O choro dos bolsonaristas nas redes sociais

O choro dos bolsonaristas nas redes sociais
Foto: Isac Nóbrega/PR

Bolsonaristas desiludidos com a confirmação da escolha de Kassio Marques por Jair Bolsonaro para ocupar a vaga de Celso de Mello no STF subiram a hashtag “Decepção”, que é um dos assuntos do momento no Twitter brasileiro.

Muitos estão comparando desfavoravelmente a escolha do presidente brasileiro —guiada pelo Centrão— com a indicação de Amy Coney Barrett para a Suprema Corte dos EUA por Donald Trump.

Aparentemente, nenhum dos chorões se importou com Augusto Aras matando a Lava Jato, nem com as acusações de interferência de Bolsonaro na PF para proteger os filhos, nem com os R$ 89 mil em cheques de Fabrício Queiroz e sua mulher para Michelle Bolsonaro —enfim, a lista é longa.

O Antagonista se compadece dessas pobres almas que insistiram em não acreditar no acordão de Bolsonaro. Mas não custa repetir: nós avisamos.

Leia mais: CHEQUES DE QUEIROZ A MICHELLE BOLSONARO: O PRÓXIMO CAPÍTULO
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 75 comentários
TOPO