir palestra de FHC para não votar o impeachment da Dilma. Fraco, desconhecido e irrelevante. Adiós!!!

  3. Alvaro Dias é um candidato com CURRICULUM, para ser conhecido precisa INVADIR a base de outros PARTIDOS e isso não se faz sem AUTORIZAÇÃO, as COLIGAÇÕES, ate porque um PRESIDENTE não governa sem o CONGRESSO, veja o que aconteceu com Dilma e se mantem com Temer. O voto a unica ferramenta de mudança.

  4. Acredito no crescimento de Álvaro Dias, qdo começar a mostrar o já fez no governo do Paraná. É importante ter o a mostrar não do prometer fazer e. Conhecer como é o caso do Jair Brontozauro

  5. Alvaro Dias, o candidato do MPF dilmista da Lavajato?
    Aquele que fez campanha para o Fachin amiguinho da Dilma e do MST para ministro do STF?
    Não, obrigado.
    Nem pensar.
    Never.

    1. Agora em outubro os PETISTAS estarão todos desempregados, o BERRO das URNAS. Aguardem!!!!!Alias um partido com tantos MEMBROS presos não pode ser considerado como tal, ta mais para GANGUE. Partido dos TRABALHADORES mais CORRUPTO visto da DEMOCRACIA brasileira, alem da INCOMPETÊNCIA. Ninguem estudou!

  6. Este não é se celebrizou pelo disparate, ou pela demagogia, ou por indiciamento, ou pelo escândalo; o que explica seja tão mal conhecido do brasileiro. Em uma sociedade perversa, o mal exerce fascínio desmedido. Acresce que, por estar mais propagado, sua divulgação custa menos à mídia debochada.

  7. ALVARO DIAS será o Proximo Presidente do BRASIL e por 2 motivos, o Primeiro é porque tem muito a crescer e quando conhecerem sua trajetória política irá ganhar muitos votos e Segundo e mais importante é que 80% das mulheres Ainda Não tem Candidato e em breve elegerão ALVARO DIAS PRESIDENTE.🆗👍😜