O centro de Bolsonaro

Fernando Haddad vai herdar 80% dos votos de Ciro Gomes e Marina Silva.

A análise foi feita pela XP, que cruzou os dados de suas pesquisas.

Jair Bolsonaro leva desvantagem no segundo turno. Ele só consegue capturar 55% dos eleitores de Geraldo Alckmin e 50% dos de João Amoêdo e Alvaro Dias.

Se ele aumentar esse número, olhando para o centro, já está eleito.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 149 comentários
  1. O olhar do Capitão é aquele das adesões espontâneas das pessoas do bem, portanto; eleitores do bem de Amoedo, Alvaro, Alckmin, Cabo Daciolo, Eymael, Meirelles não aceitam mais ter um Governo PT A

  2. XP é Lula, não é confiável. Zeina da XP e mulher de Lisboa,braço direito do Palocci,disse uma vez:Lula não seria um desastre.Ambos estão sendo sondados pelo PT.Veja em__https://goo.gl/ssq5Cb

    1. Verdade. Os partidos citados estão em queda e alguns derretendo. É até engraçado falar em porcentagens. BOLSONARO SAÚDE E FORÇA !!!

  3. As pesquisas não estão captando a realidade. Bolsonaro tem mais do que estão dizendo. Basta conversar com pessoas dos mais diversos níveis e classes sociais. 80% diz que vota Bolsonaro.

  4. Tambem uma análise: boa parte dos eleitores de Marina perseguem a verdade e a mudança; dos eleitores de Alchmin são anti PT. Ou seja, o 2º turno, manutenção X tentativa de mudança.

  5. Ele será eleito sendo quem é, sem perder a base. É assim que ele tem conseguido. Jair Bolsonaro nunca enfrentou eleições que não fossem turbulentas. As vitórias sempre foram com recordes.

  6. Ninguém fala no haddad no Rio, ninguém vai votar nele. Obvio o q está em curso: pesquisas manipuladas para fazerem a fraude nas urnas 171s. Os Narcocomunistas vão implodir o Brasil. Intervenção

  7. Eu não creio nisso. Quem vota no PT não votaria em Ciro ou Marina. Não faz sentido isso. também não consigo enxergar que tanta gente deseja a volta desses criminosos. O caráter do brasileiro pre

  8. Se o PT ganhar o Brasil vai pior muito, mas muito.. Olhem fotos de pessoas desesperdadas em pontes para sair da venezuela em direção à Colombia. Não há carne no país! A esquerda só sabe tirar

  9. Ou seja, 45% dos tucanos e 50% dos liberais vão eleger o Lula como Primeiro Ministro, vão colocar o Zé Dirceu na Casa Civil, Dilma Rousseff nas Minas e Energias… Espero que não. Fora PT!

  10. O Brasil tem que LUTAR E AFIRMAR nas urnas: “O País não aceita mais CORRUPTOS seja do PT/PSDB/MDB/PDT/PTB…” Ou NÓS tomamos as rédeas do País AGORA, ou viramos Venezuela! NOSSA BANDEIRA, NOSSA

    1. Continuo dizendo que acreditar em “especulações” de algo que ainda não foi como se fosse verdade é uma viagem. É que nem acreditar em horóscopo. Vai de cada um.

    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem acreditar numa pesquisa que um Petralha divulgou antes de todo mundo , coisa de Zé Ruela comedor de Capim kkkkkkkkkkkkkk

  11. Isso Brasil liguem a tv e vejam o pessoal do RIo fugindo de tiros. É isso que querem para o futuro dos seus filhos. Vejam parte de quem vota no PT, ORCRIM, politico investigado, MST,CUT. Acorda Brasi

  12. Comprar pesquisas é o mínimo p/ aqueles PETISTAS como Lula e Dilma que dizem abertamente serem capazes de fazer o diabo, especialmente em eleições. A menos q fazer o diabo signifique honestidade..

  13. Com que cara os Bolsonaristas iriam pedir apoio de “coroné”, “orcrim”, “amoeba”, “et”, “botox” e “chuchu”? Fizeram uma campanha em que a única possibilidade é vencer no 1° turno.

  14. Antagonista, use seu poder de fogo e ataque as urnas fraudaveis. É só exigir que se façam testes por especialistas independentes. O TSE não permite. Dessa forma vamos todos ser roubados.

