“O certo é recusar”, diz Janaina sobre convite a Eduardo para embaixada

Janaina Paschoal foi ao Twitter na madrugada deste sábado para defender que Eduardo Bolsonaro recuse o convite para assumir a embaixada do Brasil em Washington.

“Será certo o Deputado Federal mais votado abandonar o mandato, para ir para os Estados Unidos? Onde Eduardo Bolsonaro é mais útil para a nação? Na Câmara, ajudando a aprovar medidas necessárias, ou no exterior?”, questionou.

“Muito se está a falar sobre eventual nepotismo, sobre capacidade, sobre ser necessário (ou não) integrar a carreira diplomática. Mas eu analiso a questão sob outro ângulo. O que pensam os quase dois milhões de eleitores do Deputado?

Eduardo tem muito a fazer na Câmara e na Presidência Estadual do PSL. Sei que o convite é muito tentador. Mas o certo é recusar. Ele assumiu responsabilidades no Brasil. Precisa cumprir. Basta agradecer a deferência e declinar.”

Comentários

  • ROSÂNGELA -

    Lamento informar mas ele não tem esse discernimento ou humildade. Além do quê isso já devia estar acertado com o papai.

  • elisabeth -

    Acredito que o filho não é capacitado para ocupar tão relevante posto, temos pessoas mais gabaritadas com muito estudo e preparo. Chega de nepotismo, só falar inglês e espanhol não serve para na

  • HPSouza -

    Por que ela não condenou a possível indicação? Eu esperava isso dela.

Ler 157 comentários