ACESSE

O circo no PSL continua

Telegram

Em meio ao circo do PSL, Eduardo Bolsonaro compartilhou neste sábado um compilado das campanhas eleitorais de 2018 de vários políticos do partido que citaram o nome de seu pai e que, agora, são considerados traidores por bolsonaristas.

“Vale a pena ver de novo”, escreveu Eduardo na publicação.

Joice Hasselmann é uma das deputadas que aparecem no vídeo. No Twitter, a ex-líder do governo no Congresso ironizou a publicação de Eduardo.

“Opa!!! Valeu menino. Assim você mostra o que estou dizendo desde sempre: TRABALHAMOS INCESSANTEMENTE por seu pai e pela mudança do Brasil. Obrigada por reconhecer, enfim.”

E completou:

“Picareta! Menininho nem-nem: nem embaixador, nem líder, nem respeitado. Um zero à esquerda. A canalhice de vocês está sendo vista em todo Brasil. Ouvi agora aplausos num tradicional restaurante em SP e a palavra: como eles foram canalhas com vc!”

A NOVA BATALHA DE BOLSONARO. Leia mais

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 453 comentários