O Castelo de Gleisi

Antonio Palocci disse que Cesar Asfor Rocha, do STJ, teria recebido suborno ara melar a Castelo de Areia.

O Antagonista já havia tratado do assunto.

Os anexos de Antonio Palocci, porém, acrescentam um elemento fundamental: a negociata rendeu ao PT 50 milhões de reais em propinas da Camargo Corrêa.

Márcio Thomaz Bastos intermediou os pagamentos, de acordo com Palocci.

E uma das beneficiárias da propina, segundo a Veja, foi Gleisi Hoffmann.

 

O FIM DOS AMIGOS DA ONÇA NO PLANALTO. LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 54 comentários
  1. ESTA SENADORAZINHA É MUITO SEM VERGONHA. ENCHE A BOCA PRA FALAR DOS OUTROS E ESTÁ COM A SACOLA CHEIA. É MUITO ARROGANTE E PREPOTENTE. ESTÁ PRECISANDO DE UNS ANOS NO XILINDRÓ PARA APRENDER A SER DISSIMULADA. PELO MENOS ELA NÃO VAI PODER FAZER SUAS VIAGENS PELO NORTE DA EUROPPA E CURTIR UM HOTEL E PASSEIO COM UM “AMIGO”. PODIA DESTA VEZ, CONVIDAR O MARIDO PAR A O PASSEIO. A TRÊS PODERÁ SER MAIS EMOCIONANTE. KKKKKK.

  2. Esses advogados que são verdadeiros bandidos! Usam o conhecimento da lei para defender corruptos. Esse tal MTB é que ensinou o lula os caminhos de como cometer corrupção sem provas, de como esconder evidências, de como embananar a justiça com tecnicalidades. Deve sem dúvida estar curtindo o fogo do INFERNO!

  3. GRAÇAS A DEUS A LAVA JATO CHEGOU DE VEZ NO PODER JUDICIÁRIO!

    AGORA A NOVA REPÚBLICA, QUE COMPREENDE DESDE JOSE SARNEY(PMDB), COLLOR/ITAMAR(PTN/PMDB), FHC(PSDB), LULA(PT), DILMA(PT) E AGORA O TEMER(PMDB)
    NÃO PASSOU DE GOVERNOS CORRUPTOS E DESLEAIS COM A NAÇÃO BRASILEIRA.

    SINTO SAUDADES DO PERÍODO MILITAR.

  4. Um partido que elege essa coisa ruim como presidente, dá mostras que está perto do final, que nada mais resta a fazer, a não ser esperar a hora derradeira. O PT da seus suspiros finais!

  5. Merece tomar um tiro na cara um Ministro do STJ que aceita propina para enterrar uma operação da Polícia Federal responsável pela prisão de inúmeros corruptos!!! O maldito destrói o trabalho de meses ou anos dos Policiais Federais (devidamente remunerados com dinheiro público) e impede a punição de bandidos que tanto lesaram a sociedade em troca de propina! Deveria levar chibatadas em praça pública e depois um tiro na cara!

  6. A Sra. Pig recebeu propina? Narizinho, como assim?? Tão honesta e preocupada com o direito dos trabalhadores… Aposto que é mentira dessa gente que persegue a quad, ups, o pessoal do PT.

  7. Os nossos Tribunais, nomeadamente, os TCU e TCE’s, TSE e TRE’s’, TST e TRT’s e também o STJ, sem contar outros antros que abrigam alguns picaretas renomados, não têm razão de existirem na administração da República depois do advento da internet e outros avanços tecnológicos. São essas anomalias que desanimam viver nesse país, que poderia dar certo, mas que não tem a menor chance com essa carga de ladrões a trabalhar dia-e-noite pra roubar os impostos que recolhemos de forma sacrificada para eles enriquecerem posando de “honestos e cumpridores” da Lei.

  8. Não é à toa que esses bandidos saem todos ricos, milionários, ou até bilionários, dos seus períodos como políticos. Quer pior? O máximo, o extremo, que lhes acontece é portar uma tornozeleira eletrônica chinesa, que trabalha como uma estroboscópica. É uma piada pagar impostos num lugar desse!

