O centro do Centrão

João Doria defendeu a união de todos os partidos de centro para derrotar Lula e Jair Bolsonaro.

Na verdade, trata-se de sua única chance.

Ele sabe que o PSDB resolveu candidatar Geraldo Alckmin. Para tentar virar o jogo, ele pretende se apresentar como representante de uma frente suprapartidária que inclui o PMDB e o Centrão.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 74 comentários
    1. O Centrão é a nova denominação do antigo Baixo Clero, é a escumalha da política, o que há de mais atrasado, sórdido e baixo nível, é onde o Eduardo Cunha reinava absoluto e é onde João Doria acha que vai se dar super bem, não vai porque não tem traquejo, é bobinho demais.

  1. Primeiro foi Roberto Jutus que o centrão, o establishment como queiram, sacou pra tentar conter o fenômeno que já se avizinhava. Depois veio o “apolítico” que sempre esteve na atividade político-partidária, Doria. Agora o sistema saca um Huck. Quem será o(a) próximo(a)? Faustão? Ivete Sangalo? Seja o “centrão”, seja o PT, PMDB, e PSDB, PSB, PPS, PCDOB, etc, e os apoiados e apoiadores, todos, em suas cúpulas, são a mesma caca ideológica. Todos juntos no Foro de SP, Pacto de Princeton, Tática das Tesouras, “Esquerda Pra Valer”, e no modelo fisiológico que mantem a cleptocracia. Alguém ainda se pergunta porque o sistema luta tanto contra a implantação integral do voto impresso? Assim veríamos ruir essa parceria entre urnas smartmatic e institutos de pesquisa (ibope e datafolha). Só se repercute 1 ou 2, mesmo que existam 100 institutos com resultados diferentes. A campanha que deve ser feita por qualquer candidato honesto é “não acreditem em pesquisas”. Nenhum presidenciável tira votos de Bolsonaro, o que ele ganha, não perde. Ele só tem crescido. Só ele tem juntado multidões por onde vai. Um aeroporto de Bolsonaro vale 3 showmícios de qualquer presidenciável.

  2. Prezados, bom dia! A eleição do Presidente não é a salvação da pátria. Podem colocar quem quer que seja….Temos que estar atentos à eleição do Congresso Nacional!!! Essa sim é importante pois são 513 mais 81. Vamos erradicar alguns clãs que estão na política há muito tempo e dilapidaram o patrimônio público. Não é possível que alguém ainda vote em Sarney, Renan, Maluf, Jucá e nesses do PT. Precisamos trazer para o CN gente nova, com mérito acadêmico, e principalmente honesta. Do contrário, independente de quem seja o presidente, o CN trava a pauta, vota só o que for de seu próprio interesse, indica os ministros (que enviarão as matérias já acertadas) e apoiará as próximas eleições municipais. Prefeito eleito é cabo eleitoral do CN. O eleitor vota em quem p refeito indica no “santinho”. Essa é a única forma de erradicar com essa imundície: FOCAR NOS MUNICÍPIOS!! É LÁ QUE ESSAS GANGS QUE ESTÃO NO CN SE ELEGEM COM FACILIDADE.

    1. As melhor forma de erradicar os Sarney da vida seria acabar com o voto em legenda, como não acabou o único jeito que resta é não votar em puxador de voto.

  3. Incluiu o PMDB já é garantia da derrota.
    Entrou ontem na prefeitura dizendo que seria prefeito por 4 anos e depois de 2 anos quer ser presidente. Cara, tu é um mentiroso engomadinho.

  4. João Doria é o candidato do “acordão”. O acordão para enterrar a Lava Jato está sendo costurado pelos chefões da ORCRIM, Temeroso e Aócio Cheirador de Cocaína, e Beiçola, o chefão da máfia da Toga. Esse acordão vai beneficiar o comandante máximo da ORCRIM, LULA, e os quadrilheiros do PT e PMDB JOSÉ DIRCEU, Palloci, Cunha, Cabral, Henrique Alves e Geddel, o homem dos R$ 51 milhões.

  5. Ele não é de Centro, é Esquerdista. Social-Democracia é uma ideologia de esquerda.
    E muito menos o PMDB é de centro… esse trouxa pensa que ainda engana o povo brasileiro ?

  6. João Doria menosprezou e continua a menosprezar vários segmentos da sociedade e da política porque não tem serviço nenhum a mostrar, fosse o “gestor”, que afirmou ser durante a campanha, estaria dando expediente na prefeitura, pergunta pra qualquer empresário, minimamente bem sucedido, onde é que ele passa a maior parte do tempo, ou para simplificar: a boiada engorda é com o olho do dono.

