O centro é a Lava Jato

A imprensa quer um candidato de centro, que se oponha a Lula e a Jair Bolsonaro.

Mas há um centro que sabota a Lava Jato e há outro centro que rejeita os membros da ORCRIM.

O primeiro centro pode se aliar a Lula, o segundo centro pode se aliar a Jair Bolsonaro.

Seja como for, o centro é a Lava Jato.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 109 comentários
  1. Já observaram como esse blog está sendo citado por Bonner no JN da Red Bobo?
    Isso quer dizer que já foram incorporados pela Bobo!
    Para não perderem os comentaristas que minguam com o passar do tempo, eles vão mudando a linha editorialista aos poucos(sugestão da Red Bobo)
    Mainardi, você é um verme, para não dizer outra coisa!

  2. E há a direita-burra!
    ¡É sonho da DIREITA-BURRA! Acabar com a Imprensa!
    Esse não é o sonho apenas do imbecilóide do Lula com seu bafo de pinga e mortadela!
    É o MAIOR e GRANDIOSO sonho da direita-burra também! A direita-burra que odeia a mídia impressa e a televisiva!
    A direita-burra é tão imbecilóide (como o Lula!) que “””acha””” que todo mundo é de esquerda.
    Que todo jornal é de esquerda.
    rsrsrs.
    São trogloditas!

  3. O pior inimigo do Bolsonaro é o Bolsonaro. Só diz asneira e não tem apoio, e nem grana. Lula estará solto pelos amigos do STF, mas a rejeição é grande. Mas é riquíssimo e grana tem à vontade. Lula sai no último minuto para apresentar Boulos, o Grande Idiota.

  4. https://www.youtube.com/watch?v=DzUALvWtd8w (vídeo desconstruindo por completo um certo tucano que tem o comunismo/globalismo no sangue, Doria);
    =======
    Como bem diz a Bíblia:

    Apocalipse 3: 15. “Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente!” 16. “Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.”

    Na política não há espaços para isentões, pior ainda quando eles tendem pra esquerda. O pior tipo é o político dúbio. Pois é o fisiológico. É o que tem a moral flexível e acaba desagradando a todos. Bolsonaro não tem meias palavras. Sempre foi de direita de maneira independente, não importa o partido em que estivesse no momento, é conservador, anti-globalista. E isso representa a maioria, que o faz aparecer, crescer.

  5. Antas adoram o papel de porta-vozes ofíciosos. Da J&F pularam direto no colo do “Hullk” . Este por sua vez tem poses com todos membros da Orcrim e além de programa apelativo de conotação sexual e assistencialista tem posição nenhuma aos caros temas nacionais.

  6. Centro? O que foi comprado no mensalão do Lula e no Petrolão? O que recebeu cargos e ministérios para apoiar Dilma? Ou o centro que “apoia” ou apoiou as reformas do governo Temer e que agora, acovardado, já que se aproximam as eleições, espreita a evolução “política criminal” da política nacional, para ver quem apoiará. Todos êles, centro, direita, esquerda estão unidos no acordão pela impunidade, e ao terem sucesso nesta empreitada, voltarão a lutar pelos despojos da Nação impotente para reagir.

  7. Para ver como O Antagonista é confiável e sábio, apoiando sempre os melhores políticos… (ironia)
    .
    O último escândalo de Hillary Clinton
    Filipe G Martins
    https://m.facebook.com/filipe.garcia.5621/posts/1184607845016897

  8. O sistema político nacional está tão deteriorado que engoliu qualquer diferenciação ideológica entre a maioria dos políticos atuantes na vida pública. A maioria está interessada no poder sòmente para proveito próprio. Veja o processo de “impeachment”ou “golpe”. A quase totalidade migrou da “base”, dos ministérios e de cargos do governo Dilma para o que o sucedia. Uma vergonha. Lembro de um ministro que ficou no governo anterior até o último dia e logo a seguir foi colocado ministro do governo Temer. E as votações no Congresso…?

  9. Seja de que lado for, esquerda, centro, direita, queremos alguém que valorize esse país, sua história e seu povo. Esse país foi forjado com o suor e o sangue de nossos antepassados. Por índios, negros e europeus. E desde o inicio, contra os holandeses, formou-se nosso exército por essas pessoas. Precisamos hoje dessa força, não para lutar contra forças estrangeiras, mas contra a tirania que tenta se apossar de tudo e nos fazer escravos de novo. Não somos mais escravos por causa da cor, mas querem nos fazer por causa dos nossos direitos inalienáveis. Meus antepassados vieram para cá em meados de 1900 pela esperança de uma terra prometida, pela promessa de progresso, e não vamos nós, seus descendentes, entregar o sonho deles, que se tornou nosso, sem lutar. Bolsonaro para isso.