  9. Por que esse Partido dos Trabalhadores (ironia!!!) ainda não teve o seu registro suspenso?
    Olhem em que está envolvida a sua presidente que goza dos benefícios todos de imunidade como SENADORA desta infeliz República do Esgoto.

  10. Há evidências noticiadas pela imprensa sobre as supostas participações de alguns ministros do STJ em falcatruas. Quanto à narizinho/coxa/amante, ninguém se surpreende, haja vista as denúncias em andamento do STF, porém, agora as denúncias são feitas por um integrante do PT e do governos Lula e Dilma da mais alta patente petista e que trabalhou diretamente com a arrecadação e distribuição da propina. Esperamos que a casa da senadora, vergonha do Paraná, caia literalmente.

  11. O Antagonista vai tentar esclarecer porque o codinome da GLEISE é “amante”? Dizem na rede que é porque era amante de LULA… se é verdade, vou dizer que o barba ganhou meu respeito! Está jantando muito, mas muito bem

  12. O câncer da corrupção no Brasil está em avançado estado de metástase.
    Quem está morrendo por causa disso são pessoas nos corredores dos hospitais por falta de atendimento digno ou pela falta de insumos são as vítimas de violência que morrem pela falta de segurança pública ou pela falta de efetivos policiais que seja suficientes.
    A corrução também provoca a falta de dinheiro para fazer a manutenção ou a construção de novas delegacias e também motiva a falta de vagas no sistema penitenciário ou a construção inadequada de presídio como a de Alcaçuz, no Rio Grande do Norte.

  13. Roberto O HOMEM DE UMA FRASE SÓ e Cristiano Arruda O HOMEM PAPAGAIO BÊBADO!
    Ambos frutos da cabecinha pouca do petralhete Lucas Silva!
    Finalidade?
    Encobrir comentários e ficar por cima nos mesmos!
    Estratégia burralda do infeliz!

  14. Esse z é uma outra porcaria criada pelo BURRAV (BURRO +MAV) empregadinho dos antas.
    “O STF finaliza. Uns urubus que antes saiam em público para defender petistas desapareceram, tomaram chá de sumiço, outro anda se rasgando, agitado demais pra quem deveria ter e se espera serenidade. A população é simples, mas não é tola, o urubu morto virou carniça pro Sete peles, os que lidam com leis parecem desconhecer a responsabilidade que têm nas mãos.”
    Olhem que texto mais sem nexo e idiota!
    Feito pelo intelectual burro do Lucas Silva.
    Chuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupaaaaaaaaaaa petralha contratado!

  15. O STF finaliza. Uns urubus que antes saiam em público para defender petistas desapareceram, tomaram chá de sumiço, outro anda se rasgando, agitado demais pra quem deveria ter e se espera serenidade. A população é simples, mas não é tola, o urubu morto virou carniça pro Sete peles, os que lidam com leis parecem desconhecer a responsabilidade que têm nas mãos.

  16. “Palocci disse isso, disse aquilo, disse mais isso, disse mais aquilo…
    Sem provas, de que adianta?
    Afinal, esse gorducho mala apresentou alguma prova?
    É o que todos querem saber. O resto é blá blá blá.”
    É petralha Lucas Silva, vcs não se cansam de repetir e matraquear o mesmo mantra, tal qual um papagaio bêbado.
    Nem se o Nine confessasse vcs ainda iriam repetir a mesma ladainha burra:
    LULA E AS PROVAS?
    LULA VC TEM PROVAS, QUE FOI VC MESMO?
    Vcs nasceram pelo anus!

  17. É neste ponto que a Lava-Jato precisa tomar muito cuidado e vai precisar de muito apoio popular e da imprensa(a minoria que se salva) porque quando as complicações chegarem as Cortes Superiores(que foram sim aparelhadas pelo PT) será o momento mais perigoso. Os Ministros vão se mover para conseguirem o desmantelamento da Operação.

    1. Caro Thiago, você tem razão! Graças ao STF que muitos criminosos de alta periculosidade ficam impunes, não confio no supremo tribunal fedorento de forma alguma!!!