  7. O Brasileiro tem mesmo e que levar fer.ro ! A esta altura do campeonato, um Pais quebrado, por culpa sobretudo do Luladrão, reunir forças para derrota-lo e BRINCADEIRA. Deve ser uma figura sobrenatural ! kkk

  8. A possibilidade de eu votar no Lula (ou num de seus postes) é zero e em Bolsonaro remota. Pensei em votar no Dória, mas com o passar do tempo ele mostrou que não tem qualidades para merecer meu voto (assim como quase todos do PSDB). Simples assim. Você é quem vê complicação em tudo, como todo pessedebista. O melhor post sobre o tema é do Antagonista e diz que entre perder com Dória ou com Alckmin, o PSDB preferiu perder com Alckmin. Mais simples ainda.

    1. Excelente e competente ladrão, aprendiz de FHC que também ensinou Aécio e Lulla a roubarem o país sem pena e sem dó!
      Não seja analfabeto…
      Não há dilema algum entre apoiar um cidadão decente e honesto (Bolsonaro) e apoiar um mau elemento da gang do PSDB. Alquimim e lula pax and love é o mesmo catecismo. Pilantras… lembra o Mário Covas defendendo as pilantragens do FHC?? P.Q.o Lula e o Aécio não estão atrás das grades?

    1. Petralhas esclarecidos apoiam o Dória, pois é igualmente socialista. Tudo bem que Petralha Esclarecido é quase uma antítese… mas tem sim, exatamente os safados que sabem o que é comunismo e mesmo assim o defendem….

  9. CENTRÃO DO TEMER LADRÃO… NÃO.
    Se conseguir 5% dos votos foi demais.

    O objetivo da ORCRIM é claro, tirar votos do Bolsonaro para depois todos se unirem “abraçadinhos” no governo “Lulinha Paz & Amor”. Chuchu Alckmin, Doriana e Huck “Lata Velha” só servirão para isso.

  10. Dória está sendo vítima da máquina de difamações do PT,mas se for candidato, tem bem mais chance de crescer que Alkmin.Embora Alkmin seja mais estruturado em S.Paulo, seu nome e o próprio jeito não empolgam o povo.Mas é bem provável que entre os dois sairá o próximo presidente da República, porque os raivosos furibundos da esquerda e da direita xucra não agregam nada e seu crescimento está estanque.Huck é um tiro no escuro da rede Globo.

  11. Quando não se tem nada contra o cara, ficam inventando coisas para enganar os idiotas.
    João Dória tem vida limpa – nunca foi sequer acusado de qualquer ilícito.
    Aí vem os militantes de esquerda tentar derrubar o cara, colocando apelidos pejorativos, dizendo que fez isso e aquilo.
    O melhor de tudo é que ele tem peito para brigar com o PT de igual para igual. Bateu, levou.

    1. uóóóóm, eu conheço esse discurso, vai trocar o fraldão da noite, vai, que a parte solida, nele contida, já começa a catingar.

    1. Caro Thiago.
      Na realidade o PSDB está tentando é sobreviver. Mesmo porque. Lula vai se livrar da cana no STF, que por sua vez o impedirá de ser candidato. Haverá uma negociação, será colocado um poste no lugar, e entre mortos e feridos salvar-se-ão todos, inclusive o Temer, com a anistia ao Lula ou o inverso.

  12. Quando não se tem nada contra o cara, ficam inventando coisas para enganar os idiotas.
    João Dória tem vida limpa – nunca foi sequer acusado de qualquer ilícito.
    Aí vem os militantes de esquerda tentar derrubar o cara, colocando apelidos pejorativos, dizendo que fez isso e aquilo.
    O melhor de tudo é que ele tem peito para brigar com o PT de igual para igual. Bateu, levou.

  13. Na minha opinião, a esquerda é o mal maior. Foram 13 anos de depredação do estado para alimentar as boquinhas dos “cumpanhêro”.
    Tudo na base da mentira e da demonização dos adversários (como estão fazendo com o Dória, por exemplo).
    Votarei em qualquer um que seja contra o PT, PSOL, PC do B, PDT, etc.
    Ou vocês querem que sejamos uma nova Venezuela?

    1. Ah, demonizando o Doria, é ? tão fragilzinho, né? a gente viu o festival de pitis e a exaltação da lombriga dentuça quando ele estava com a popularidade em alta, tá colhendo o que plantou, esse um.

  14. Os brasileiros honestos, trabalhadores que não aguentam mais esse altíssimo índice de criminalidade, desordem, corrupção, indisciplina, descaso, proteção a criminosos, pancadões, etc, etc, etc., com certeza irão votar em Jair Bolsonaro. Isso é Fato.