  10. Até a nossa querida Lava Jato/Curitiba, tem dado folga aos CORRUPTOS. Onde andam as operações matinais que tanta satisfação nos davam? Os recibos do Glauco/Lula/Zanin? Mantega? … Estão deixando os “inimigos” se fortalecer. Infelizmente!

  11. Muito boa a reportagem de ontem no Fantástico.
    Daniele Schatz, tosadora de Campo Largo/PR, começou a investigar o depu.tado em quem ela votou.
    Achou várias irregularidades e não parou por aí.
    Moveu várias ações populares contra ele. E ganhou.
    Tomara que outros se inspirem nela.
    .
    “A gente não é obrigada a pagar café-da-manhã, almoço e janta. Eles já têm um salário bom pra isso.”
    .
    “A gente não é escravo de político. O político é nosso empregado.”
    .
    “Você também não pode chegar no Judiciário pra fazer fofocas. Você tem que ter prova. Fotografei tudo.”
    .
    globoplay . globo . com / v / 6267741 (sem os espaços)

  12. Estando contra Bolsonaro, são todos de esquerda, verdadeiros amantes do crime.
    Essa eleição é bem simples:Uma opção,contra as muitas opções do crime organizado.
    É Jair contra todos.

    1. Perfeito o seu comentário.
      Se continuarmos com essa quadrilha no governo daqui a pouco estaremos pior que a Venezuela. Bolsonaro na cabeça.

  13. O que tem a ver Lava Jato com direita, com esquerda ou com centro? Lava jato é contra a corrupção. Parem com estas considerações falaciosas. Então a polícia que prende um criminoso é de direita e quem o solta é de esquerda? Pelamordedeus.

  14. Há anos o debate em esquerda e direita ocupa todos os espaços da mídia enquanto o povo continua tomando naquele lugar. O que é direita? O que é esquerda? Quem é direita e quem é esquerda? Vamos criar vergonha e pensar resolver nossa desgraça e tentar tirar o Brasil do abismo em que foi jogado com apoio total destes retardados que ficam falando de esquerda e de direita inclusive cada dia mais com o apoio deste blog.

    1. Não sei o que é direita, mas esquerda é isso aí que está há anos e anos no poder e só ferrando com o país. Por isso inventaram o tal centrão.

  15. Antagonistas: É claro! A mídia quer: “Esqueçam de todos os figurões milionários com “poupança” lá fora, precisam defender o deles”. Agora, cada um tem de defender suas “penas”. 2018 bate às portas!

  16. “Na entrevista exclusiva ao Antagonista, Jair Bolsonaro se mostrou resistente à privatização da Petrobras e de outras estatais estratégicas:
    https://www.oantagonista.com/economia/bolsonaro-tem-que-pensar-200-vezes-antes-de-privatizar-petrobras/

    1. ELE DISSE TEM QUE PENSAR 200 VEZES PRA ESCOLHER O COMPRADOR . CONTRA A CHINA—NÃO DETURPEM O QUE MESSIAS DISSE

  17. Acho q isso pode ser uma armadilha… A imprensa clama por esse tal candidato de centro, seja lá o que isso signifique… Consequência disso, vão chover candidatos oportunistas, que vão se amoldar conforme as circunstâncias… Mas o povo já está esperto, não vai cair nessa. Vai ser muito difícil bater Bolsonaro, o cara está na vida pública há muito tempo, mesmo que apareça um com perfil parecido, dificilmente terá a mesma credibilidade, e essa credibilidade faz com que tenha crédito pra falar umas besteiras de vez em quando.

  18. Depois que a Lava Jato colocou luz nas trevas da política nacional será muito difícil encontrar um político não envolvido em corrupção. O sistema atual de fatiamento dos cargos nos ministérios e nas estatais onde é colocado um operador político que se encarrega das negociações das propinas utilizadas para escolher os candidatos a serem eleitos de acordo com os caciques dos partidos e distribuir as sobras para o bolso dos políticos será o principal assunto das eleições em 2018. Para romper com estas práticas será preciso um candidato apoiado pelas FFAA pois para mexer com os privilégios da casta infiltrada no poder seria preciso alterar todas as leis que foram incluídas na constituição para proteger as quadrilhas tipo Foro Privilegiado.

