O cinismo de Maduro

Apesar dos 300 presos políticos na Venezuela, Nicolás Maduro pediu em cadeia de rádio e TV no sábado uma “mensagem de retificação e paz” ao líder opositor Leopoldo López, liberado pelo Tribunal Supremo de Justiça (TSJ) para o regime domiciliar.

“Vocês sabem as diferenças absolutas e redondas que tenho com Leopoldo López. Tomara que esta medida (…) seja entendida e o senhor LL, depois de quatro anos em Ramo Verde (prisão militar), lance uma mensagem de retificação e paz, porque o país quer paz.”

O cinismo socialista é incorrigível.

25 comentários

  1. VAMOS AJUDAR NOSSOS IRMÃOS VENEZUELANOS, ELES MERECEM. ESTÃO MORRENDO NAS RUAS PARA EXPULSAR O DITADOR. TUDO QUE POSSSAMOS FAZER VALE. PRINCIPALMENTE PRESSIONAR NOSSOS GOVERNANTES PARA SE MANIFESTAR CONTRA O ASSASSINO. IMPLORAR PARA QUE O PRESIDENTE DOS EEUU – TRUMPH – USE SEU PRESTIGIO PARA SALVAR INOCENTES. NESSA LUTA TUDO ´ VALE. SOMOS MUITO IMPORTANTES. VAMOS DERROTAR ESSE FACINORA. A ” OEA ” ESTÁ JOGANDO PARA A PLATEIA E NADA FAZ. É DA ESQUERDA.

  2. Caro comentarista, aquela declaração que o sr. José Dirceu deu dias atrás, foi apenas e tão somente uma tentativa desesperada de um indivíduo que um dia teve poder, foi ministro-chefe da Casa Civil, se achava dono do Brasil, e agora luta para sair do ostracismo, da mais absoluta insignificância, e mostrar, no mínimo, à militância que ainda está vivo. Só isso e nada mais. Não se preocupe. Esse sujeito está liquidado. Logo, logo voltará à prisão.

  3. O motorista de Marighela, aquele chanceler tucano comunista, que o diga….. Maduro e suas ordes de bárbaros matando e tocando o terror na Venezuela, e o Aloysio Nunes sem dizer palavra. PT, PSDB, PSOL, PCdoB, Rede……tudo farinha da mesma árvore podre do esquerdismo, o tal bolivarianismo.

  4. Esse maduro há tempos apodreceu. Disse que mandou soltar LL por questões humanitárias, pois estava muito doente. Quem viu LL ontem pela TV, não teve nenhuma dúvida que por questões de saúde não foi.

  5. Maduro não é cínico, é comunista cínica é a imprensa progressista deste país que continua a tratar o Maduro de presidente, não de ditador assassino ainda ontem um importante jornal nacional informou que o Leopoldo Lopez tinha sido libertado pelo presidente Maduro depois de vários anos na cadeia e por que o Leopoldo Lopez foi preso? segundo este importante jornal nacional, foi preso por ter sido acusado de incitar manifestações contra o governo do Maduro cinismo é isso aí é este mesmo importante jornal nacional que aplaude todo e qualquer ato terrorista dos PT e seus comparsas

  6. Caros amigos anti-petistas: estou incomodado com o comentário do zé dirceu dizendo que vão retomar o poder,,, os leitores Antagonistas podem me acalmar por favor ???

  7. Por qque o governo brasileiro não age duro para com a ditadura maduro? Lula sempre foi apoiador do regime chavista. E um dos responsáveis diretos pela miséria dos venezuelanos.

  8. Não é mera coincidência Pa 1 hora atrás Mesmo discursinho do Temer… Me 1 hora atrás Aprendeu com Temer, com certeza!

  9. Não é cínico não. Ele é só um motorista de ônibus que , botou na cabeça , que na vida tudo é massageiro menos , o cobrador e o motorista. A Venezuela ,KU , banizou .

  10. Embora O Antagonista promova o globalismo, os antagonistas têm consciência do cinismo incorrigível do socialismo.

  11. (o que falam é bastante importante) O cinismo é a marca registrada deles. Vide qualquer “palestra” do lula.

  12. Cinismo MAIOR e” o da midia vermelha que desde chavez, o matador, segundo lulla, escondia as atrocidades contra os venezuelanos. Nao fosse a internet estariamos literalmente dominados por bandidos. Infelizmente 90% das redes sociais sao usadas para exibicionismo pessoal e futilidades.

  13. Desde quando vermelho tem lógica e coerência? Não perco meu tempo analisando o que esses malditos falam. Temos que observar o que fazem. E agir sobre isso.

  14. Sobre o avanço socialista na Venezuela vocês são duros. Por aqui vocês apóiam Janopt, Facinho, Carminha, o anão da rede, etc.. é o cinismo dos antagonistas!

  15. O único pedido possível a Leopoldo López é que arrume uma árvore, uma corda e um banquinho para Maduro.

  16. Trump tem de enfiar os Mariners la e acabar com essa matança. A sorte desse bigodudo é que o mundo civilizado nao dá a menor bola para a America Latina.

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.