O ‘cerco jurídico’ de Temer

Em conversas reservadas, diz a Folha de S. Paulo, Michel Temer tem se queixado do “cerco jurídico” a ele.

Há pouco, o presidente disse aos seus ministros no Palácio do Planalto:

“Não vamos nos incomodar com as críticas, não vamos nos incomodar com aqueles que querem dizer que não pode. Nós vamos em frente, enquanto as pessoas protestam, a caravana do governo vai trabalhando.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. ATENÇÃO!!! Missa de corpo presente da República Federativa do Brasil. Data: Desde 1899. Horário: O mais rápido possível. Obs: Corram! Ela fede desde o início, pois é natimorta! #AveImpérioDoBrasil

Ler mais 24 comentários
  1. ATENÇÃO!!! Missa de corpo presente da República Federativa do Brasil. Data: Desde 1899. Horário: O mais rápido possível. Obs: Corram! Ela fede desde o início, pois é natimorta! #AveImpérioDoBrasil

  2. É a estratégia recomendável aos patos mancos. A festa está por terminar, sendo razoável manter na casa algum semblante de ordem. Suas aflições seriam menores, se tivesse lançado ao mar as malas pesadas e sem alça que sobrecarregaram sua barca frágil. Mais cedo ou mais tarde, se reconhecerá que seu governo conseguiu ser melhor que o desgoverno protagonizado pelo Poste, notório pelos 39 ministérios, 22.000 cargos em comissão e o retorno dos alquimistas das contas públicas.
    O País se recupera moralmente graças aos esforços bem sucedidos da Lava Jato, e a despeito do caos jurídico promovido pelos tutores de Deus. Tem-se a esperança de que os zumbis sejam conduzidos pelos eleitores às suas criptas onde desfrutarão o repouso eterno. Que descansem em paz, deixando o País amadurecer.

  3. Agora está plenamente explicado porque o lula o escolheu para integrar o esquema de poder, na condição de vice-presidente na chapa da dilma, em duas candidaturas.
    Ele é o cartola do MDB que mais se assemelha aos cartolas do PT.
    Se agora ele sofre um”cerco jurídico”, é porque anteriormente foi criado um “cerco de crimes”. Ou será que a Polícia Federal, o Ministério Público, os Juízes e os Jornalistas estão todos sofrendo alucinações coletivas?

  4. Michel Temer sócio majoritário dos PETISTAS, tanto que muitos CARGOS COMISSIONADOS ainda estão cheios de PETISTAS, é PARASITA que não acaba mais, por isso a crise DEMORA dissipar. Em outubro os brasileiros terão OPORTUNIDADE de mudar MUITA coisa, resta saber se QUEREM mudança de fato, AQUELA que o VOTO certo vai direito ao DESENVOLVIMENTO, hoje o Brasil é um pais CORRUPTO e ATRASADO.

  5. Esse senhor , ao que parece, não tem um pingo de vergonha na cara. Encalacrado até o último fio de cabelo em falcatruas monumentais, insiste em tentar enganar os brasileiros, mentindo descaradamente, estranhando o “cerco jurídico” como se fosse o mais inocente do mundo. Sonso.

  6. Enquanto as pessoas protestam, a caravana da ORCRIM, com suas máquinas pesadas, vai tentando passar por cima da Lava Jato e do povo brasileiro. Simples assim. Que luta árdua contra estes bandidos.

  7. Se ladrão só se cerca de ladrão então “VAMOS ROUBAR, CAMBADA!” Moreira começou a roubar o RJ desde pequenino, cresceu e continuou a roubar o Brasil junto com Padilha, Jucá, Raup, Renan (que criou dissidência e foi roubar com o pt) e o resto do quadrilhão do mdb. Cercado , mas consegue fugir