  19. O mundo pegando fogo com as novas revelações explosivas do “Panama Papers”, com grandes expoentes de várias esferas do poder global sendo expostos, como a Rainha Elizabeth e os ministros brasileiros Meirelles e Maggi, e nenhuma linha em nossos jornais e portais de notícia… https://www.theguardian.com/news/live/2017/nov/06/reaction-around-world-release-paradise-papers-live

    1. O primeiro-ministro islandês renunciou depois que seu nome apareceu no Panama Papers… Aqui, eles se fingem de mortos e continuam no poder. E Meirelles ainda quer ser Presidente da República! Aliás, Doria também teve seu nome envolvido no panama Papers e ficou por isso mesmo. Esses são os grandes sonegadores, mas a receita só pega zé mané.

  20. Até que enfim o antagonista entendeu que Bolsonaro está com a Lava-Jato, mesmo que os procuradores não tenham preferência política por ele, Bolsonaro é o melhor, ou talvez único postulante ao cargo de presidente da república que efetivamente apoia a Lava-Jato.

  21. Quem escreveu este post? 👏👏👏
    O verdadeiro centro é o que chamam de extrema direita. É conservador, capitalista, liberal, é Lava Jato e é Caiado e é Bolsonaro, mas não é extremado.
    E é maioria.
    O ‘outro’ centro é o Centrão velho de guerra, das manobras, das ORCRIM.

    1. Mais essa excitação para lamber botas de militares é algo extraordinário.
      É como se o Bolsonada fosse o Eisenhower. Que loucura!

  22. ESQUERDA-DIREITA NÃO EXPLICA!
    Não é difícil entender:
    1 – Estatistas conservadores;
    2 – Estatistas socialistas;
    3 – Libertários liberais.
    POR FIM, HONESTIDADE, MORALIDADE E PROBIDADE NÃO SÃO OPÇÕES, MAS SIM EXIGÊNCIAS BÁSICAS!

    1. Esse “comentarista” certamente é aquele que vive escrevendo com um Nick enorme citando um tal Lucas Silva, escrevendo um monte de besteiras.
      Por mais que ele se esforce, não consegue ter um NICK com uma palavra só.
      Cara, melhora, vai! Cai na real.

  23. A partir do centro irradiador da ética, há um antagonismo entre direita e esquerda no campo das políticas públicas. Não obstante, Lula e Bolsonaro convergem para um nacional-desenvolvimentismo.

  24. Ô imprensa burra! Quem sabota a Lava-Jato não é de centro ou de esquerda ou de direita, quem sabota a Lava-Jato é porque está encrencado nela, ou ele, ou seus “amigos” de quadrilha!
    Não tem essa de esquerda, direita e centro, são todos bandidos!
    A única diferença é ficha suja e ficha limpa ou ficha que está para sujar!
    Todo o resto é conversa para enganar bobos, e a imprensa é a primeira a “comprar” isso! Burros demais!

    1. Realmente, as diferenças de opinião sobre certos “valores” não correspondem ao que acontece na prática política.
      O fato de alguém da esquerda ou da direita não tem alterado a vida política deste país, pois os nossos políticos, seja de esquerda, de direita ou de centro, na prática, ocupam-se apenas de seus interesses econômicos-financeiros pessoais ou grupais e nunca se preocupam com as reais necessidades do povo.
      O que vemos é uma esquerda atéia totalmente contra os valores expressos na Bíblia, como Homosexualismo, aborto, casamento gay, etc, e outros que ainda defendem os valores cristãos contidos na Palavra de Deus, mas na prática, a política verdadeira ignora tudo isso, pois só vivem atrás do dinheiro para continuarem no poder.
      Nossos políticos só defendem suas posições doutrinárias em conversas de botequim, pois nos seus cargos, só estão atrás só de vantagens para si mesmo, com todo o ônus para o cidadão comum!

    2. Antagonistas: O “Grande Outro” puxa o bloco na praça e diz que tem que manter isso. Brasil é um saco só de farinha da mais pura.

  25. Uma polarização marcante não parece corresponder, de todo modo, aos hábitos e atitudes presentes na cultura política brasileira.
    .
    Certamente, um amplo contingente dos que rejeitam os desmandos e delinquências do lulismo não estaria disposto a seguir os lemas de quem, como Bolsonaro, defende a memória de torturadores, faz brincadeiras com o crime de estupro ou insulta homossexuais.
    .
    Há espaço, sem dúvida, para candidaturas com atitudes mais liberais e modernas que a de Bolsonaro e mais responsáveis e éticas que a de Lula. Perfis mais ao centro, ademais, dariam densidade ao essencial debate programático.
    .
    Entre o populismo macunaímico e o policialismo troglodita, a política brasileira tem certamente mais opções a oferecer.