  15. Todos falam em desvantagem de Bolsonaro ao segundo turno ignorando que é outra campanha e Bolsonaro terá tempo suficiente de propaganda para revelar toda a corrupção petralha e exterminar o poste.

  16. Tá ficando chato esse site repercutindo fakes de pesquisas,calunias, esquerdismo, tal qual na America de Mr. Donald Trump! Simbora no site da Família Bolsonaro ver como tá nosso Presidente!Tchau

  17. 1 – Pesquisas manipuladas para beneficiar o PT, como sempre; 2 – até parece que os eleitores do Santo e do financista são todos robôs que irão votar automaticamente nulo ao invés do Bolsonaro.

    1. São uns “sonhadores” esses “sonhadores” na mídia. Querem vender “especulações” projetivas como se fossem algo real (o que não é).

  18. Li os comentários e quase ninguém comentou a notícia. A maioria se dedicou a criticar as pesquisas. A notícia diz que se Bolsonaro quiser ganhar tem que fazer um aceno ao centro. Pensem nisso.

    1. Completando: .. não querem tb ditadura, ou o que se parecer com ela. A defesa que Bolsonaro faz da ditadura e de torturadores afasta muitos, muitos votos.

    2. Não estou falando aqui de nenhum acordo com o centrão. Se ele ocorresse eu iria rever meu voto. Estou dizendo que muitos que não querem o PT, não querem também ditadura, ou o que se parecer com e

    3. Mas a notícia diz que se este quiser ganhar tem que suavizar o discurso. Sua atitude militarista, defendendo ditadura e torturadores afasta muitos antipetistas.

    4. Leonardo, o eleitor antipetista irá para o candidato que mais se identificar com o antipetismo e tiver mais chance de vencer. E este já é o Bolsonaro.

    5. Acordo com o centrão! Sai pra lá porta voz de corruptos. Sem acordo com corruptos. Vitória no 1° turno sem manchar a chapa com ladrões e parasitas.

  19. Errado. 100% dos eleitores de Daciolo e nanicos de direita, 90% dos eleitores de Amoedo e Meirelles, 70% dos de Alckmin, Álvaro Dias e indecisos (psdbistas), 40% de Ciro e Marina. Façam suas apostas

  20. Em um universo de 140milhões de eleitores, pesquisas com 2800 eleitores (0,002%) em 200 cidades tem uma margem de erro absurda. E ninguém fala nada sobre isso. Vai dar BOLSONARO no PRIMEIRO TURNO.

    1. As urnas eletronicas precisam ser testadas por especialitas independentes.Os brasileiros poderão ser roubados mais uma vez.Tofoli nãotem crredibilidade para afirmar nada. RosaWeber nãosabe informat

    2. Fraudes atentam contra a lógica mínima! Como é possivel q Haddad só tenha a rejeição dos 29% que votam 17? E os eleitores de Amoedo, Alvaro Dias, Alckmin, Marina e Ciro, não rejeitam o PT? FRA

    3. São meras especulações projetivas de possíveis possibilidades de resultados, mas a mídia quer “empurrar” como se fosse algo real (o que não é).

  21. O FAVORITO: Lembra de uma novela que a heroína era colocada como VILÃ no início(a mídia podre) e no meio da trama você descobre que ela não é ma caindo a mascara da sua Antagonista! O Mito vive

    1. Maria, isso era esperado, os seguidores da seita do guru jararaca são algo como 25% do eleitorado. Mas o ant.PT é mais de 50% se não der no 1° no 2° vão perder.

    1. Contra a ORCRIM, voto Bolsonaro 17! Contra as decisões do STF, voto Bolsonaro 17. Contra Renan, Temer, Lula e Dilma, voto Bolsonaro 17. Contra o comunismo, voto 17.

  22. Antagonistas, sejam os primeiros a anunciar que B17 vence no 1TURNO. Saiam as ruas, poste kit gay foi o prior pref. SP, pior Min. Educação, só cego não vê que é Vitória no 1TURNO.

  23. TERRORISMO ELEITORAL da XP? Nem vem que não tem. Não cola nem com cola de sapateiro.O filme é outro meu Rei. Bolsonaro o Santo Guerreiro vence no primeiro turno. Nem o Huck acredita na LOROTA vist

  24. Cada voto em Haddad será responsável pelo futuro de caos e dor para todos os brasileiros. O único com chances reais de debelar o caos e a dor, agora, é Bolsonaro 17. Não há outro, não há mági

  25. O economista do bolsinha de m.i.e.r.d.a Paulo Guedes, que nunca participou da administração pública, já acena com aumento de impostos, inclusive a famigerada CPMF, imposto cumulativo e em cascata.

