O mercado desistiu de Alckmin?

O Valor diz que ganha força “o cenário mais temido pelo mercado financeiro”.

“Geraldo Alckmin (PSDB), o preferido dos investidores por causa do discurso reformista, continua patinando nas pesquisas, enquanto os candidatos de perfil mais à esquerda – Ciro Gomes (PDT) e Fernando Haddad (PT) – avançam para eventual disputa no segundo turno contra Jair Bolsonaro (PSL).”

O mercado, acrescenta o texto, “já se prepara para lidar com disputa entre dois ‘radicais’.”

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. REVOLTADO disse:

    Alckmin está "patinando" desde sempre!

Ler comentários
  1. Richard disse:

    Ponte para o Futuro do MDB é muito melhor que qualquer projeto socialista do PSDB ! O empreendedor não aceita mais este projeto de privilegiar concursos públicos em vez de apoiar o empreendedorismo

  2. fernando disse:

    O jornal Valor Econômico também é conhecido como Pravda.

    1. O problema do Brasil é seu povo gado que só sabe chorar, lamentar e gosta de novelas, futebol e redes sociais, tem agora a oportunidade através do voto de mudanças, mas não quer.

  3. Adriana disse:

    Não sei que mercado é esse. Só se forem mercenários apátridas. Quem representa o mercado sério e comprometido com o Brasil é Paulo Guedes.

    1. É isso. O mercado vive de especulações. A economia com PG não tem nada de extremista. Na saúde, educação, segurança, aí sim, mas é o que o país está precisando. Chega dessa cultura da esqu

  4. Júnior disse:

    Medidas de Segurança e anti-corrupção radicais são emergenciais , um Ministro da Saúde sem indicação política também . As Reformas serão feitas mas primeiro Bolsonaro vai dar o EXEMPLO .

  5. Adriana disse:

    Bolsonaro e Paulo Guedes que farão as reformas certas e equilibradas.

  6. Adriana disse:

    Não adianta esse papo furado. Quando entenderam que a facada impulsionava ainda mais Bolsonaro a bolsa disparou.

  7. Rafael disse:

    Por essas e outras que, desde o 1º momento nessas eleições, escolhi a Marina para votar. A sua discrição e moderação ajudariam a amainar eticamente o Brasil.

    1. E fumar muita maconha e ficar de boa com o governo me sustentando, não é isso, vagabundo???

    2. Esse deve ser um elfo encantado pela criatura da floresta. Uma dissimulada e de extrema esquerda. Gosta de distribuir dinheiro para quem trabalha para vagabundo. BOLSONARO NELES !

  8. Aurélio disse:

    Valor econômico=Grupo UOL=Foice de SP, ou seja NÃO é referencia de PORRA nenhuma.

  9. Liberal disse:

    O Brasil não precisa de radicais na Presidência da República, precisamos de um Presidente equilibrado como Geraldo Alckmin ou Marina Silva.

  10. Martins disse:

    Esses tais "investidores" de campanha são do tipo Marcelo Odebrecht, ou seja, é dando que se recebe. Game over para vocês, bando de corruptos malditos. Bolsonaro ganha no primeiro turno.Vote DEZE

  11. Adriana disse:

    Que conversa esquisita... Vou começar a achar que foi algum tucaninho que pagou os advogados do Adélio e talvez outras despesas mais. 45 nunca mais. Acordem!

  12. Lúzio disse:

    Bolsonaro Radical? Paulo Guedes Radical? Tem coisa errada nisso. O q será q estes empresários querem? Mamata?. O Bolsonaro e o Paulo Guedes são Liberais, livre concorrência e Estado Mínimo.

    1. O Mercado que interessa a Bolsonaro é a Classe Produtiva não a casta predatória .

    2. O "mercado" ao qual se refere a mídia é o oligopólio nacional. Defendem o status quo, porque mamam nos benefícios dos seus padrinhos políticos. PT e seu oligopólio é só um concorrente a ser

  13. Júnior disse:

    Alckmin com o Centrão , seriam um Temer turbinado , a médio prazo a Corrupção traria o povo de volta às Ruas e faria uma Reforma sangrenta com as próprias mãos , as FAs não irão combater o po

  14. Bolsonaro-é-17 disse:

    Venho falando isso há meses. Esse pessoal "do mercado" é fraquinho, hein?

    1. O Mercado quer o ganho fácil é imediato . Os corruptos podem se esbaldar desde que paguem suas contas e os deixem especular e agiotar a sociedade .

