O chapéu, Geraldo

Na sexta-feira, Geraldo Alckmin vai à Bahia, maior colégio eleitoral do Nordeste.

Prepare o chapéu de sertanejo, Geraldo.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 27 comentários
  1. Chapéu de couro ou cuecão de couro borrado? É sério que o Santo merendeiro ainda sonha em chegar ao segundo turno? O PSDB já está fazendo acordo com o presidiário para tentar alguma migalha.

  2. Um alerta importante : a eleição de governadores e deputados do PSDB pode ser contagiosamente afetada pelo comportamento hostil e errático do Santo. Entreguem os anéis para salvar os dedos

  3. Geraldo Rodoanel não convence ninguém. Pode até se fantasiar de baiana vendedora de acarajé que não cola. Parece que o Santo vai adotar uma tática kamikaze que vai arruinar com o PSDB.

  4. Melhor levar a saia pra rodar a baiana, depois de ajoelhar perante o governador PT. E não ligue para as ofensas dos locais. Afinal, o PT precisa manter o teatro de que é seu adversário.

  5. Garantir veracidade da urna eletrônica, é simples, após fechamento de votos das urnas, todo eleitor pode entrar num sistema/aplicativo e baixar o comprovante de confirmação de sua votação !

  6. Alckmin, no começo da campanha vc não disse que seria o Presidente do nordeste? Parece que não convenceu, né? Desprezou os votos do Sudeste/Sul para puxar saco do NE? Outro erro de campanha…

  7. Coitado de O Antagonista. Não acerta uma “prisão do Lula”. Entra no golpe do Janor e ele fracassa. Tenta emplacar o Huck e ele amarela. E tira sarro dos outros enquanto mendiga votos para o Amoê

  8. O Geraldo ñ e é uma má pessoa… mas estamos numa guerra entre direita e esquerda, entre o bem e o mal do BRASIL e precisamos de um líder corajoso e disposto a partir pra cima, não retroceder. P

    1. Não duvido, vindo de um esquerdista a mentira é o alicerce do discurso. Minta, e o acuse daquilo que você é.O CHUCHU é o engodo pra favorecer o PT. A boneca inflável.