  26. Brasileiros e brasileiras. Sejamos conscientes. O bolivarianismo, representado pelo PT e PDT, não tem volta. A Venezuela é o resultado do bolivarianismo. Vamos evitar o grande sofrimento. Vote 17.

  27. Brasil tem mania de achar que gente de mercado financeiro tem as respostas. A Latif da XP disse em 2015 que Levy teria autonomia para fazer o necessário no governo Dilma e viu-se bem o que aconteceu!

  28. Rápido heim . Quem confia nesses dados ? Essa guerra de propagandas tem por objetivo alavancar o candidato do kit-gay. De dentro de sua cela VIP, o Pinguço monitora/dá ordens ao IBOPE-XP_PT.

  29. $ $ Espalhem isso. A CRONOLOGIA da DESGRAÇA, HADDAD na presidência indicado por um preso, Dilma no CONGRESSO NACIONAL e GLEISI na camará dos DEPUTADOS, Filme de terro, a saída ta no AEROPORTO.

  30. $ $ Espalhem isso. A CRONOLOGIA da DESGRAÇA, HADDAD na presidência indicado por um preso, Dilma no CONGRESSO NACIONAL e GLEISI na camará dos DEPUTADOS, Filme de terro, a saída ta no AEROPORTO.

  31. To achando que esse CENTRO, seria o centro da malandragem. Porque nao corresponde com o que vemos e pesquisamos nas ruas. A rejeiçao dos esquerdopatas è 70% ao PT isso inviabiliza o fantoche Molusc

  32. $ $ Espalhem isso. A CRONOLOGIA da DESGRAÇA, HADDAD na presidência indicado por um preso, Dilma no CONGRESSO NACIONAL e GLEISI na camará dos DEPUTADOS, Filme de terro, a saída ta no AEROPORTO.

  33. $ $ Espalhem isso. A CRONOLOGIA da DESGRAÇA, HADDAD na presidência indicado por um preso, Dilma no CONGRESSO NACIONAL e GLEISI na camará dos DEPUTADOS, Filme de terro, a saída ta no AEROPORTO.

  34. $ $ Espalhem isso. A CRONOLOGIA da DESGRAÇA, HADDAD na presidência indicado por um preso, Dilma no CONGRESSO NACIONAL e GLEISI na camará dos DEPUTADOS, Filme de terro, a saída ta no AEROPORTO.

  35. MUDEI COMPLETAMENTE O MEU VOTO, IRIA VOTAR EM AMOÊDO MAS VOTAREI EM BOLSONARO! ooooooooóoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  36. $ $ Espalhem isso. A CRONOLOGIA da DESGRAÇA, HADDAD na presidência indicado por um preso, Dilma no CONGRESSO NACIONAL e GLEISI na camará dos DEPUTADOS, Filme de terro, a saída ta no AEROPORTO.

  37. $ $ Espalhem isso. A CRONOLOGIA da DESGRAÇA, HADDAD na presidência indicado por um preso, Dilma no CONGRESSO NACIONAL e GLEISI na camará dos DEPUTADOS, Filme de terro, a saída ta no AEROPORTO.

  38. $ $ Espalhem isso. A CRONOLOGIA da DESGRAÇA, HADDAD na presidência indicado por um preso, Dilma no CONGRESSO NACIONAL e GLEISI na camará dos DEPUTADOS, Filme de terro, a saída ta no AEROPORTO.

  39. $ $ Espalhem isso. A CRONOLOGIA da DESGRAÇA, HADDAD na presidência indicado por um preso, Dilma no CONGRESSO NACIONAL e GLEISI na camará dos DEPUTADOS, Filme de terro, a saída ta no AEROPORTO.

  40. $ $ Espalhem isso. A CRONOLOGIA da DESGRAÇA, HADDAD na presidência indicado por um preso, Dilma no CONGRESSO NACIONAL e GLEISI na camará dos DEPUTADOS, Filme de terro, a saída ta no AEROPORTO.

  41. $ $ Espalhem isso. A CRONOLOGIA da DESGRAÇA, HADDAD na presidência indicado por um preso, Dilma no CONGRESSO NACIONAL e GLEISI na camará dos DEPUTADOS, Filme de terro, a saída ta no AEROPORTO.