O chefe da comunicação de Temer

Eliseu Padilha, no Twitter:

“Chefe da Comunicação de Michel Temer é, e por mim será, o competente jornalista Márcio Freitas.”

19 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Sou cearense,mas senti nojo desses caras, a cada não um enjoo ,como pode uma crise avassaladora, um desemprego descomunal,esses troux@s ainda conseguem envergonhar mais ainda esse estado,ainda bem q não moro mais lá

  2. iihhhh já vi o Samurai Eduardo Cunha dar voadora em comunista, pisar cabeça de jararaca …mas agora a coisa vai ser feia… o CARIOCA glauber braga (comunista que faz necessidade e nao limpa o anus)ofendeu publicamente Sua Santidade Eduardo Cunha… o que vamos ver agora é o Samurai “Sua Santidade” Eduardo Cunha S.O.D.O.MIZAR o comunista CARIOCA !!!!

  3. Ao observar o baixo nível de escolaridade e de discernimento de dezenas de parlamentares, falta de ética e de moral, creio que temos urgentemente que unir forças para exigir mudança na admissão dos candidatos. Não é possível aceitarmos ser governados por pessoas tão despreparadas, medíocres e oportunistas. Os candidatos devem passar por uma prova de conhecimentos básicos da legislação vigente, mormente a constituição e as leis que regem a administração pública. É uma afronta um parlamentar não saber nem mesmo fazer um projeto de lei. Hoje estamos vendo o quanto somos mal representados.