    1. A folha certamente recebeu bilhões de motivos para atacar Bolsonaro com estas pérolas. Assim como deve ter recebido bilhões de motivos para ter-se tornardo a porta voz oficial da ORCRIM na grande imprensa.

  26. É de rir que a mídia tonta ainda acredita que existe político com ideologia de esquerda, de centro ou de direita!!
    O que existe neste país é um rótulo em partidos que nada tem a ver com a pratica política.
    Os políticos estão na política para se locupletarem do dinheiro dos pagadores de impostos, só isso.
    Estão ali para obterem vantagens para si mesmo e para seus comparsas.
    Será que a imprensa é tão ingênua a ponto de não perceber isso! Só existe o rótulo, mas isso é mesma coisa que as denominações partidárias, só isso. É uma forma de identificar os parceiros dos crimes! A diferença está na ganância e no tamanho da mentira, e os da esquerda ganham de lavada nisso! Mas são todos corruptos por natureza!

  27. O Brasil precisa agora de um líder que não vire à esquerda e nem à direita!
    BOLSONARO É PELO BRASIL!
    NÃO É POR POR “A” OU “B”!
    CHEGA DESSA BABAQUICE MIDIÁTICA!
    AGORA É BOLSONARO PARA SALVAR ESTE BRASIL!!!

  28. Prefiro o centro da Lava-Jato, combatendo todos os corruptos do Pais, sem outro finalidade que não essa. Quantos aos eleitores que não embarquem na conversa enganosa desse ou daquele candidato. Na hora de teclar que tenha a responsabilidade de apertar no número que serve tanto para eleger o Presidente como seu VICE e que depois não reclame que o VICE não teve voto.

    1. Lava Jato é o MÍNIMO que se espera. Este país, sem ideia de moralização e honestidade no setor público, se afundou de PMDB para PSDB para PT para o inferno. Honestidade e probidade é o MÍNIMO, e é, sim, uma novidade neste país, ainda bem!

  29. Se a imprensa mongolóide quisesse, puxaria nomes como Álvaro Dias, Ana Amélia ou Cristovam Buarque para a presidência. Mas os jornalões querem o caos, a polarização, a luta de classes, o que dá mais dinheiro a ela. O povo precisa ignorar mais os jornalões.

  30. Cidade de Uberaba – MG nesta noite foi cercada por bandidos armados com rifle .50, metralhadoras.
    Jogaram bombas na delegacia, assaltaram bancos etc…
    E vcs não querem votar no BOLSONARO?

    1. Você fala que Bolsonaro vai te salvar como negros americanos falavam que Obama os salvariam.

    2. Votemos no Huck do Caldeirão, ou Doriana, ou Alckmin, para que eles possam acabar com esta violência que nos atinge.

  31. Quando a RENCA (aquela reserva de cobre revogada por Temer e depois criada novamente), que servia/serve apenas para ONGs que se dizem indigenistas e ambientalistas explorarem a area e fazer o que bem entenderem, desde extração de minérios raros até tráfico, ficou em evidência, atores, Globo, ONGs, CNBB e o MPF na pessoa de Deltan Dallagnol, postou o seguinte em seu twitter: “Deltan Dallagnol ✔@deltanmd
    Mineração pode trazer impacto p/região, inclusive UCs e terras indígenas. Leia nota do MPF #RetrocessoAmbientalNãohttp://bit.ly/2vAAtGo” – NÃO TIRO O MÉRITO DELE QUANTO À LAVA-JATO MAS, PERCEBE-SE QUE HÁ UM GRANDE CONLUIO PARA “TOMADA DE PODER” EM 2018, ENTRE GLOBO, ATORES ESQUERDISTAS, MPF, ALGUNS DA LAVA-JATO, ONGS, etc. http://www.defesanet.com.br/ghbr/noticia/27585/RENCA—Como-funcionou-a-Maquina-de-Desinformacao/

    1. Deltan repudia a petezada e os hipócritas esquerdistas diariamente. Reflita melhor.

  32. Vcs estão ReinaldoAzevedando também? Parem de boicotar o Bolsonaro que é o ÚNICO candidato da Lavajato. É preconceito, interesses ou falta de raciocínio?? Se o sistema está podre vc vai votar em um candidato do sistema como os velhos caciques e padrinhos como o Dória e agora o oportunista globopedófilo caetanorréico do Huck? Vcs estão sem noção… Assistam Matrix! O candidato odiado pelo sistema é O CARA!