  15. Aurélio disse:

    Bolsonaro também tem um discurso REFORMISTA. Que sacanagem é essa?? Peguem o plano de governo e os vídeos sobre economia do Bolsonaro, vão ver um programa q começa p reformas.

    1. Quem já loteou tudo é o Santo com a sua aliança com o Centrão!

    2. O Mercado não acredita que Bolsonaro sem lotear os Ministérios . . . consiga passar as Reformas . Não acreditam no Brasil , na força da opinião pública , enquanto viverem no luxo o povo que se F

  16. Tereza disse:

    Não é o Alckmin, estúpido! O mercado pouco se importa com corrupção, violência e fome. A questão é que tem que sobrar dinheiro para os juros.

  17. Rogério disse:

    Descobri que sou extrema direita por ser contra as drogas, crime, aborto, corrupção, e ser a favor da família, da propriedade e direito a auto defesa. Vou tatuar uma suástica e ficar careca.

    1. Que ótimo, Rogério! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  18. Maria disse:

    Toda população brasileira, já desistiu do Alkmin! Chato, mentiroso, fingido e articulador do abominável Centrão de Ladrões! Bolsonaro e Mourão 2018!

    1. Alguém avisa que o PSDB de FHC quer apoiar o PT no segundo turno. Vc está no bonde errado.

    2. Eu não desisti do Alckmin, é minha opção contra Haddad, Marina ou Ciro.

  19. Presidente-XVII disse:

    Jair Bolsonaro 17 é radical contra o crime de colarinho branco, e o crime nas ruas da cidade, e dos campos. E tem que ser assim.

  20. Maria disse:

    "O preferido por causa do discurso reformista" . FAZ-ME RIR!

  21. renato disse:

    Qual o problema com Bolsonaro> Privatizações em massa, Enxugamento do Estado, Receita descentralizada, Comércio Exterior com países fortes, Livre Mercado, Segurança ???????

  22. Luis disse:

    Não sabia que: ser liberal é ser radical; ser a favor de bandido preso é ser radical; ser contra sexualização de crianças é ser radical. Pelo visto, cumprir a lei também deve ser radical.

  23. OBSERVADOR disse:

    Não gosto dos extremos: magreza excessiva e obesidade!

  24. Baldur disse:

    Então o mercado especulador queria que ficasse tudo como está...quem quer investir quer segurança jurídica, quer confiança, então quer Bolsonaro...

  25. RENATO disse:

    Na area de mercado e infraestrutura Alckmin seria um bom nome, porém se queimou ao atacar a direita achando que roubaria votos do Bolsonaro, ou seja fez o trabalho sujo pro PT e sifodeu

    1. Concordo . Estratégia de campanha desastrosa. E ainda ajudou o Skaf.

  26. roberto disse:

    A esquerdopatia toda está em alvoroço. Decidido a anular meu voto agora vou de Bolsonaro - vamos ver o que acontece. Via Intervenção não deu então vai via eleição: Bolsonaro Capitão, Mourão

  27. Nathan disse:

    O XUXU reformista? Só se ele estiver mudando de apartamento!

  28. Alexandre disse:

    Políticos do PSDB encarcerados ou sob sérias suspeitas de atos de corrupção... E Alckmin? Bem, não sabia de nada... Isso é Geraldo Rodoanel !

  29. Alexandre disse:

    O Santo NUNCA foi nem será reformista. É mais do mesmo desde 1500. Geraldo Rodoanel + Centrão estão aí para que as coisas permaneçam como sempre estiveram.

  30. Celso disse:

    Não terá segundo turno. Bolsonaro será eleito no primeiro.

  31. Annibal disse:

    Com Ciro ou Haddad todo mundo vai levar seu dinheiro embora, até quem tem R$ 1,00 realzinho só. Tem que ser louco demais para investir no Brasil com qualquer um desses governando. É jogar ($) no li

  32. Marcelo disse:

    Brasil não vai aguentar mais um mal governante.

    1. O pior é que o Gustavo está certo! Brasileiro, em sua grande maioria, não sabe votar.

    2. Pega o dicionário e veja o que é MERITOCRACIA. Sem ela, nunca seremos NADA. Brasileiro é vagabundo, encostado, malandro, mal acostumado por causa da esquerda.

    3. Aguenta sim. É um povo corno, burro e acomodado. Se o brasileiro fosse um povo decente, o Brasil não era o Brasil, era a Alemanha.