O chamariz Álvaro Dias

Durante a janela partidária, o Podemos conseguiu convencer sete deputados a se filiarem ao partido, fechando uma bancada de 20, confirma O Globo.

“A candidatura presidencial do senador Álvaro Dias foi um chamariz — especialmente para parlamentares do Sul. Embora nacionalmente Álvaro Dias conte com cerca de 5% das intenções, no Sul ele chega a 18%.”

Leia também:

Alckmin x Dias

Alckmin e o vento gelado chamado Álvaro Dias

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. o PROBLEMA do ALVARO DIAS é o seu IRMÃO o OSMAR DIAS SEMPRE DEFENDEU o LULA e o PETÊ e é o verdadeiro Esqueleto escondido no armário do Alvaro Dias, ou ele se LIVRA do IRMÃO CRIMINOSO ou NÃO leva essa eleição, simples assim.

Ler mais 44 comentários
  1. o PROBLEMA do ALVARO DIAS é o seu IRMÃO o OSMAR DIAS SEMPRE DEFENDEU o LULA e o PETÊ e é o verdadeiro Esqueleto escondido no armário do Alvaro Dias, ou ele se LIVRA do IRMÃO CRIMINOSO ou NÃO leva essa eleição, simples assim.

  2. Uma boa opção: tem bons projetos, nunca esteve no comando do PSDB (que sempre girou entre SP e MG), experiente, não recebe auxílio-moradia e outros penduricalhos, transparente via redes sociais, foi quem apresentou n denúncias como Pasadena, Loterias, etc.. Aos que se incomodam com nome de partido, sugiro assistir a antigos vídeos no YouTube para realmente perceber sua ideologia.

  3. Alvarinho pensando, na cama, antes de dormir:
    Vou criar um partido, mas… que nome vou dar?
    Há já sei… “Podemos”. “Podemos”, parece com aquele slogan que o Obama falava “Yes, We Can!”
    Claro.
    No outro dia, após comunicar essa ideia genial aos seus assessores, Alvarinho é alertado:
    “Alvaro, veja bem, ‘Podemos’, é o nome de um partido de extrema-esquerda espanhol, financiado pela ditadura socialista de Maduro.”
    Alvarinho responde: “não tem problema eu sou de centro, como o PSDB.”
    .
    .
    Moral da história: a história se repete. O lobo se veste de cordeiro para enganar os trouxas.

    1. Engano ou má fé sua. Fachin tem sido, junto com Barroso, muros intransponíveis contra o Lulopetismo. No meio deste mar de lama e corrupção, Álvaro é disparado o melhor candidato. Vai para o 2° turno, sem dúvida…

  4. Alvaro Dias é de Centro-Esquerda.
    “Podemos” é um partido de esquerda espanhol que tem ligações com Nicolás Maduro e seu regime socialista.

  5. E. Os partidos escolhem nomes nao se importando com a ideologia.
    Parece brincadeira ne. So ingenuo acredita.
    Vejam Romario givetnador do Rio.
    Como jogador e excelente , e so.
    Populismo socialista. So nao ve quem nao quer ou e cego.

  6. O PODEMOS daqui NADA tem a ver com PODEMOS extrema esquerda espanhol !!!
    Apenas o nome é igual, ideologicamente são anos luz de distancia – Álvaro Dias é um candidato de CENTRO – aqui no país apenas os partidos esquerda tem pautas ideológicas , os outros são aglomerações partidárias de várias matizes, inclusive fisiológicos atras de fundo partidário.
    Álvaro Dias é até agora junto ao Amoedo/NOVO são os únicos candidatos realmente preparados, decentes ao cargo de presidente .. o resto apenas o que o brasileiro adora, salvadores da pátria oportunistas,pilantras, corruptos, dependente químico .. condenado criminoso.. simples assim – depois reclamam do governo

  7. Está no páreo.
    Candidatura mostra viabilidade.
    Tem tudo para crescer e afirmar-se na briga
    pela ponta. Tucanada com dor de cotovelo.
    Petelhada irada. PMDB esfregando a mão por alianças.
    Vamos ver.