  18. Ah! bom! O nome do ‘impoluto’ Márcio Thomaz Bastos enfim veio à tona. Quem imagina que algum deles era ovelha branca nesse rebanho de canalhas pode constatar que não se salva nem unzinho.

  19. Agora a PF tem os alvos que tanto esperavam .
    A sabotagem à Operação Castelo de Areia , foi uma cuspida na cara da polícia brasileira , prova cabal da participação do judiciário no sistema criminoso da corrupção endêmica .
    Se levada a sério teria poupado centenas de bilhões dos cofres públicos .
    Agora é hora da operação Lava Toga .
    PF e Forças Armadas o Brasil precisa e confia em vocês .

  20. Palocci disse isso, disse aquilo, disse mais isso, disse mais aquilo…
    Sem provas, de que adianta?
    Afinal, esse gorducho mala apresentou alguma prova?
    É o que todos querem saber. O resto é blá blá blá.

  21. O testamento escrito por Marcio Thomaz Bastos, sob sigilo por 50 anos precisa ser aberto imediatamente. Com toda certeza, todos os segredos da podridão instalada no país poderão ser encontrados. Marcio Thomaz Bastos, amigo pessoal de FHC, ao ser nomeado ministro da justiça, afirmou que fazia uma retirada mensal, do seu escritório R$ 200.000,00, fora os lucros. Por indicação do FHC Lula o nomeou como seu ministro, ganhando pouco mais de R$ 8.000,00, segundo suas próprias afirmações. Márcio Thomaz Bastos, para quem não se lembra, é aquele mesmo, amigo do avô da menininha Isabela Nardoni, assassinado pelos próprios país, cujo avô mais se preocupou em defender o filho do que mandar punir os autores da morte da sua neta.

  22. Outro que anda esquecido pela Globo é o Pilantrel, envolvido até o pescoço na Operação Acrônimo, deixada de lado pela imprensa.
    Enquanto isso, o norte do Estado de Minas Gerais sofre com um severo racionamento de água desde 2015, uma vez que nenhuma obra importante foi realizada para amenizar o problema.
    Tomara que os mineiros aprendam a lição.

  23. Well, agora ficamos sabendo entao como Gleixy conseguiu chegar no topo da hierarquia lulopetista. Todos sabem que nesse partideco, quanto mais enlameado voce esta, mais chances voce tem de galgar os “degrais” no organograma petistóide. Essa nao virou presidentA dessa sofisticada organização de graça.

  24. Os Antagonistas poderiam ir atrás de uma noa história ainda não contada:
    Pallocci era o Italia. Lula o Amigo. Pallocci pode LINKAR como ERA A OPERAÇÃO dos 300 milhoes reais do Pacto de Sangue de Lula com a Odebrecht e os tais USS 150 milhoes de dólares no exterior pata Lula e Dilma

  25. Quem vai decidir seca denuncia de Janot vem agora ou só depois de tudo apurado com a delação de Joesley e o STF. Há grandes chances de se levar ora frente, já que Fachin deu 10 dias pra Joesley.Daqui a pouco entra outubro. 1 ano para a eleicao. Vale a pena? É Raquel pode querer saber dos fatos…por que não sobrestar?

  26. AE – AGENCIA ESTADO
    26 Novembro 2010 | 10h31

    O fundo de pensão Petros, dos funcionários da Petrobras, fechou ontem a compra, por mais de US$ 1,6 bilhão, da participação que a Camargo Corrêa tem na Itaúsa, a holding que controla o Itaú Unibanco, a Itautec, a Duratex e a empresa química Elekeiroz. A operação envolve cerca de 11% do capital votante ou 4,4% do capital total.

    Quanto o PT levou para obrigar a Petros entrar nesta canoa furada ?

    A Petros está hoje com este rombo enorme devido ao PT ter colocado la e na Petrobras seus capangas para assaltarem ambas. Tudo com objetivo de alem de encherem seus proprios bolsos , sustentar um projeto politico de poder que feluzmente foi a bancarrota

  27. Art 18 do CP. O inquérito ou processo poderá ser aquivado, mas surgindo novas provas e o crime não estando prescrito autoriza nova abertura de inquérito e ou nova denúncia criminal.