O choro dos secretários estaduais do Trabalho

O Ministério do Trabalho divulgou nesta quinta-feira uma nota do Fórum Nacional de Secretarias do Trabalho (Fonset) criticando a proposta de Jair Bolsonaro de extinguir a pasta, publica a Folha.

No comunicado, o Fonset afirma que os representantes do estados receberam a informação “incrédulos”, por causa do desemprego do país.

Ao citar as funções do ministério, os secretários questionam ainda a posição de Bolsonaro, que  “se declara um nacionalista, um patriota”.

A grande imprensa está, é claro, atrasada no episódio do convite de Bolsonaro a Sergio Moro... LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 69 comentários
  1. Com 80 anos, o Ministério do Trabalho só criou emprego para os apadrinhados políticos. Assim como a Justiça do Trabalho só serve para advogados e o judiciário “achacar” empresários e quem ger

  2. Meu Deus, mas como tem fóruns, sindicatos, associações, coletivos, ordens, conselhos, ongs, nesse país. Tudo para arrumar uma boquinha, uma viagem, um congresso, tudo na nossa conta.

  3. Quem cria emprego é empresário e não o Ministério do Trabalho. Cabe ao governo dar condições aos empresários empreenderem e gerarem empregos e riqueza. O problema é esse, o Brasil está do ave

  4. Disso eu não sabia… Quer dizer que esta tranqueira de Min do Trabalho tem secretários estaduais mamando na teta também… Agora que tem que acabar mesmo… Já vai tarde este reduto de parasitas.

  5. eu entendo o lado deles, se eu fizesse a mesma atividade por mais de 15 anos sem nunca me atualizar, tambem estaria desesperado por saber que teria que virar motorista da uber pra sobreviver.

  6. O que é que tem o desemprego haver com ministério do trabalho, ministério não gera emprego só tetas e boquinhas. Acaba logo com essa porcaria de ministério, com a justiça do trabalho junto.

  7. O fato de se citar “os secretários estaduais do trabalho” sugere que são todos e que, portanto, essa é a posição de todos os governos estaduais, a despeito de suas convicções partidárias. É

  8. Se o Ministério do Trabalho e o Ministério Público do Trabalho se trabalhassem, não HAVERIA mulheres “ganhando menos que os homens”! Alguém acredita que as mulheres ganham menos que os homens??

    1. Você nem sabe pra que serve o Ministério do Trabalho, porque você é um Analfabeto Funcional. É só mais um sugador do dinheiro publico, um sem vergonha.

    1. O que tem a ver Justiça do Trabalho com Ministério do Trabalho, seu PTralha? PTista é tudo burro. Também, têm um analfabeto, lavador de dinheiro, como “deus”! Lulla tá preso, babacas!!

  9. O Ministério do Trabalho está obsoleto e aparelhado de tal forma que não tem mais retorno. Está fora do tempo moderno. Algumas Secretarias são suficientes (mas enxutas e desaparelhadas, tálok ?)

  10. Têm que fechar mesmo! Acaba com os milhares de cabides de emprego que com certeza abundam lá, Bolso. O que refletirá no emprego dos brasileiros, é a economia aquecida.Desincha essa máquina urgent