  8. PESQUISEM sobre o “Podemos”.
    Não sejam ingênuos. Leiam, pesquisem sobre o “Podemos” e vejam quem são essa gente.
    Eles defendem “O Regime Socialista Venezuelano Abertamente.”
    PESQUISEM.

  9. Concordo com o Joaquim Barbosa sendo boa opção. O problema é a velha e suja politicagem que os PARTIDOS políticos fazem quando chegam ao poder (barganhas, troca de favores, nomeações escusas para cargos competentes em prol da sigla, etc etc…), independente da vontade do presidente, governador, prefeito e tal. O que conta chegando o candidato do partido A,B,C,D etc no poder é o jogo sujo dos PARTIDOS, nunca do cara lá no poder. Pro Barbosa sair candidato, só filiado a um partido político, portanto impossível ele governar, cabendo isso ao partido dele da maneira podre como citei acima. Daí o porque prefiro ele longe da política!

  10. Gente. Pelo que sei o Podemos foi fundado na Espanha financiado por Evo Morales para ser a porta de entrada do narcotrafico na Europa.
    Seu fundador esteve varias vezes na Venezuela dando assistencia tecnica para Maduro.
    Me engana que eu gosto.

  11. Alguém diz para o piloto: “- LEVA E NÃO TRAZ NUNCA MAIS !”
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    Os comuna já tão querendo a cabeça de quem proferiu tamanho ‘ultraje’.

  12. Joaquim Barbosa transmite credibilidade por tudo que fez enquanto integrou o STF. Por isso mesmo prefiro ver ele bem longe da política! Tomara ele nem se candidate a nada nessa eleição. Pessoas de caráter sério e digno como ele devem esquecer da política! Torço pra ele abandonar essa ideia absurda logo.

    1. Quem é mais preparado.
      Quem já foi Vereador, Deputado Estadual, Deputado Federal, Governador do Estado e Senador da República, ou um individuo que está na camara a 24 anos e nada fez ou faz para ajudar o RJ.
      Sen. Álvaro Dias, simplesmente o mais preparado.

  13. um tal vidente de nome Carlinhos, falou q o próximo residente seria o Álvaro Dias. esse vidente acertou e errou muitas previsões. mas, yo no creo en brujas, …..

  14. Dentre os nomes que pipocam ou vão se firmando pra presidente, acho ele o menos pior. Seria melhor ver ele eleito que aquele antipático do Bolsonaro (cópia amalucada do maluco do Donald Trump do EUA). Alckmin nem chega no segundo turno, certamente (aqui em SP esse cara e o PSDB só ganham devida a altíssima rejeição do eleitorado ao PT – vide seu afiliado Dória, que agora vai se eleger governador aqui pelo antipetismo outra vez). Talvez até vote no Álvaro Dias, mas certamente votarei nulo pra presidente e todos os demais. Infelizmente, a política e os políticos são todos farinha podre do mesmo saco!

  15. Espero que o Podemos ajude a enterrar a velha esquerda composta por PT e PSDB e não seja apenas mais uma linha auxiliar. Para um país melhor dependemos também de uma esquerda melhor (sem histórico de corrupção e terrorismo), tomara que o Podemos seja este partido.

    1. O comentarista acima certamente está querendo substituir a velha esquerda por nova esquerda, mas como sempre esquerda. Porque de centro ou de direita, o PODEMOS não é. A mesma coisa é uma tal de nova direita que apareceu no cenário. Nova direita, lê-se esquerda. A esquerda troca de ideologia e de táticas como quem troca de cueca. Sempre se renovando para pior.

  16. O POdemos é um partido de ultraesquerda espanhol que está tentando se infiltrar no Brasil. Até o evangélico Marcos Feliciano se afiliou ao Podemos dando uma imagem de conservadorismo que o partido não tem em nenhuma parte do mundo. O Podemos está na Argentina, no Paraguay, no Uruguai, sempre como movimento de esquerda. No Brasil estão escondendo. O eleitor precisa começar a pesquisar e pensar antes de votar.