O cemitério eleitoral

Dilma Rousseff aproveitou o velório do marido para fazer campanha eleitoral.

Ela discursou:

“O golpe é um processo, não é uma iniciativa isolada. Começou com o impeachment, continua com o impedimento da candidatura de Lula e pode continuar com a criação do distritão e do parlamentarismo”.

0 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Só posso dizer uma coisa, o “de cujus” foi abraçar seu mentor: o Capeta. Já foi tarde. Espero que o resto dos bandidos da esquerda vão logo também. Essa será a verdadeira justiça, tarda mas não falha. Deve ter se borrado todo, lembrando de todas as mortes pelas quais foi responsável.

  2. A esquerda é assim mesmo. Não tem o menor sentimento de respeito pelos mortos, muito menos pelos vivos. A esquerda é uma assombração. Emprego fantasma; funcionário fantasma; bolsa família fantasma; dono de empresa fantasma; licitação malassombrada; transforma vivo em morto (Celso Daniel, Toninho do PT); mais médicos fantasma…e por aí vai. Bolsonaro, a realidade em carne e osso, já!!!

  3. Primeiro, é ex-marido. Ninguém consegueria ficar casado com essa mocréia. Depois, essa cambada comunista não tem respeito por nada… apesar de não saber que aquele cara merecesse respeito…

  4. Inacreditável…. Antagonistas, vocês nos contam cada uma… difícil de acreditar… Mas vindo da louca do Planalto…Tudo é possível!!! Porque ela não está presa????

  5. Golpe essa idiota tomou na cabeça, logo na maternidade, o obstetra se assustou com a “coisa”. Por conta desse prematuro golpe, essa anta ficou condenada a passar o resto de sua vida vomitando palavras sem nexo.

  6. Comunistas e socialistas, Gêmeos siameses filhos do demônio, não tem respeito a nada e a ninguém. Para quem viveu e treinou Dilma, bem merecido um velório deste nível: colhemos o que plantamos. Rezou para o Diabo, plantou o mal… colheu este lixo no final dos seus dias. Fosse de outra maneira, teria um velório digno. No velório de Dilma, Lula já estará morto e não terá nenhum canalha petista para fazer discurso político… talvez, um artista global drogadito e esquerda caviar apareça por lá e vomite algumas asneiras. Obrigado, morte, por nos livrar destas pragas. Seja mais rápida!

© 2017 - O ANTAGONISTA Todos os direitos reservados