  15. O prefeito não tem 1 ano de mandato cumprido e fica nesse frufru todo pela presidência. Que absurdo, para quem se vendeu como não político.
    Aqui em Sampa não vejo ninguém empolgado com Doria candidato. Razões óbvias.

  16. Por mim , se é para o bem da nação , vale qualquer coisa para nao serem eleitos LULA , partidos tais como : ,PT e PcdoB …..eleitos esses Vermes seria como jogar toda a sujeira de baixo do Tapete …..aim Lava Jato , Moro , Bretas ja era ……………

  17. O PT é o partido do Petrolão!!

    O PSDB é o partido do Plano Real e da estabilização da moeda!!

    Parece que o Povo PREFERE A VOLTA DOS CORRUPTOS DO PETROLÃO!!

    Que façam bom proveito, ENTÃO!!!!

  18. A direita pagadora de impostos necessita de mais candidatos até o momento ela só pode contar com Bolsonaro, a esquerda esta muito ….muito mais articulada, se dão ao luxo de simular briguinhas no cabeleireiro. Lamentável caro Profeta.

  19. Se for verdade, está se revelando. Como pode achar que unindo-se aos partidos enlameados de sempre vai se isentar da sujeira depois. Renovação política mantendo conversa com a laia de sempre.
    Parei com Doria.

    1. Mas sem dúvida que representa a ORCRIM!
      Ele que se mostrar como o POSTE de todos enrascados com a justiça

  20. Doria não consegue unir nem os membros de seu próprio partido só do bairro que ele mora e quer se arvorar a líder capaz de costurar uma grande união nacional.. ahã, senta lá, Doria!

  21. Na verdade, a esperança das forças moderadas é levar a eleição para o segundo turno!! Se se dispersarem no primeiro turno, Lula vence de primeira!! É preciso fazer alguma coisa, pois, desconfio, não podemos contar com o Judiciário, que passará por cima da lei, para permitir ao ladrão de se candidatar!! Que situação!!!

    1. Jeferson Pinto, palavras de ordem não ganham eleições!! Para ganhar uma eleição, você precisa desmontar o discurso do adversário!! Então, deixe isso com os profissionais!! Siga militando para Bolsonaro, mas não pense que suas palavras de ordem influenciem a massa do eleitorado, que é quem vai decidir essa eleição!! TUDO, menos Lula e o PT!! Esta deverá ser a palavra de ordem dos democratas em 2018!!!!

    1. Bobagem! O Povo não odeia Temer! O Povo não gosta de Temer, mas NÃO MOVERÁ UMA PALHA para tirá-lo do poder, porque o Povo entendeu o papel de Temer no contexto político atual!
      Então, dizer que o candidato que hoje sustenta o governo-tampão de Temer está inviabilizado eleitoralmente, é simplificar demais as coisas!!
      Para os apoiadores de Bolsonaro e de Lula, cai bem DEMONIZAR todos aqueles que dão uma certa estabilidade política ao governo de Temer!! Neste ponto, Bolsonaro e Lula TORCEM para que a situação do Povo NÃO MELHORE até as eleições!! Quanto pior, melhor!!

    2. Humrrum… O povo entendeu tanto o papel de Temer que só lhe dá 3% de aprovação. É uma forma bem esquisita de demonstrar compreensão. E esse mesmo povo é tão sagaz que tem dado a Lula, um notório vigarista, a dianteira no processo eleitoral. Uma forma bem alternativa de demonstrar inteligência. Além do mais, o fato de Doria ter encolhido ao seu tamanho natural tão rapidamente tanto representa inviabilidade que o próprio Dória está mudando o rumo da sua campanha. Só vocês do PSDB vêem tudo ao contrário. É por isso que terão uma bela surpresa nas eleições de 2018. Eu eu vou rir muito dessa sapiência toda de vocês.

  22. O PMDB e o tal centrão, são todos os partidos adesistas, que vão ser situação, não importa quem sente na cadeira Presidencial. É só reparar nos partidos que eram da base governista no Governo FHC, Lula, Dilma e Temer. Quantos estiveram em todos os Governos?? Esses são o tal centrão. Deveriam ser corretamente chamados, que seria partidos MERCENÁRIOS.

    1. Estamos tentando pensar uma forma de impedir a eleição de Lula! Não será com palavras de ordem que isso irá ocorrer!! Nem com idiotices!! Muito menos com tontices! Se não houver união do centro à direita, a esquerda faz o novo presidente, se Lula puder se candidatar! E aí, meu camarada, estaremos a um passo da venezuelização!!!