  33. UE! NÃO ENTENDO!
    O BOLSONARO É CONTRA A REGULAÇÃO DA MÍDIA?
    É À FAVOR DA LAVA JATO!
    O LULA FALOU QUE SE FOR ELEITO VAI REGULAR A MIDIA!
    O LULA É CONTRA A LAVA JATO…É CLARO!
    A IMPRENSA É NEM NEM MESMO!
    TEMOS A CHANCE DE MUDAR O BRASIL! CHAMA-SE BOLSONARO!
    O RESTO VAI FAZER COM QUE AS COISAS PIOREM MAIS AINDA!
    SEREMOS REFEM DE UM SISTEMA CORRUPTO, ORCRIM E DA VELHA POLITICA!
    ESCOLHEM!

  34. Todos sabemos o que há de concreto a respeito de Lula, condenado e réu em mais uns quantos processos. Já o Bolsonaro prega a volta dos bons costumes, respeito às famílias e aos professores, rigor com criminosos e ataque à corrupção. Nada há sobre ele que diga respeito à corrupção. O maior problema do Brasil é a corrupção. Porque até este site é contra ele?

    1. Por que rola grana de alguma fonte esquerdista, oras… burros, os antagonistas não são.
      Então, diante da clareza de fatos, só podem estar contra o Bolsonaro por que alguém está pagando para que fiquem !

    2. Este site apenas finge ser contra a corrupção. Leia alguns posts mais para baixo, onde defendem que FHC é a solução para os problemas do país. Justo ele que nomeou este câncer chamado Gilmar Mendes, que está destruíndo a Lava Jato de todas as formas. FHC também financiou com bilhões o MST, elevou a carga tributária, criou mais impostos, endividou o país, não vendeu estatais deficitárias, implantou o desarmamento, implantou o crime organziado no país etc

    3. Sem dúvida, é importante a honestidade. Mas, é muito importante também o equilíbrio, a competência e a capacidade empreendedora/gerenciadora; e nestes quesitos, infelizmente Bolsonaro é totalmente desprovido…

    4. Bolsonaro pode não ser o melhor preparado mesmo porque nunca foi executivo. Os muito mais preparados, quebraram o país em todos os sentidos. Para fazer o que fizeram têm que ter sido verdadeiros gênios. O que Lula ou Dilma entendiam de economia? Nada. Entenderam de destruir todos os princípios do país, dividi-lo em inúmeros grupos antagônicos, lotar todos os cargos disponíveis no governo, estatais e judiciário de comparsas e sindicalistas que ali se alojaram para se servir sem o menor pudor do bem público, malbaratar o dinheiro do contribuinte doando oceanos de dinheiro para os países amigos e os campeões nacionais. E o Temer continua seguindo a mesma cartilha e Aécio teria feito o mesmo ou pior. Qual é a nossa opção. Hoje, uma só: Bolsonaro. Acho que está melhor preparado do estes “grandes administradores” que só conseguiram tornar o Brasil uma terra arrasada em todos os sentidos.

    5. Se colocamos lula & dilma que nada (além de roubar) entendiam e quebraram o país, agora então, vamos colocar Bolsonaro?????! – Gente, vamos agir com um pouco de inteligência??

  35. É por aí, alguns políticos partícipes do Centrão, estão desembarcando da Orcrim que atualmente comanda a política brasileira, e se alinhando ao Bolsonaro, sabedores da popularidade e capilaridade de sua candidatura para 2018. Eu tenho a certeza que Bolsonaro vence no 1º turno em 2018, sendo o nosso próximo Presidente.

  36. Mauricio Lima – Radar Veja
    No período em que ficou internado no Sírio Libanês, Michel Temer devorou o livro “1494 – Tratado de Tordesilhas”, de Stephen R. Brown.
    .
    Trata-se de uma obra sobre as articulações políticas que levaram ao acordo entre Portugal e Espanha para dividir a América.

  37. A lava a jato, repsense suas K, porque o Janozismo estragou quase tudo.
    Então pensem, no renascimento, porque as pessoas estão ficando irritados, com um áís de impunidade e operações destrambelhadas.Mistura explosiva

  38. Temos duas alternativas para o Brasil:
    DIREITA ➡ e ESQUERDA ⬅
    ou seja: CÉU ⤴com o MITO e
    INFERNO ⤵ com o MICO.
    ATENÇÃO:
    Convido a todas as pessoas de bem,direitistas ou esquerdistas, a assistirem pela internet ao vídeo que comoveu o Brasil:
    Procurem PERDEMOS NOSSA FILHA