O chefe da segurança de Bolsonaro

A Crusoé informa que o delegado Antonio Marcos Teixeira, chefe da divisão de segurança de autoridades na PF, vai assumir o comando da segurança de Jair Bolsonaro.

Leia a nota completa aqui.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Merece e muito.Há pouco Temer Vampiro mandou Gen. melancia Sérgio Etctgoyen visitar o B17. Gen Sérgio é vendido, faz parte de um gov corrupto e esta lá por $$.Ele -Gen.vergonha na cara não tem

Ler mais 63 comentários
  1. Merece e muito.Há pouco Temer Vampiro mandou Gen. melancia Sérgio Etctgoyen visitar o B17. Gen Sérgio é vendido, faz parte de um gov corrupto e esta lá por $$.Ele -Gen.vergonha na cara não tem

  2. Os “seguranças” da PF são DESARMAMENTISTAS, odeiam armas e uso da força, só usam spray de pimenta, água benta, alho e crucifixo. PUTA QUE PARIU, a PF chegou ao fundo do poço e continua cava

  3. Alerta aos eleitores de Alckmin, Alvaro, Meirelles, Amoêdo e Daciolo: Andrade/lulla na presidência e Tofolli no STF! O que vocês acham que acontecerá ao nosso país? Vote pelo Brasil, vote 17 1º

  4. Depois da facada no bucho, Bolsonaro nunca mais será o mesmo. Que tenha uma velhice tranquila, ao lado de suas famílias, sem mais envolvimentos com a política brasileira. Se voltar, leva facada!!!

    1. Voce ameaçando o Bolsonaro ou fazendo apologia ao crime! Volta pro seu buraco e continue chupando as bolas do alkimim. Voce representa bem o que ele eh, um canalha e pilantra ladrão e safado!

  5. Depois da facada no bucho, Bolsonaro nunca mais será o mesmo. Que tenha uma velhice tranquila, ao lado de suas famílias, sem mais envolvimentos com a política brasileira. Se voltar, leva facada!!!

  6. Depois da facada no bucho, Bolsonaro nunca mais será o mesmo. Que tenha uma velhice tranquila, ao lado de suas famílias, sem mais envolvimentos com a política brasileira. Se voltar, leva facada!!!

  7. Depois da facada no bucho, Bolsonaro nunca mais será o mesmo. Que tenha uma velhice tranquila, ao lado de suas famílias, sem mais envolvimentos com a política brasileira. Se voltar, leva facada!!!

  8. Depois da facada no bucho, Bolsonaro nunca mais será o mesmo. Que tenha uma velhice tranquila, ao lado de suas famílias, sem mais envolvimentos com a política brasileira. Se voltar, leva facada!!!

  9. Depois da facada no bucho, Bolsonaro nunca mais será o mesmo. Que tenha uma velhice tranquila, ao lado de suas famílias, sem mais envolvimentos com a política brasileira. Se voltar, leva facada!!!

  10. Depois da facada no bucho, Bolsonaro nunca mais será o mesmo. Que tenha uma velhice tranquila, ao lado de suas famílias, sem mais envolvimentos com a política brasileira. Se voltar, leva facada!!!

  11. Depois da facada no bucho, Bolsonaro nunca mais será o mesmo. Que tenha uma velhice tranquila, ao lado de suas famílias, sem mais envolvimentos com a política brasileira. Se voltar, leva facada!!!

  12. Depois da facada no bucho, Bolsonaro nunca mais será o mesmo. Que tenha uma velhice tranquila, ao lado de suas famílias, sem mais envolvimentos com a política brasileira. Se voltar, leva facada!!!

  13. Depois da facada no bucho, Bolsonaro nunca mais será o mesmo. Que tenha uma velhice tranquila, ao lado de suas famílias, sem mais envolvimentos com a política brasileira. Se voltar, leva facada!!!

  14. Depois da facada no bucho, Bolsonaro nunca mais será o mesmo. Que tenha uma velhice tranquila, ao lado de suas famílias, sem mais envolvimentos com a política brasileira. Se voltar, leva facada!!!

  15. Depois da facada no bucho, Bolsonaro nunca mais será o mesmo. Que tenha uma velhice tranquila, ao lado de suas famílias, sem mais envolvimentos com a política brasileira. Se voltar, leva facada!!!

  16. Depois da facada no bucho, Bolsonaro nunca mais será o mesmo. Que tenha uma velhice tranquila, ao lado de suas famílias, sem mais envolvimentos com a política brasileira. Se voltar, leva facada!!!

  17. Depois da facada no bucho, Bolsonaro nunca mais será o mesmo. Que tenha uma velhice tranquila, ao lado de suas famílias, sem mais envolvimentos com a política brasileira. Se voltar, leva facada!!!

  18. Chegou a hora: Vamos triplicar os votos para Bolsonaro. Você que apóia o MITO consiga três votos ou mais. Vamos elegê-lo no1º turno. Espalhe essa idéia. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos