O choro de Paulinho

Movimentos sindicais, como era de se esperar, prometem dificultar o governo de Jair Bolsonaro.

Para Paulinho da Força, o fim do Ministério do Trabalho e a transferência do Incra para a Agricultura bloquearam canais de diálogo com os setores, relata o Estadão.

“Quando houver greves e manifestações, ele não vai ter ninguém para intermediar”, disse Paulinho.

O amigo de José Dirceu na corte de Bolsonaro. Saiba mais AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 146 comentários
  1. É totalmente inacreditável, os próprios políticos criam os problemas para que possam se vender como solução. Ainda tem muito canalha para nós destronarmos em 2022. Aguardem bandidos!!!!!

  2. Não há democracia sem umas boas borrachadas nas costas de vagabundos. São os sindicatos que promovem as greves e depois querem intermediar – entenda-se … CHANTAGEAR. Esse país acabou, cara pál

  3. Vai acabar a intermediação e o pixuleco dos pelegos sindicais , As negociações serão diretas entre patrões e empregados , como era até chegar a CLT inspirada Na Carta Del Lavoro fascista .

  4. Paulinho da força, se não fosse o STF, já era para estar preso. Greve no serviço público federal é crime, um atentado contra o país e o povo, que paga impostos para esta gente lá que não faz

  5. Paulinho da Força tem que ir para a CADEIA!!! Acabou a mamata do dinheiro público. Nunca mais esse corrupto vai sortear carros resultantes de conluios para comprar votos. FORA, BANDIDO!!!!

  6. Tem que dificultar ao máximo a vida dos sindicatos que nada fizeram para os trabalhadores, a não ser para seus diretores e apadrinhados, essas “milicias” petistas tem que acabar ou se enquadrar.

  7. Ele está cantando a pedra, né? O canal de comunicação que ele quer é o extinto Imposto Sindical. Mas, Bolsonaro vai apagar depressa essa ideia com a borracha da PM e do Exército…

  8. Vocês não entenderam direito. Paulinho da Força quis dizer que “bolquearam os canais da propina e corrupção dos setores” E que “quando acabar a grana do caixa dois, o que vai ser dele”

    1. Que a Polícia Federal tivesse o condão (Que não tem hoje) para cassar DIRETAMENTE mandatos de parlamentares. Como nas mais modernas democracias.

    2. Pressionar por reforma política com Voto Distrital PURO com Recall é a solução. O eleitor tem d ter o poder d demitir os q não cumprirem o q prometeram.

  9. Preocupa o cassetete vai comer solto, vão trabalhar bando de atoas, sangue sugas, acabou a mamata, unica lugar do mundo tem monte sindicatos no Brasil, vão quebra a cara, negocio gerar emprego.

  10. Intermediação??? Simples: chama os grevistas, os patrões e o Mourão!!! Este último chega e diz: “Vocês tem 24 h para resolverem a questão, senão eu resolvo”!!! E acabou a greve …

  11. Por “canais de diálogo” entenda cabides de emprego e nichos de influência para oferecer a sindicalistas sedentos por poder e dinheiro dos contribuintes. Esses sindicalistas precisam ser enfrentado

  12. Com ou sem o Ministério do Trabalho e a transferência do Incra nada vai mudar na cabeça d cocô dos sindicalistas e da esquerda exploradores do povo e das instituições. Querem poder p/ roubar

  13. Receitinha de bolo (funcionou com a UNE que está quietinha). Devassa fiscal nas contas dos presidentes de sindicatos e demais organizações não governamentais. Dos parentes também. Não sobra um d

  14. O mundo do trabalho muda aceleradamente. O chantagista Paulinho quer manter tudo como está. Não é Bolsonaro, estúpidos. Eva revolução tecnológica que vai atropelar até o artigo. sétimo da CF.

  15. O mundo do trabalho muda aceleradamente. O chantagista Paulinho quer manter tudo como está. Não é Bolsonaro, estúpidos. Eva revolução tecnológica que vai atropelar até o artigo. sétimo da CF.

  16. Os brasileiros prestaram atenção para a AMEAÇA desse PETRALHA? Que tal o BOLSONARO extinguir esse Sindicato e/;ou até mesmo Controlar as Contas dessa Entidade? Com a palavra o Juiz MORO,

    1. Pronto, já fez a sua postagem obrigatória de hoje. Pode sair agora e pegar a fila da mortadela. Corre, já tem gente esperando e a grana, sem o imposto sindical, tá pouca. Lula tá preso, chulé.

    2. O PT matou mais gente que Hitler, pois com tudo que roubou milhares de pessoas morreram esperando atendimento, medicamento no SUS.

    3. Imbecil como você é só poderia chamar Juventino, como tem fezes andantes neste país, vai chupar rola mole de petista frustrado o marmita de visita íntima!

  17. Esse é o Paulinho “Sem Força Nenhuma”! Era um dos players de Temer e Roberto Jefferson! Por falar nisso, cadê o Bob Jeff do Twitter que estava apoiando ferozmente Bolsonaro??? Hihihihi!